1. Spirit Fanfics >
  2. O mestre ladrão

História O mestre ladrão


Escrita por: Olhosbrilhantes

Fanfic / Fanfiction O mestre ladrão
Sinopse:
mamae estou apaixonada por um criminoso ele é capaz te atirar em sua propria cabeça ele é capaz sim de se matar mais mae nao se decepcione apesar de tudo eu amo esse cara...eu amo mais que minha propria vida deixo esse bilete não sei quando a senhora vai receber esse bilete mais te digo eu talvez eu volte com 2 pessoas amais na familia. um beijo de sua filha amada: Monica Sousa e no futuro Monica Sousa da Silva.


Quando voce se apaixona por um criminoso voce sabe que nao tem mais volta a policia vai proucurar e prender ele e talvez ate voce pode ser presa! mais tudo é diferente quando esse ladrão se trata do mestre ladrão o criminoso mais proucurado do mundo o homem mais lindo do mundo que ganha de todo os anos o premio de miss gato ( mais nunca busca ele rouba e todo sabe quem rouba os premios ele nao tão louco para aparecer na tv!)
conheça a historia de não mais e nem menos Cebola.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 84
Concluído Não
Categorias Turma da Mônica Jovem
Personagens Cebola, Mônica

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Mistério, Policial
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Trailer
1
26
84

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.