1. Spirit Fanfics >
  2. O Mestre Mandou >
  3. Decisões erradas, Prólogo

História O Mestre Mandou - Decisões erradas, Prólogo


Escrita por: shime

Capítulo 1 - Decisões erradas, Prólogo


Fanfic / Fanfiction O Mestre Mandou - Decisões erradas, Prólogo

    Garoto errado, hora errada, site errado! 

    

    Busan, quinta-feira 02:07 da manhã.

    

    Eu era apenas um, dos milhares de jovens, navegando por aquele site de filmes pornográficos aquela madrugada. Meu dia havia sido um total fracasso - como os anteriores também foram - eu só precisava de um momento de prazer e aquele era o horário perfeito.

    

    Procurava um vídeo que poderia me proporcionar alguma diversão e sem mais delongas cliquei em um aleatório e esperei que carregasse. - Eu sabia que minha internet estava fraca devido à tempestade que se formava ao lado de fora. Então, isso fora um dos motivos para que eu levasse minha destra até o cós da calça para abrir os botões.

    

    Comecei massageando meu membro, que já me apresentava sinais de animação enquanto mordia o lábio inferior, impedindo-me assim, que eu fizesse qualquer barulho, por menor que seja, minha mãe poderia escutar e eu não estava nem um pouco a fim de ter que escutá-la falando em meu ouvido esse horário.

    

    Estava tudo muito prazeroso, quando de repente, uma guia anônima apareceu em minha tela, direcionando-me a um outro site que aos meus olhos, parecia um tanto suspeito. - Jovens normais apenas iriam fechar a página, voltando ao que antes, eu estava prestes a fazer. Contudo, eu era Lee Seung Hee, e minha vasta curiosidade ia muito além do prazer.

    

    Ignorei meu membro implorando por atenção dentro de minha calça e prestei-me a ler o conteúdo que havia na página inicial daquele site. Era interessante e patético ao mesmo tempo. Não conseguia deixar de sorrir do blefe de algumas pessoas que deixavam comentários estranhamente suspeitos em algumas postagens. Mas apenas uma postagem em especial havia me chamado a atenção, a mais patética de todas.

    

                                      “O mestre mandou

    

    Este jogo será bem divertido mas antes, preciso explicar a todos algumas coisas, darei também uma explicação básica do que é este jogo. Se está aqui por acaso, não deixe de ler, garanto que vai achar tão interessante quanto os demais jogadores. 

    

    Bem, vamos começar. Como o próprio nome já diz: “O mestre mandou”, sua tarefa será obedecer. Enviarei diretamente ao seu número, via SMS e através de um número desconhecido, algumas missões. Mas acalmem-se, não estamos falando de missões como os garotões da CIA ou do FBI, estaremos em um jogo, e sua melhor estratégia será fazer o que for designado.

    

    O intuito deste jogo é testar seus limites, queremos saber o quão longe você é capaz de ir para alcançar seus objetivos. Vamos analisar todo o desempenho dos jogadores e no final do dia, todos vão receber uma gratificação por seus esforços. - É claro, se os jogadores tiverem disciplina. 

    

    Aqui deixo as regras que deverão ser seguidas severamente:

    

    Regra I: Quando você se dispõe a jogar deve dizer adeus a sua privacidade pois temos olheiros observando-os a todo instante, a partir do momento em que começar a jogar.

    

    Regra II: Cumpra as missões com êxito e no fim do dia receberá sua recompensa, falhe em um mísero detalhe se quer e será punido devidamente. 

    

    Regra III: É de extrema importância que mantenham o sigilo para a segurança e bem estar do jogador. 

    

    Regra IV: O jogo está ativo 24 horas por dia nos 7 dias da semana. Não importa o horário ou local, se o jogador receber uma missão é preciso executa-la o quanto antes e assim como os outros jogadores, vocês não podem parar de jogar. No momento em que aceitarem participar, não é possível voltar atrás então pensem bastante antes de chegarem a essa conclusão, pois esse tipo de falta pode gerar punições severas. 

    

    Regra V: A identidade do mestre não lhes desrespeito, então qualquer tentativa, por menor que seja de descobrir quem sou eu, será em vão e alguém pode acabar morrendo.

    

    Regra VI: Existem apenas 3 fases; diamante, esmeralda e rubi. Após finalizar as fases o jogador consegue zerar o jogo. E deixando bem claro, a quebra de qualquer regra ou missão não concluída fará com que o jogador volte a fase inicial, então, após se juntar a nós, evite cometer qualquer deslize por menor que ele seja.

    

    As regras podem mudar a qualquer momento levando em conta de que eu sou alguém que muda de ideia facilmente. Peço que pensem muito antes de decidirem jogar, caso tenham se interessado, boa sorte!”

    

    — Que piada!— ri nasalmente após ler todo aquele monte de baboseiras.

    

    Não acreditei em nenhuma palavra que havia acabado de ler, para mim, aquilo não passava de blefes e mais blefes de uma pessoa que, provavelmente, tinha problemas em se socializar - não que eu também não tivesse, mas isto não vinha ao caso - . Ignorando todos os alertas do meu consciente gritando "perigo" dentro de minha cabeça, prestei-me a preencher as colunas que estavam abaixo. Optei por escolher o dólar como a moeda que eu iria receber, e no fim cliquei em confirmar, observando atentamente até que fosse efetuado o cadastro.

    

    No mesmo instante em que um "OK" apareceu na tela do meu notebook, meu celular apitou, avisando sobre alguma notificação que acabara de chegar. - Alcancei o mesmo que se encontrava perto do travesseiro, desbloqueando-o e checando a barra de notificações. 

    

    Eu havia recebido um SMS, o que era bem raro já que todos os meus amigos - que não eram muitos por sinal - conversavam comigo por algum aplicativo de mensagens aleatório, desses que a gente baixa na lojinha de aplicativos. 

    

    [Desconhecido] Olá Seung Hee, seu jogo começa agora! 

    [Desconhecido] Ps: feche sua janela ou corre o risco de pegar um resfriado.

    

    Confesso que senti um arrepio na espinha, como eles haviam descoberto o meu número? Eu pude ter a certeza de que coloquei o número errado. - Olhei para trás lembrando-me da última frase da mensagem, e pude notar as cortinas se movimentando por conta do vento intenso. Caminhei até a janela e afastei a cortina para que pudesse ter uma visão limpa da rua, se alguém estava me observando eu estava certo de que poderia ver.

    

    Estava errado.

    

    Não havia ninguém na rua, observei o prédio a frente do meu e vi as luzes do vizinho acessas, me dando uma bela visão de seu quarto. - Eu nunca havia conversado com ele, nem mesmo sabia o seu nome. Mas considerava - e ainda considero - uma pessoa bem bonita, não que eu esteja a fim do vizinho que residia no prédio da frente. Muito pelo contrário.

    

    Assisti ele adentrar o quarto com um livro em mãos, acenando para mim assim que nossos olhares se encontraram. Ele sorriu mostrando aquelas lindas covinhas e eu sorri também, mas logo fechei as janelas e as cortinas também. Não ia deixar que alguém pudesse bisbilhotar.

    

    Posso afirmar que aquele momento eu senti medo do que poderia vir a acontecer, sentia uma ponta de arrependimento, mas agora ia deixar fluir, se aquilo era realmente um jogo, então eu iria jogar pensando em todo aquele suposto dinheiro que estava por vir.

   


Notas Finais


Estou editando a história e trocando o nome dos personagens, só para o caso de alguém ler um capítulo sem revisão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...