História O Meu Agora - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 1
Palavras 404
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Aqui vai a Sinopse!

Capítulo 1 - Sinopse



Emma Malik teve uma adolescência complicada cheia de amores não correspondidos, como sua antiga paixão Wendy Whinchester ,que no aniversario de 15 anos de Emma destruiu os sentimentos da garota ,que pegou sua irmã Melanie  beijando Wendy e no mesmo dia para completar Emma levada pelo ódio do ciúme acaba  dando um beijo forçado em  seu melhor amigo Gus Gardner. 
Acabando com o mais recente relacionamento do mesmo.
Que não aceitou tal ato da Amiga , pois foi apenas usado. Assim   Gus  ficou chateado com Emma, levando anos de uma amizade embora.

 ...Anos mais tarde na formatura do ensino médio Emma novamente tenta conseguir a tão esperada chance de contar seus sentimentos para Wendy , Nada mais triste do que guarda um amor encubado.

Mais toda bebida que Emma avia ingerido fez com que a mesma  fosse na direção errada onde por culpa do destino estava Gustavo, Agora seu ex-amigo , assim Emma contou seus sentimentos para a pessoa errada e como Gus também estava bêbado e carente não rejeitou a aproximação da mesma . Os dois Acabaram se beijando e logo em seguida começaram a dançar e fazer varias loucuras,Isso tudo durou longos minutos , até Emma cair no chão desmaiada e no dia seguinte não se lembrando de nada.

Anos mais tarde em Nova York Emma recebe uma ligação de sua irmã Melanie dando a feliz notícia de seu tão esperado casamento . 
Agora Emma já formada e trabalhando em uma empresa especializada em organizar eventos , se ver obrigada a organizar o casamento de Melanie sua irmã mais nova. E ainda para a infelicidade de nossa mocinha ,Emma recebe a notícia que Gus estava em Nova York querendo reencontrá-la ,Faltando exatamente um dia para Emma voltar para Chicago ,para o casamento da irmã.  Gus aparece no apartamento de Emma fazendo a mesma trazer recordações do passado.

Emma por sua vez ,agora nervosa e sem saber o que fazer acaba convidando Gus para  ir em uma Festa .

E no fim da noite os dois vindo de lá completamente bêbados acabaram tendo uma noite aos beijos transando, nada estranho até na manhã seguinte. 

Chegando  em Chicago Emma acaba descobrindo que seu velho amigo Gustavo está noivo, de uma linda e sedutora  mulher Lena que é loira ,rica e moledo, tudo que Gus sempre sonhou.

Emma agora apaixonada e totalmente acabada , não sabe o que fazer para esquecer sua mais nova paixão.....


Notas Finais


Espero que se entereasem a ler❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...