História O meu amor é um pecado - 2won - jooho - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Couple, Hyungwon, Hyungwonho, Incesto, Jooheon, Jooho, Kihyun, Kpop, Minhyuk, Monsta X, Shownu, Wonheon, Wonho, Yaoi
Exibições 171
Palavras 1.089
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong!! Eu tava vendo as fotos de 2won,no Google e PUM,me veio a ideia dessa fic. Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Chapter one


 

 Apreciar a figura pálida de seu irmão enquanto dormia virara rotina. O loiro adorava mirar cada parte do corpo do maior sem medo do outro o flagrar,já,que a esta hora,o moreno sempre estava totalmente entregue ao sono. Dês de que descobrira seus reais sentimentos pelo outro,o loiro não tivera mais nenhuma paz. Seus pensamentos eram constantemente invadidos pela face angelical de seu irmão. O pior de tudo isso era acordar com seu membro desperto todas as vezes que sonhara com o moreno.Com certeza irei para o submundo por tamanhos pensamentos descabidos com meu próprio irmão,pensou. Como era de si esperar de uma pessoa em sua perfeita sanidade,o jovem não se agradava em desejar o outro. Não era correto o que estava a sentir,entretanto,aquele por quem sentis algo inigualável conseguia fazê-lo esquecer por breves momentos do laço sanguíneo que tinham.

 

Uma vontade enorme de sentir a macieis da pele alvo de seu irmão,o invadiu por completo. O garoto chamara o outro com intuito de ter certeza sobre o sono profundo do moreno,o que fora confirmado. Hoseok,sempre teve um sono profundo. O garoto era como uma pedra nessa hora,por isso,o menor sairá de sua cama e fora ao encontro do outro em questão de segundos. Um sorriso se fazia presente em sua face,seus dedos traçaram uma linha inexistente sobre a face adormecida do maior com calma e delicadeza. Senti-lo era tudo o que,Hyung,mais desejara e,agora,poderia sentir o calor do outro por entre seus dedos,a pele alva e sedosa de,Seok,e o aroma de sua loção corporal sabor morango,no irmão. 

 

  Tão lindo,tão angelical. Como lhe esquecer? Como não lhe desejar se você não colabora,hum? Poderia lhe roubar um selar neste exato momento que,você nem iria acordar,no entanto,não seria o correto a se fazer, Somos homens e,ainda por cima,irmãos de sangue,se ainda fossemos adotados...  

 

   O jovem fora tirado de seus devaneios ao perceber a inquietação do maior. Hoseok,estava despertando,o que lhe fora bem estranho,já que o maior costumava dormir até a hora do almoço. O loiro,logo tratara de retornar á sua cama,seria estranho o outro despertar e lhe encontrar ali,parado logo á frente.

 

"Acho que vai chover" Fitou o maior assim que esse se pôs a sentar. Sua face estava abarrotada. Haviam duas listas marcando seu lado esquerdo,seus fios negros estavam completamente desgrenhados deixando boa parte deles sobre seus olhos. Gostaria de acordar ao seu lado,mas,me contento com o que tenho para hoje.

"Por quê?" Estendeu suas mãos para frente entrelaçando-as,para logo em seguida,leva-las acima de sua cabeça com o intuito de se espreguiçar. Seus lábios se entreabriram em um perfeito 0 ao bocejar.

"Por que,o quê?" Retrucou. O loiro,pensara que seu irmão poderia ter ouvido seus pensamentos,por mais insano que isso possa ser.

"Por que acha que vai chover? Virou garota do tempo agora?" Um leve sorriso zombeteiro surgiu em seus lábios rosés assim que o menor bufara em resposta para si. "Eu tenho uma coisa importante para fazer hoje,por este motivo e,só por hoje,me levantei sedo" As solas de seus pés sentiram a temperatura fria do chão amadeirado que revestia todo o quarto dos dois irmãos,fora até o menor,afagando seus belos fios loiros em seguida. 

"E o que você teria de tão importante para fazer que não poderia esperar?" Serrou seus olhos ao sentir novamente a mão magra de seu irmão por entre seus fios tingidos,aproveitando aquele momento único.

"Vou a um encontro" A confusão se fez presente em sua mente assim que o menor retirou sua mão de seus fios claros ligeiramente.

"Um encontro?" Quiz ter a certeza que não ouvira errado,o que lhe foi dada "Como assim? Você não me falou de ninguém. Como assim,um encontro? Não." Por mais que tentasse manter o controle de si,não conseguia. O medo de perdê-lo para outro alguém era inevitável.

"Mas,o que deu em você? Parece um desequilibrado" Caminhou até a entrada do lavado,logo voltando a mirar seu irmão. "Pessoas normais tem encontros,você saberia disso se não ficasse o dia inteiro trancado dentro dessa casa" Girou a maçaneta prateada na direção horária destravando-a "Você precisa conhecer pessoas novas" Disse por fim adentrando no lavado.

"Você precisa conhecer pessoas novas" Repetiu as palavras recém-ditas por seu irmão "Por que tudo tem que ser tão dificil?" Jogou seu corpo sobre o colchão macio de sua cama " O que eu realmente preciso é esquecer você!"

 

 

                                                                                                     °°°°°

 

 

  O moreno,fora devidamente,pontual,já que chegara ao local de seu encontro nem antes e,nem depois do horário marcado. A ansiedade tomava conta de si. Aquela seria a primeira vez que veria a face da pessoa com quem vinha conversando á algum tempo. Se culpava por nunca ter mencionado sobre esse assunto com seu irmão,mas,não sabia se era o melhor momento de confessar ao loiro sobre sua escolha.

 

  Hoseok,sorrira assim que sua atenção fora voltada a um certo ruivo de sorriso bobo e olhos meia lua que ao sorrir transformavam-se em duas pequenas listras. Um intenso frio no estomago o atingiu ao ficar frente a frente com o outro. O quanto os dois desejaram aquele momento. Após dedicarem semanas de suas vidas um ao outro,finalmente poderia sorrir verdadeiramente.

 

 

"Wonho" Mirou o maior de cima á baixo sem sessar nem por um segundo,o largo sorriso em seus lábios avermelhados pela temperatura elevada daquele dia. " Você está mesmo aqui!" Exclamou deixando transparecer toda a felicidade que estava a sentir no momento.

"Pensou que não fosse comparecer?" Fora prontamente assentido " Não perderia a chance de lhe ver pessoalmente por nada nesse mundo" Levou sua mão até os fios ruivos do menor os afagando em seguida.  "Você parece bem maior pessoalmente do que pelas fotos que me mandava"  Se pôs ao lado do outro mostrando-o a minima diferença de altura que ambos tinham. "Acho que alguém andou comendo fermento" Brincou.

"Acho que não deveria ter comido muito bolo esses dias" Entrou na brincadeira que o maior iniciara. 

"O que acha de pedirmos algo para comermos?" O menor assentiu fazendo o moreno, imediatamente,chamar alguém para os atender. "Eu estou feliz por estarmos aqui juntos,Jooheon" Proferiu após a garçonete os deixar á sós novamente.

"Eu também estou verdadeiramente feliz por estar aqui com você,Wonho. Eu não tive tão feliz em toda a minha vida!"

 

 

  O ruivo,ainda não sabia,mas,o sentimento que lhe aquecia por dentro era o amor que estava sentindo por,Hoseok. Suas conversas frequentes com o maior,lhe proporcionou momentos inesquecíveis,o que só fizera com que algo a mais fosse crescendo nessa relação. Mesmo se o moreno não corresponder aos seus sentimentos,Joo,não irá desistir sem antes lutar,pois o perdedor não é aquele que perde,e sim,aquele que desiste!

 

 


Notas Finais


Gostaram da ideia? Olha,só esclarecendo que,é incesto mesmo tá? Eles na fic não são adotados,são irmãos de sangue.

Me segue lá no Twitter @EuAmoKpop13 { Se quiserem pedir alguma fic,sintam-se livres para isso.}

Até o fim de semana e beijinhos de esquimó da,Liny!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...