1. Spirit Fanfics >
  2. O meu amor não correspondido, ou sim! >
  3. Boa noticia...e quando vou encontrá-lo novamente?

História O meu amor não correspondido, ou sim! - Boa noticia...e quando vou encontrá-lo novamente?


Escrita por: Milla_MeiMeii

Notas do Autor


aqui esta o capitulo 3 espero que gostem...e não me matem por fazer algo como aquilo!
boa leitura!

Capítulo 3 - Boa noticia...e quando vou encontrá-lo novamente?


Fanfic / Fanfiction O meu amor não correspondido, ou sim! - Boa noticia...e quando vou encontrá-lo novamente?

Capitulo 3: boa noticia...e quando vou encontrá-lo novamente?

Narrador: 

 A noite passou rapidamente,  no outro dia bem cedinho (6 da manhã!, Na-chan acorda, assiste um pouco os Animes que estavam passando) depois levanta de sua cama(em um pulo praticamente) vai correndo pro banheiro lava o rosto volta pra cozinha toma seu café da manha, volta pro banheiro faz sua higiene, vai pro quarto se troca(coloca uma legue preta, um blusão vermelho e roxo, um All-star branco) e vai pro quintal quando chega lá encontra uma menina e três garotos, estavam puxando-a pra rua, Na-chan se aproxima mais um pouco e vê que um deles é seu mais novo "youta", ela logo vai perguntar oque se passava, ela olha a garota com uma expressão chorosa e diz

__oque esta acontecendo aqui!?, tudo bem com você?__fui até ela e a soltei das mãos deles, e o empurrando-os, eles ficaram irritados e começaram a gritar e a me empurrar, o "amigo" mais velho do meu irmão começou a apontar o dedo no meu rosto e eu já meio irritada com a encheção de saco e a gritaria tirei o dedo dele de minha face e disse ao mesmo tempo que parecia calma, mas realmente irritada 

__primeiro, tire o dedo da minha cara!!(sim, eu falei cara!, eles são mais "delinquentes" do que os garotos normais!) segundo, parem de gritar logo cedo!!, odeio pessoas barulhentas e logo cedo vocês vieram me azucrinar, hã???__gritei enquanto dava um soco no face do garoto mais velho, que "voou" uns três passos para trás depois de vir me bater, e eu ao acertar, a garota ao invés de ficar feliz, por outro!, se assustou ao ver a cena, ela se ajoelha ao lado do garoto mais velho e diz com lagrimas nos olhos

__por que você fez isso??, hein?, parece que além de ser feia também é intrometida!__eu olho pra ela irritada e digo, meio irritada mas com voz de deboche

__hahaha!!, você fala como se você fosse muito bonita!, vai se olhar no espelho!, só pra você saber, eu sou bem mais bonita que você!, e eu não sou assim!, só bati nele porque parecia que ele estava te azucrinando!, eii!!__gritei o meu irmão, ele se aproxima e pergunta

__oque foi?__eu falo no ouvido dele e ele grita bem alto__oque você sabe??, diz ai!, você conhece um garoto chamado Kiyoshi?, Funakawa Kiyoshi?...(OBS: no japão eles falam o sobrenome e depois o nome, como um sinal de respeito, ou algo do tipo!)

__ele fala realmente alto__oque você quer com o Kyo-kun???__os garotos olham pra nós e começam a me encarar eu pergunto pra eles

__ei...vocês sabem onde esse garoto mora?__perguntei bem calminha, pra eles me responderem rápido, eles me chantageiam __depende, oque você tem a ver com ele?

__perguntaram começando a se aproximar, eu simplesmente respondo__ontem as minhas irmãs me deixaram na frente da casa dele e sumiram, ai ele resolveu deixar eu ficar na casa dele, conheci a família dele, a avó dele é uma pessoa muito admirável!, ela parece ser má...mas a única coisa que ela quer é um reconhecimento de seus feitos e respeito, tirando isso...eu gostei muito dela...

__eles olham pra mim e se assustam, e depois perguntam(como se eu tivesse sido torturada)__ela não ficou te olhando de cima pra baixo?, como faz com todo mundo?__eu olhei pra eles e disse

__não...na verdade...que eu me lembre bem, ela estava me olhando de baixo pra cima, principalmente quando fui colocar o quimono, ah!, eu esqueci de devolver o quimono da Yuriko-san( "San" também um modo de falar do japão, mas é um tipo de ato de respeito, que significa:senhor, senhorita)

__eu olho pra eles e peço curvando a cabeça e juntando as mãos(forma de "implorar, ou pedir", que tanto no japão quanto em outros países, virou um costume")__por favor!!!, me digam onde é a casa dele??, eu me lembraria aonde era...mas eu dormi no caminho pra casa...por favor...eu preciso muito...

__eles vendo que eu parecia "meio desesperada", resolvem me mostrar onde é a casa, antes disso eu fui pegar o quimono e depois nós andamos um pouco pela rua e, pra chegar até perto(como eu era uma criança, a rua era "ENORME", pra mim!)__ok!, é por aqui...mas já aviso logo...

__o garoto parou de falar, ai meu irmão resolveu terminar de falar__já aviso logo que nem todos eles são pessoas boas, eles ficam muito "legais" nas festas, mas são pessoas muito rigorosas, principalmente a vó e a mãe dele!, são definitivamente rigorosas!!, e com os estudos as vezes ficam insuportáveis, mas tem o tio, o pai, e o avô dele!, o tio é uma pessoa muito legal, o pai juga as pessoas pelo carácter!, e também é muito gentil!, e o avô...bom...se o avô dele morresse, não precisaria nem passar pelo tribunal de Deus!!, de tão bom que aquele ser humano é!, e sem contar que ele é estranhamente calmo..., o Kyo-kun puxou o avô!, eles dois são muito calmo e quietos!, as vezes ele é muito calado!, não sei porque você esta tão apressada em vê-lo novamente!!

__eu coro, e o garoto mais velho diz, percebendo a situação__hee!!, então é assim??__o garoto um pouco mais novo que ele pergunta entrando na conversa__então é assim oque?

__o garoto mais velho olha pra mim com um olhar persuasivo, chega perto de mim e pergunta__você gosta dele?, do nosso amigo Kiyoshi?__enquanto ele esta perto do meu rosto, eu coro como um pimentão!, eles veem e dizem, com a voz de deboche

 "garoto mais velho"__ahh!!!, ela realmente gosta dele!!!

"o mais novo que o mais velho"__verdade!!!, como você foi gostar dele!?, você só tem 6 anos de idade, e o conheceu ontem!?

"o meu irmão"__ei!!, você é muito boba por gostar de alguém como ele!!, como você acha que ele é!?, ele sorri por tudo, parece nunca ficar triste, e é quieto que nem uma madeira!!!(NOSSA!!, EU JUDIEI DELE ESCREVENDO ISSO!!, KKKKKKKK)

-eu começo a fazer cara de choro, e começo a falar meio embaçado e soluçando enquanto paro(de costas)

__como vocês podem falar isso dele!??, ele não é amigo de vocês!!?, C-como v-Vocês falam assim co-CO-comigo!!, ele é um garoto muito legal!, o-O fato de eu ter conhecido e-Ele ontem não t-tem nada haver com vocês!!, e e-ele não é calado que nem uma madeira!!, ele é sério, e calmo!!, bem mais maduro do que vocês!!, e eu gosto de pessoas que não façam muito barulho!!, barulhenta já basta eu!!!

__o Kiyoshi abre a porta silenciosamente enquanto eles estão falando mal dele, e fica escutando tudo, quando eu termino de falar, ainda chorando, ele me puxa pra dentro da casa dele e manda os garotos irem embora__ei!!!, vocês!!!, parem de falar assim com ela!!, vão embora!!

-dentro da casa dele, eu o olho  de baixo pra cima, (ele esta com uma camisa branca, causa jeans azul um cinto preto, e tênis preto!) ao olhar os olhos azuis dele o abraço e começo a choramingar, ele acaricia minha cabeça e diz

__já passou, eles já foram embora...__eu digo parando lentamente de chorar__m-mas!, eles f-falaram c-coisas feias de V-você!, e você não vai nem se defender?__ele me abraça de volta e diz baixinho__não preciso!, você já disse tudo oque tinha que falar!, obrigado por me defender!

__eu olho pra cima(já havia parado de chorar) e digo o abraçando mais forte__de nada!, quando acontecer de novo...só precisa me chamar, e eu venho correndo te defender!

__ele abre um lindo e alegre sorriso e diz__obrigada!!, mas...se você sempre me defender, eles vão pensar que eu sou muito fraco!__eu digo, retribuindo o sorriso__não tem problema!, eu vou estar aqui pra te defender!, para sempre!

__ele ergue o dedo mindinho e pergunta__para sempre?__eu entrelaço o meu dedo mindinho no dele e respondo__para sempre!!, com certeza!!

-então eu coro ao ver que estávamos muito tempo perto de mais um do outro e saiu de perto rapidamente, ele pergunta

__e então...oque veio fazer aqui?__eu olho pro pacote que estava o quimono e fala, enquanto o erguia em direção do Kiyoshi__e-eu v-vim e-e-entregar isso...e dizer que eu vou me mudar pro japão!

__ao ouvir as ultimas palavras o sorriso ressurge no rosto dele e ele diz muito animado__ehh!!, sério?, que bom!!, agora nós vamos poder brincar muito mais!!, você acha que nós vamos estudar nas mesmas escolas?__eu sorriu de volta e respondo

__talvez sim!!, diga-me, em que escola você estuda?, ai eu pedirei a minha mãe pra me matricular nela, e talvez nós possamos ficar na mesma classe!__o sorriso e a animação dele vão embora e ele diz__mas...se você ir pra minha escola...minha mãe ou minha vó vão me tirar de lá!, porque elas não gostam muito de crianças que não tiram boa nota na escola!

__eu começo a sorrir de orelha a orelha e digo ainda mais alegre__então não tem problemas!!, as minhas notas são sempre acima de 97!__ele da um sorriso maior que o meu e diz__sério!!??, então nós podemos ser muito amigos!!, podemos brincar!!

__quando ele diz isso, a avó dele aparece e ele pergunta__olha vó!, que legal, ela pode ser a minha amiga né?__a vó dele olha pra mim e pergunta olhando de volta pra ele__você já sabe quais são as notas dela?

__ele diz sorrindo__sim!, são sempre de 97 pra cima!__a vó dele me olha e diz, com um pouco de desgosto nas palavras__mas não é 100%, os seus amigos tem que ser 100% de tudo! assim como você!, não vou deixar que pessoas 97 fiquem perto de ti, e lhe contaminem!, e não!, vocês não podem ser amigos!!

__ela diz, abrindo a porta pra mim sair, eu olho pra ele, ele vem até mim e diz sussurrando no  meu ouvido baixinho e depois eu saio pela porta__"escola criança feliz" penso vendo ele enquanto a avó dele fecha a porta

Narrador:

uns meses se passaram, ela não o via a oito meses, o viu apenas uma vez na escola, e quando foi chamá-lo, ele deu as costas...,a única coisa que eu pensava era "quando vou falar com ele novamente!?, e quando é que eu vou encontrá-lo novamente!?"

__eu estava muito triste, minha mãe iria voltar pra América após alguns meses, e eu resolvi ir com ela, ficar com o meu pai, até fazer 13 anos, dito e feito, fui pra América, eu estudei muito, fiz aulas de língua japonesa, francesa e eu tive aulas de culinária, canto, violão, violino, piano e guitarra quando voltei da América, fui direto pra casa da minha família, passei de táxi em frente a casa dele...o vi na janela do meio, talvez, o lugar onde ficasse seu quarto, nossos olhares se cruzaram, ele sorriu, e eu...fiquei séria...

bom...é isso pessoas, foi oque aconteceu, e me desculpem por não postar mais cedo! Sayonara, bye bye!


Notas Finais


obrigado por lerem e mais uma vez: desculpem-me por fazer um final desses!
bye bye minna-san <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...