1. Spirit Fanfics >
  2. O meu amor Suga >
  3. O começo de Jimin gay parte 4

História O meu amor Suga - O começo de Jimin gay parte 4


Escrita por: ryansuga93

Notas do Autor


Espero q vcs se divirtam na minha imaginação bjs n parem de ler 😘

Capítulo 4 - O começo de Jimin gay parte 4


Fanfic / Fanfiction O meu amor Suga - O começo de Jimin gay parte 4

Jimin estava morando nas latas de lixo por que não tinha mais dinheiro para morar em Hotéis ele só tinha um puco de dinheiro pro seu filho. O policial Suga e o chefe Rap Monster foram falar com ele, Jimin disse que simulou a morte dele por que estava muito abalado por que ele tinha um filho que as pessoas não gostavam e que descriminavam seu filho e ele , Suga e Rap chamaram os policiais pra levar de volta para a sua casa na Coréia do Sul onde morava a sua família, Rap Monster decidiu ir junto para a Coréia, chegando lá na Coréia foram até a prisão onde a mãe de Jimin estava presa, o policial Suga soltou a mãe do Jimin e o policial Suga colocou uma ordem que todos tinham que respeitar Jimin e seu filho. Um dia Jungkook estava treinado com a sua magia para ficar mais poderoso, ele trinava todos os dias por que ele tinha o dom do poder, Jimin foi até ele e le pediu que tirace o útero da barriga dele por que ele ia pedir perdão a Deus e ia virar evangélico Jungkook fez o favor pra ele e de tanto poder ele virou o melhor amigo de Deus, mas Jungkook disse pra ele que ele ia te seu filho ainda e ele disse que tudo bem, Jimin estava nas redes sociais outra vez e vê que o e seu melhor amigo de infância todos o conhciam por Jin e o parceiro dele Cem mas o nome do Jin era o V , V tinha parado de caçar demônios e etc, ele n queria mais aquela vida dele,V tinha um dom de cantar todos tinham o dom Jimin, Jungkook, Rep Monster,J-Hope,Suga,Jin,e o V. Passou 9 meses e o filho do Jimin estava a preste a ganhar passou mais uns dias e o filho dele nasceu mas ele não era humano era uma...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...