1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Anjo Chamado Lysandre. >
  3. Uma bebê e um anjo

História O Meu Anjo Chamado Lysandre. - Uma bebê e um anjo


Escrita por: Neko-Doce

Notas do Autor


Olááá, ka estou com o Cap 1. Boa leitura!! Desculpe qualquer erro.

A Personagem (docete) é um OC chamada Juliet!!!

Capítulo 1 - Uma bebê e um anjo


  Gritos ecoavam na sala de parto,Melinda estava tendo suafilha...e quem sabe última... Exatamente 7:45 uma menina nasceu,e uma luz no canto da sala apareceu ao mesmo tempo,uma menina de cabelos brancos,um garoto de cabelos brancos pretos na ponta, a menina dos olhos azuis,o garoto dos olhos de heterocromia um verde e outro amarelo,a menina chorava,o garoto olhava feliz por - bem,a menina tinha cinco minutos,o garoto tinha dezoito...o choro da menina aumentou quando viu sua mãe fechar os olhos...para nunca mais abrir.

  no berçário a menina dormia tranquilamente, o garoto se aproximou e beijou sua testa...ficou a olhar a menina com o rosto feliz mas com , ele sabe que terá que dar um jeito para ela não sofrer toda a sua vida,ele sabia que muitos fariam mal a ela e nenhuma mãe para protege-la ou mesmo um pai pra ajuda lá.

- Eu irei te proteger,te ajudar,te ama como um irmão, sempre serei seu anjo.....seu anjo da guarda chamado Lysandre.....até logo,Juliet... Minha pequena- disse Lysandre indo embora,mas logo voltará... Para ajudar ela...sua pequena Juliet.

Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado,por enquanto vou fazer pequenos Ep's mas ficaram maiores. Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...