1. Spirit Fanfics >
  2. O meu Chefe ( Repostagem) >
  3. Capítulo 3

História O meu Chefe ( Repostagem) - Capítulo 3


Escrita por: Thutaisho e Aurora_Malfoy

Notas do Autor


Voltamos, agradecemos os favoritos e todos os comentários anteriores!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Kagome on 
Havia passado uma semana desde comecei a trabalhar na Taisho, eu fazia os relatórios de Sesshoumaru que estava entretido na campanha que ele não conseguia criar uma temática boa o suficiente, Participava das reuniões fazendo anotações, resolvia assuntos fora da empresa, adiantava partes burocráticas e administrativas entre outras coisas. A sala de Sesshoumaru era ampla e possuía duas mesas de mogno a que ficava de frente para a porta era de Sesshoumaru, a minha ficava mais afastada da porta, entretanto eu tinha mais espaço para trabalhar. Neste canto de frente pra minha mesa possuía um armário assim como no de Inuno, uma estante pequena com livros e um arquivo onde estavam todos os documentos que produzíamos. Naquela manhã eu observei atenta ao repórter que passava no horário que me arrumava para ir à empresa, já que meu carro estava na oficina ainda eu saia mais cedo para o trabalho, então reparei que estava sem nenhuma roupinha mais social digno de uma empresa, acho que alguém se esqueceu de ir à lavanderia mais depois eu dou uma bronca na dona Sango. Eu resolvi colocar um vestido azul na altura das coxas, com alças rendadas também em azul, pregas laterais e um decote em V moderado, passei uma sombra azul celeste para combinar com meu azul marinho, coloquei um salto preto e por fim chamei o táxi da empresa de carros próxima daqui e fui começar meu dia na Taisho. 
Assim que cheguei, Inuyasha aproximou-se para tentar me beijar, será que ele não vai aprender nunca( pensava balançando a cabeça negativamente) quando o surpreendo com um chute bem no meio de suas pernas fazendo com que ele caia ajoelhado na minha frente com os olhos marejados de lágrimas, e nesse momento Inuno Taisho passa por mim, disfarçando o olhar para meu decote, automaticamente eu coro, estendo a mão para Inuyasha para ajudá-lo a se levantar e o mesmo me diz: 
Kagome off 

-- Bela pontaria, você deve ter feito omelete deles... (Segurando a mão da jovem e se levantando com um pouco de dor ainda). 
-- Se você não fosse abusado não iria ocorrer isso. ( dando um sorriso) 
-- Perdão, não irei te agarrar mais, só se você pedir! (com uma piscadinha) 
Nessa hora Sesshoumaru passa apressado e esbarra sem querer em Kagome, fazendo todos os seus papeis caírem então ele se abaixa e começa recolher, como a boa moça que era, Kagome abaixa para ajudá-lo a catar, ao perceber que ela estava pegando os últimos Sesshoumaru se levanta e enquanto a jovem moça esta olhando para o chão, ele e Inuyasha param e fitam os olhos com desejo no decote de Kagome, quando Inuyasha percebe que aquela cena não ia dar certo ele se afasta e diz: 
-- Tchau pei... quer dizer Kagome. 
O rapaz estava tão encantado com a cena que quase se confundiu e saiu andando acenando para Kagome. 
-- Tchau Inuyasha tenha um bom dia de trabalho!( a jovem diz sentada sobre os calcanhares) Está tudo bem com você Sesshoumaru? ( pergunta preocupada enquanto se levanta) 
-- Sim garota, por quê? (Sessshoumaru pergunta tentando desviar p olhar da jovem) 
-- Toma. Disse Kagome (entregando os documentos para Sesshoumaru)—Você esta meio vermelho, apenas isso. 
-- Hum... Vamos logo trabalhar. ( dando pouca importância para a preocupação da jovem)
Durante a semana anterior e até a metade desta Sesshoumaru não havia tido uma ideia boa para uma campanha de médio porte. Kagome que já estava a tempo suficiente trabalhando com ele percebe que, seu chefe era orgulhoso demais e resolve tentar quebrar o gelo. 
-- Hey, Sesshoumaru ? ( a jovem chamou atenção do rapaz) 
-- O que é garota? ( respondeu grosseiramente) 
-- Vamos tomar um café, você precisa se distrair um pouco. ( a jovem falou sorrindo ignorando a forma grosseira) 
-- Não vê que tenho trabalho a fazer? ( responde rispidamente sem olhar para a jovem) 
-- Se distrair um pouco ajuda a descansar a mente e com a mente descansada você pode ter boas ideias e até montar toda a campanha. ( a jovem falou enquanto andava ficando de frente pra mesa de Sesshoumaru, colocando os cotovelos na mesa apoiando a face sobre as mãos olhando nos olhos do rapaz)E você vai parar de desperdiçar tanto papel....
-- Tanto faz. ( tentando desviar o olhar da face da jovem) 
-- Vamos Sesshoumaru 30 minutos não irão te matar. ( Fazendo uma carinha pidona) 

Sesshoumaru on 

Havia passado uma semana e meia eu não havia tido ideias para montar nada para o desfile de inverno, odeio esse tipo de função, mas meu pai só confia esses projetos em minhas mãos. Ando distraído demais, o fato de Rin estar tão longe estava me fazendo mal que saudades eu estou dessa garota e também tinha essa estagiaria, preciso dar uma promoção para essa patricinha... até que ela é muito eficiente e usa roupas comportadas sim eu presto atenção, mas definitivamente ela tinha um corpo perfeito demais e tudo que ela usava ficava chamativo acabava me fazendo ficar babando por ela.... 
Ah, Kagome você realmente tinha que vir com esse vestido? Você já tem tantos atributos, é meu meio irmão tinha razão cara, como ela é gostosa! E que belo par de peitos, esse seu vestido.... Droga no que estou pensando, você é minha estagiaria, seria muito errado termos alguma relação, ainda mais agora que tem tão pouco tempo que rompi um namoro com a Kagura, aquela maldita, traidora e Rin não iria me perdoar se namorasse outra modelo como ela. Ok, não tem tão pouco tempo assim, já deve ter uns 20 meses, mas ainda não estou pronto, só fiquei com a Kagura por pressão do meu pai pra arrumar uma namorada... 
Rin como será que você esta? Sei que está ocupada estudando, já tem 4 meses que não te vejo, estou morrendo de saudades de você, que bom que chegará semana que vem! Sou tirado de meus devaneios quando ouço Kagome me chamar: 
-- Hey, Sesshoumaru ? ( ela chamou minha atenção) 
-- O que é garota? ( respondi grosseiramente) 
-- Vamos tomar um café, você precisa se distrair um pouco. ( ela me falou sorrindo ignorando a forma grosseira que a tratei) 
-- Não vê que tenho trabalho a fazer? ( respondi rispidamente sem olhar para ela não consigo resistir a esse sorriso) 
-- Se distrair um pouco ajuda a descansar a mente e com a mente descansada você pode ter boas ideias e até montar toda a campanha. ( Kagome falou enquanto andava ficando de frente pra minha mesa, colocando os cotovelos na mesa apoiando a face sobre as mãos olhando nos meus olhos) 
-- Tanto faz. ( tento desviar o olhar da face dela e do decote) 
-- Vamos Sesshoumaru, 30 minutos não irão te matar. ( ela fez uma carinha pidona que não dava pra resistir) 

Claro, 30 minutos não matam ninguém mais esse seu decote de hoje me convence de tudo, esse seu sorriso me aquece por dentro e me deixa em êxtase e bem eu precisava realmente arejar a cabeça. Estava um bom dia para um passeio, fomos até uma cafeteria que fica a 12 minutos da empresa, eu pedi um café expresso, e ela um moccachino, o que achei estranho pra uma mulher que já foi modelo. 
Sentamos numa mesa perto de uma pequena fonte dentro da cafeteria, depois de uns instantes do nada ela me olha e diz: 
-- Sesshoumaru, porque você não faz o desfile baseado numa arquitetura de eco seguindo essa linha de reutilizar as coisas? ( ela me disse com uma expressão seria) 
-- O que? Como você?... (pergunto surpreso por ela saber) 
-- É só uma sugestão, pensei nisso porque ando vendo você não aprovando suas ideias, e fiquei meio preocupada com você, parece que não dorme há dias, mais não pense que quero que você aprove até porque custa muito caro fazer esse tipo de campanha, mais em compensação a empresa ficaria com mais destaque no mercado por uma campanha voltada pro meio ambiente e recuperando os prejuízos através das propagandas que irão fazer sobre os produtos. ( Dessa vez ela falou explicando e sorrindo, ela se preocupa comigo? Meu Deus essa garota não existe, não é possível) 
-- Prossiga. ( tento me focar no que ela diz, mais é difícil, ela tem uma boca tão linda) 
-- Acho que é só isso, não tenho nenhuma experiência nessa área de criação de desfiles, mais tenho experiência em desfiles e todos os que eu participei não tinham ideias nem ao menos parecidas, sempre eram iguais sem uma alma entende algo frio e monótono até chega deprimente aquelas cores tudo sempre igual. ( ela me lança um olhar triste) 
-- Termine seu café, depois voltamos à empresa e você procura as sugestões e eu faço a criação do desfile( digo vendo-a sorrir, esse sorriso era tão encantador). 
Surpreendi-me com essa patricinha, e até que a ideia dela não foi ruim, então assim que ela acabou, pagamos e ao sairmos da cafeteria somos surpreendidos por uma chuva, apesar de terem dito que hoje as chances de chover seriam mínimas, então voltamos de baixo de chuva mesmo, entretanto percebi que o vestido de Kagome estava marcando mais ainda as suas curvas, ressaltando o busto dela mais ainda e pra piorar ele estava transparente, notei também que ela estava com uma roupa intima preta e rendada. 
Sesshoumaru off 

Quando chegaram à empresa estavam encharcados, foram direto para o escritório de Sesshoumaru, mas ao sair do elevador o salto de Kagome quebra e ela acaba caindo em cima de Sesshoumaru, este sente algo crescer entre suas pernas e se levanta rapidamente, levantando Kagome que estava completamente corada e entraram no escritório em silêncio. No final da tarde um espirro quebra o silêncio e Sesshoumaru diz: 
-- Kagome, coloque meu blazer.( diz em u tom de ordem) 
-- Mais você também esta molhado... ( ela retrucou o que o jovem disse) 
-- Não se preocupe comigo sua tola. ( reclamou o rapaz) 
Sesshoumaru abriu uma porta do grande armário que tinha no escritório e tirou umas mudas de roupa. 
-- Você tem roupas na empresa? ( a jovem fala surpresa ao ver o que tinha naquele armário que ela sempre observava e teve curiosidade de saber o que tinha dentro) 
-- Vai vestir logo, vou te levar pra casa você precisa descansar amanhã teremos um dia cheio. ( diz o jovem num tom exaltado) 
Kagome irrita-se pela forma com que Sesshoumaru a tratou, mas obedeceu, quando ela voltou só com o paletó Sesshoumaru a guiou até o carro dele abriu-lhe a porta, quando ela estava sentada ele fechou a porta e passou para o lado do motorista e pediu para Kagome mostrar o caminho, quando chegou ele perguntou: 
-- Você mora aqui? (ele pergunta surpreso) 
-- Sim, eu divido um apartamento com minha melhor amiga. ( ela explica com um sorriso no rosto) 
-- hm... (ainda meio perplexo com o que acabara de ver) 
-- Obrigada por se preocupar comigo. ( diz a moça corada) 

A luz da lua passou pela janela refletindo bem o rosto de Kagome, deixando Sesshoumaru encantado com a cena, Kagome aproximou-se dele, ele foi se aproximando dela, seus lábios estavam cada vez mais próximos e por fim se beijaram de forma terna. 
Kagome on 

Ok ? Eu chamei o meu chefe para tomar um café só não esperava que fosse chover tanto, mais que droga estava odiando ficar molhada, até porque esse vestido fica transparente, observo Sesshoumaru enquanto caminhávamos até a Taisho e a camisa social dele branca estava totalmente transparente dava pra ver todos os aspectos do corpo dele, ele tem um abdômen tão definido, enfim essa foi à parte boa do dia, mais como tudo que é bom dura pouco, meu salto quebrou e cai por cima dele, nessa hora corei fiquei tão vermelha quanto um tomate e bem Sesshoumaru que estava por baixo de mim também estava vermelho, eu disfarcei mais senti o volume da calça dele e depois ficou um silencio bem estranho quando meu nariz coçou e eu espirrei e ele disse que ia me levar pra casa, ta saber que ele tem um estoque de roupas no trabalho foi meio estranho, mais depois que vesti o que ele mandou me senti encabulada e estranho usar uma roupa de homem, tá nunca estive assim com alguém sabe. 
O clima no carro era horrível, um silêncio irritante, mas assim que cheguei e olhei para aqueles olhos âmbares me perdi, fiquei completamente envolvida e acabei me aproximando dele para beijá-lo. 
Foi um beijo calmo, tranquilo, cheio de desejo e ao mesmo tempo passava uma sensação de paz, desci do carro sorrindo, me despedi e iria entrar em meu apartamento, entretanto ele desceu e me segurou pela mão, me puxou e me deu outro beijo, um beijo com desejo, ele segurava forte minha cintura, me apertava contra ele, quando nos separamos eu sorri, me soltei, olhei para aqueles olhos ambares com olhar atento sobre mim e finalmente entrei...
Kagome off 

Naquela manhã kagome acordou um pouco mais tarde do que o de costume, sua face estava um pouco inchada, meio avermelhada como se na noite anterior ela tomasse todas. 
Ela levou a mão a sua testa, percebeu que estava meio febril, ralhou algo, ela sentiu seu corpo pesar e recostou na cama. 
-- não acredito.... 
A jovem choramingou por ter adoecido, mas contra tudo que seu corpo indicava, levantou-se, tomou um banho para tentar abaixar a febre, se arrumou, passou uma maquiagem para esconder suas feições de doente, tomou um chá expectorante e sentindo-se melhor chamou um taxi e foi para a Taisho, sem saber que esse seria um dos piores dias desde que saiu da sua vida de modelo. 
Ela chegou quieta, meio desanimada e dirigiu-se a sua mesa de trabalho tentando se manter escondida, quando ela adentra a sala Sesshoumaru já esta lá, ela sente um arrepio percorrer todo seu corpo, ela cumprimenta roucamente, chega em sua mesa, senta-se segurando a cabeça e começa a trabalhar. Ele vendo-a ofegante, resolve perguntar se esta tudo bem, quando alguém interrompe o silêncio.


Notas Finais


comentários?

até a proxima

como será janeiro, se caso até dia 20 não tenhamos atualizado mande uma MP só lembrando de postar o capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...