História O Meu Clichê - Tae&Hoseok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga, V
Tags Bts, Hentai, Hobi, Hoseok, J-hope, Original, Romance, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 49
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é uma nova história que estou escrevendo, a ideia me veio na cabeça e não pude deixar de escrever.

Não tenho certeza se esse vai ser mesmo o nome da fanfic... Talvez eu mude.
E não acho que essa fanfic vai ser muito longa.

Espero que gostem da história, o segundo capítulo vai sair em breve. 💜

Capítulo 1 - O clichê


Fanfic / Fanfiction O Meu Clichê - Tae&Hoseok - Capítulo 1 - O clichê

Autora: Milycdm


O Meu Clichê


- Capítulo 1 -  O  Clichê


Eu sei que é uma fantasia de adolescente ficar apaixonada por um cara mais velho, que praticamente todas as adolescentes fantasiam  com caras mais velhos. É um clichê da adolescência digamos assim, e eu como eu sempre adorei clichês, também me apaixonei por um Oppa.

Eu sou Kessie tenho 15 anos e estou perdidamente apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão, e não acho que seja uma paixonite qualquer, já que eu o amo dês dos meus 12 anos.

Tudo aconteceu quando eu por ser uma pré-adolescente de 12 anos e muito irritante, chatagiei meu irmão para poder participar do jogo verdade ou desafio, que ele sempre jogava com seus amigos e várias meninas diferentes.

E foi nesse jogo que eu dei meu primeiro beijo, bem não foi um Beijão, foi apenas um selinho forçado. Que dei no melhor amigo do meu irmão Hoseok e sai correndo logo em seguida, o selinho foi forçado de ambas as partes, já que Hoseok sempre me viu como sua irmã mais nova, e eu nunca pensei em Hoseok de outra forma, que não fosse o melhor amigo de meu irmão.

Eu nunca tinha sentido nada por Hoseok, ou como eu prefiro chamar Hobie, mas dês do nosso selinho forçado, eu sentia meu coração acelerar toda vez que o via, e o pior era que eu o via praticamente todos os dias, já que ele e meu irmão sempre estavam juntos.

E dês dá quele dia, os meus sentimentos só aumentaram, agora eu tenho 15 e Hoseok 20. Ainda nos vemos mas não como antes já que ele é Yoongi estão na faculdade e eu no meu primeiro ano do ensino médio.

O que me deixa mais triste é que Hoseok nunca me viu como mulher, nem depois de nosso selinho, eu sempre fui como sua irmã mais nova, e Isso nunca mudou, o lado bom disso é que ele sempre foi carinhoso comigo, e eu aproveitava o máximo de seus carinhos quando podia, o abraçando e sentindo seu cheiro sempre que possível.

Mas eu não estou satisfeita apenas com isso, não mas, eu quero ter ele para mim, quero que ele me ama como eu amo ele, e estou disposta a fazer tudo o possível! Esse final de semana Yoongi vem para a casa junto com Hobie e mais um amigo que não conheço, vou aproveitar essa chance e fazer com que Hobie me veja com outros olhos.


Notas Finais


Oii, esse foi o progolo e primeiro capítulo, pretendo postar o segundo capítulo logo. Espero que tenham gostado e que me apóiem com esse novo projeto 💗

Para quem não sabe eu também escrevo um fanfic com o Jin e Jimin chamada " Você Será Minha" então se vocês gostaram dessa fanfic pode ter certeza que vão gostar de "Você Será Minha" também 💜💗

💚 https://spiritfanfics.com/historia/voce-sera-minha--jiminjin-9490284 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...