1. Spirit Fanfics >
  2. O meu conto de fadas ao contrario >
  3. Mais confusa impossível

História O meu conto de fadas ao contrario - Mais confusa impossível


Escrita por: myalvino

Notas do Autor


sei que Desculpas não irão funcionar mais infelizmente não pude atualizar pq fiquei sem celular e sem computador até a poucos dias atrás e para piorar tudo meu teclado quebrou

Capítulo 10 - Mais confusa impossível


será que eu devia acreditar em quem me mandou isso? pode ser que seja apenas um idiota querendo zuar com a minha cara mas e se for verdade?  será que estão todos mentindo para mim ou é coisa da minha cabeça.

Preciso tomar uma decisão preciso tirar essa história a limpo, começo a correr em direção a biblioteca assim que abro a porta dou de cara com uma senhora muito da mal humorada que me xinga de todos os nomes possíveis e começa a resmungarde como os jovens não respeitam mais os mais velhos e que no tempo dela as coisas não eram assim,peço desculpas pela forma que entrei e vou direto a sessão que estava indicada no papel procuro a pasta e ao pega-la um papel cai de dentro.

Ao examinar o papel atentamente vejo que se trata. de uma reportagem de um acidente de carro e pela data que está escrito foi bem no dia do meu aniversário e ao le-lo começo a ficar espantada com o que está escrito:

Herdeira da mafia é sequestrada durante sua festa de aniversário

Criminosos no nosso mundo não é novidade para ninguém mas quando umas das herdeiras desse mundo fica desaparecida tudo se transforma em caos.

Ao o que tudo indica a garotinha desapareceu em sua festa de aniversário emquanto brincava com seu irmão mais velho .

Quando a policia foi conversar com a familia o caso foi negado junto com o de envolvimentos com o mundo do crime, o caso segue em investigação mas ao que tudo indica nenhum rastro da menina foi encontrado.

ao lado da reportagem tinha a foto de uma casa e de duas crianças sorrindo em frente como a foto era um pouco antiga o rosto das crianças estavam um pouco apagadas mas nada que não desse para reconhecer mas para o meu espanto tanto a casa quanto as crianças eram familiares e toda vez que eu tentava lembrar de algo que me dissesse quem são essas crianças eu não conseguia lembrar e a minha cabeça doia como o inferno é melhor eu sair daqui antes que eu passe mal.

começo a caminhar em direção a saida ainda com aquele pedaço de papel em minhas mãos mais tarde eu precisaria tirar essa história a limpo e descobrir quem me mandou isso. 

Ao chegar ao meu armário pego as minhas coisas e vou em direção a saída não estava mais com cabeça para ouvir mais ninguém , fico ali parada no que pareceu horas ou minutos não sabia dizer só sei que fiquei tempo o bastante para que os meninos ficassem prontos ,o caminho de volta foi regado o silencio desconfortável do carro ao chegar em casa voi direto ao mei quarto e me tranco não estou afim de ver oi conversar com nenhum doa meninos mas pelo jeito eles não pensam assim porque logo depois ouço o barulho de alguem batendo na porta

-Clary está tudo bem com você?-zelo pergunta - você saiu correndo para o quarto alguém fez algo com você? - ele tenta abrir a porta mas está trancada - porque a porta esta trancada? Clary você está me deixando preucupado abre essa porta.

-Esta tudo bem Zelo só estou em um dia ruim apenas isso eu ja vou descer não se precupe 

-tudo bem mas ve si desce por favor os meninos estranharam o seu jeito

ao ouvir seus passos ficarem distantes posso ficar mais relaxada e pensar em tudo que me aconteceu hoje posso dizer que foi o dia mais maluco de todos mas uma pergunta não sai da minha cabeça por que aquelas duas crianças me são familiares e por que um estranho me diria que todos mentem pra mim isso só pode ser um pesadelo. 


Notas Finais


desculpem os erros que tem e por esse capitulo pequeno mais estou sem computador ainda a historia estava roda no computador


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...