1. Spirit Fanfics >
  2. O meu CRUSH é meu irmão.. >
  3. Um favorzinho?!

História O meu CRUSH é meu irmão.. - Um favorzinho?!


Escrita por: Anja56_walker

Notas do Autor


Olha gente é só uma prévia, tem muito Mais por vim, eu quero deixar vocês com um pouquinho de quero d++ kkk beijos

Capítulo 1 - Um favorzinho?!


Tudo começou a muito tempo eu ainda era uma criança, eu não sabia oque era" amor" aliás eu desconheço até hoje, eu sempre senti um algo muito grande pelo meu irmão, algo muito forte e que cresce em mim até hoje, eu sentia uma vontade de protege- lo, que me possuia ... eu tenho 18 anos e me chamo Rafael tenho 1.73 de altura sou magro porém musculoso, faço academia 2x vezes na semana, tenho olhos verdes, os quais foram erdados da minha vó, por parte da mãe e sou moreno ..  

dias atuais... 

Rafa: Mãe, você viu o vic?

Mae: ele está no quarto dele, fazendo o dever da escola. .

Rafa: ata, obrigado..

Mãe: porque? Aconteceu algo?

Rafa: não, ele so disse que queria falar comigo..

Mãe : fala pra ele descer que o jantar está quase pronto.

Rafa: ahhann..- Victor era baixo ao contrário de mim uns 1.68 de altura,( uma bundinha grande),(lábios carnudos), era loiro de olhos pretos e tinha um ar de folgado..

Subi as escadas com a mão no corrimão, com uma de minhas mãos sendo obrigada a carregar a minha bolsa da academia a qual cheirava muito a suor, passei em meu quarto coloquei a bolsa e as roupas dentro do cesto para lavar e fui em direção ao quarto do Victor o qual era na frente do meu ...TOC TOC  e fui surpreendido pelo vic nu prestes a ir tomar banho..

Vic: Vai entrar ou prefere Ficar ai fora mesmo..

Rafa: cala a boca retardado-  disse dando um tapa em seu peito.

Vic: então eu te chamei aqui porque queria a sua ajuda,eu to gostando de uma pessoa já faz um tempo e eu queria me assumir pra ela e tals me ajuda??- naquele momento senti meu peito bater forte uma certa felicidade que logo broxou..

Rafa: É claro maninho.. mais é claro eu quero um favorzinho em troca...


Notas Finais


Por favor não deixem de comentar a opinião de vocês é muito importante( muito mais se for construtiva) 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...