1. Spirit Fanfics >
  2. O meu CRUSH é meu irmão.. >
  3. Quer saber foda-se

História O meu CRUSH é meu irmão.. - Quer saber foda-se


Escrita por: Anja56_walker

Notas do Autor


Leiam com carinho ahuahuahua bjs

Capítulo 2 - Quer saber foda-se


Fanfic / Fanfiction O meu CRUSH é meu irmão.. - Quer saber foda-se

Vic: anh manda ai

Rafa: vai ser minha empregadinha por uma semana com direito a massagem nos pés e comida quando a mamãe não estiver em casa... E da pra se cobrir por favor..

Vic: Nem fudendo, se tá incomodado me cobre você.- nesse momento peguei a toalha a qual estava emcima da cama, o joguei no chão usando a força do meu corpo contra o dele... Senti nossos membros se roçarem e ele não pode conter um Gemido..

Vic: anw sai de cima de mim seu gordo..

Rafa: eu gordo?!- disse mostrando meu tanquinho definido. 

Vic: aah grande bosta esse seu tanquinho.- dito isso na hora de levantar uma de minhas mãos escorregou  e sem querer cai de boca na boca dele... um selinho de 9 segundos

Rafa: porra Vih desculpa eu..eu não queria tirar sua inocência kk

Vic: agora sai de cima por favor-. ele falou impaciente.      .              

#3 semanas depois

 

depois do selinho acidental o vic mudou comigo e eu queria entender o porque... Ele se afastou e quase nunca esta em casa e toda vez que quero falar com ele, ele está dormindo ou esta Muito ocupado eu fui sentindo uma grande tristeza dentro de mim... Até Agora

toc toc 

rafa: Victor eu sei que você está ai e eu quero falar agora abre..

nesse momento victor abre percebi em seus olhos algumas bolsas devia estar chorando a muito tempo eu diria a dias porque ele esta um porre.... Ele diz ( quer saber foda-se) e me beija ficando na ponta dos pés um beijo doce e intenso como se estivesse esperando a muito tempo ,nos beijamos até faltar ar..

rafa: eu só queria saber o porquê parou ... De falar comigo..- disse bufando.. 

vic: eu não consegui evitar eu nao esqueço aquele selinho e você me confundiu porra você é meu irmão e eu não posso gostar de você mais... Eu preciso d..

rafa: xiuuu.- e eu o beijei de um jeito doce..

vic me puxou pra dentro do seu quarto e eu o empurrei na cama...

vic: a gente aanww não devia conversar- ele gemeu quando eu chupei seu pescoço.

rafa: aanw depois agora eu so quero o seu corpo..

vic: rafa aanw eu s-sou virgem..

eu parei e o olhei tireu minha blusa e minha calça ficando apenas de box..

rafa: se você não quiser a gente para por aqui, nao vou te forçar..

vic: você promete ir devagar?! 

rafa: hunn lógico bb

vic: não me chama de bb .

rafa: humm ta bom marrentinho.. 

Vic: você não acha errado oque vamos fazer, eu não quero ir pro inferno..

Rafa: se no inferno ...se existir eu ficaria feliz de ficar nele com você e já que é pra se declarar eu sempre te achei bonitinho eu sentia um amor diferente e não é amor de irmãos..


Notas Finais


Eai comentem pra min é muito importante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...