1. Spirit Fanfics >
  2. O meu CRUSH é meu irmão.. >
  3. Eu te perdôo

História O meu CRUSH é meu irmão.. - Eu te perdôo


Escrita por: Anja56_walker

Notas do Autor


Mais uma pra vocês ...
Não sei vou continuar.. mais obrigada por ficarem e favoritarem a fic e calma eu disse talvez..

Capítulo 3 - Eu te perdôo


Fanfic / Fanfiction O meu CRUSH é meu irmão.. - Eu te perdôo

Vic: vamos jogar vídeo game? 

Rafa: sério? Eu fico aqui me assumindo e você quer jogar vídeo game? 

Vic: é Ue tem algo melhor pra fazer? 

Rafa:  A gente ia transar se você não percebeu, mais quer saber? Eu já broxei mesmo.- digo me levantando, indo em direção a porta.

Vic: Rafa... D- desculpa..

Rafa: você é muito indeciso... Tchau Victor..

              ###### 

agora já na sala aproveitei para ver um filme e tentar esquecer  Victor eas besteiras que o mesmo faz.. primeiro me quer depois não quer mais.. eu não sou seu brinquedinho.. ele tem que entender..

vic: posso ver tv com você?- ele aparece na frente da TV.

rafa: aff... Pode ficar victor a tv é toda sua.-digo me levantando.

vic: Por favor não fica bravo comigo.-ele coloca a mão em meu peito..

Rafa: para Victor cansei dos seus joguinhos- tiro sua mão do meu peito e vou para o meu quarto.

 

toc toc ...

rafa: cai fora!!

Mae: Filho? 

Rafa: que foi?- digo e vou abrir a porta.

Mae: tá tudo bem?- ela fala indo se sentar na minha cama.

Rafa: ta sim, porque?- falo me sentando ao seu lado.

Mae: percebi um olhar triste seu durante o jantar... É amor né filho? 

Rafa: infelizmente mãe- digo e escorre lágrimas do meu rosto.

Mae: me fala quem é, que tá fazendo meu bb sofrer é a clara? 

Rafa: não Mãe, eu não estou mais com ela, já tem um tempo..

Mãe: de qualquer modo eu tenho certeza que essa menina não te merece...

Rafa: eu vou tomar banho e ir dormir tá!?

Mae: tem certeza que não quer ficar comigo eo vic eo seu pai? Assistindo um filme?.- ela diz indo em direção a porta

Rafa: não mãe mais obrigado Mesmo assim...

Mãe: boa noite meu bb

Rafa: boa noite mãe!.- as vezes parece que ela esquece que eu não tenho mais 7 anos.

###

Tomo meu banho gelado, choro um pouco durante o banho.. saio e coloco apenas uma box branca e vou dormir..

_Algumas horas depois..

Eu começo a acordar sentindo uma sensação maravilhosa e começo a me espreguiçar todo na cama.. vou abrindo a os olhos lentamente para o novo dia e junto com. Um enorme sorriso no rosto.. dou duas piscadas e me assusto com a cena..( Victor abaixou minha box e está fazendo oral em min, óbvio que estou indo a loucura mais estou me contendo, afinal meus pais estão dormindo..)

Rafa: oque você acha q-que está fazendo anh?.- não conti um Gemido.

Ele tira meu membro da boca e diz

Vic: to provando pra você que te amo, e que eu quero você independemente se isso é errado ou não.- e voltou a fazer o oral..

Rafa: anw V-victor p-para..- ele apenas nega com a cabeça.

Vic: você vai mesmo querer que eu pare? Não é oque seu amigo tá dizendo.- aquelas palavras pesaram sobre mim e nos instinto, forçei sua cabeça contra meu membro,eo mesmo entendeu o recado..

Rafa: Victor eu te odeio..- ele apenas força mais sua própria cabeça contra meu membro, fazendo com que eu sinta sua garganta.

Vic: me perdoa vai..eu deixo você fazer oque quiser comigo..- ele diz quando tira meu membro de sua boca

Rafa: não é ahhn.. não é assim que funciona..  aanwww Victor eu te amoo digo chegando ao meu ápice..

Vic: você me ama?.- ele diz limpando sua boca

Rafa: oque você acha idiota? 

Vic: me perdoa Rafa? Qual é maninho eu tenho certeza que quero você... 

Rafa: eu te perdôo com uma condição.. vai ter repetir isso..- eu falo e ele sobe em cima de mim e me beija, um beijo necessitado e um pouco salgado kk.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem❤ beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...