1. Spirit Fanfics >
  2. O meu CRUSH é meu irmão.. >
  3. Quem é vivi?

História O meu CRUSH é meu irmão.. - Quem é vivi?


Escrita por: Anja56_walker

Notas do Autor


Pra vocês, obrigada por fazerem parte da minha história🎉

Capítulo 5 - Quem é vivi?


Fanfic / Fanfiction O meu CRUSH é meu irmão.. - Quem é vivi?

Pov. Rafa.

Depois da transa maravilhosa com o Victor eu e o  mesmo ainda
Ditados adormecemos..

Quando.. 

Toc toc toc 

Mãe: Victor você vai se atrasar pra a
Escola filho..- ela fala do lado de fora.

Mãe: victorrr.- ela começa a bater na porta.

Rafa: hunn oque ta acontecendoo.- falo ainda sonolento..

Mãe: Victor eu vou entrar... 

Quando ouvi aquilo por instinto me joguei no chão e fiquei embaixo de sua cama, nem me preocupei em cobrir o mesmo com o lençol..

Mãe: Victor? 

Vic: eu não f-fiz nada.- ele fala 

Mãe: você vai se atrasar.. por que você está nu? 

Vic: err Mãe eu estava.. com.. com calor..

Mãe: e por que tinha que tirar toda a roupa Ahh já sei... Você trouxe a vivi aqui ontem né.- ela fala sorrindo.

Vic: er Mãe..

Mãe: vai se trocar, pede pro seu irmão te levar...- e ela sai do quarto.

Eu me levando e com uma dor no peito.. quem é vivi? E porque ele não falou dela pra mim..

Rafa: Quem é VIVI? 

Vic: ela é minha namorada.- ele fala com um olhar triste..- ainda deitado na cama.

Rafa: você ficou comigo namorando???

Vic: sim, mais eu vou terminar Rafa, você é o amor da minha vida.. sempre vai ser.-  ele se levanta.

Rafa: você me iludiu porque? Porquê você sempre consegue me machucar..- sai do quarto com lágrimas em meu rosto.

Eu entro no meu quarto e acabo lembrando que esqueci minha cueca e minha bermuda, mais nem me preocupo a final eu não vou voltar pra pegar, não quero olhar na cara da quele idiota.. eu me entreguei nesse amor, por ele e é assim ele que ele retribui de agora em diante vou seguir como se nada tivesse acontecido... Mesmo que isso doa 

# minutos depois

Toc toc 

Rafa: quem é?

Vic: sou eu.- logo que ouvi comecei a chorar.. e nada respondo

Vic: Rafa por favor fala comigo!!.- ele abre a porta entra e a fecha a porta.

Rafa: vai embora eu não quero mais conversar com você.

Vic: me desculpa, me deixa explicar por favor!!-  ele fala caminhando até a minha cama.

Rafa: Você mee m-machucou 

Vic: eu não amo ela, eu amo você e eu vou te provar se for preciso eu vou contar até pros nossos pais, pro mundo..- ele fala sentado ao meu lado.

Rafa: ahhann claro que vai..- falo num tom de deboche. 

Vic: por favor me perdoa!!.- ele vem com a intenção de me beijar e eu recuo

Rafa: eu tenho que me trocar..- falo seco.

Vic: Não.. eu vou te provar de novo.. vou te recompensar

Rafa: ahhnn para vai.- eu falo firme, e lágrimas escorrem do meu rosto.

Vic: eu não vou desistir de você.- ele fala e tenta novamente me beijar

Rafa: só te dou um toque, não vai ser uma transa ou um beijo que vão me fazer mudar de ideia.

Vic: então me fala oque eu tenho que fazer.- ele fala suplicando.

Rafa: eu quero ver ação palavras não vão mudar nada..

Vic: eu te amo, eu sei que você tá puto mais eu te prometo uma coisa eu nunca vou desistir de você, mesmo que isso leve anos..
Ele sai de meu quarto e me deixa muitocom os meus pensamentos...

Eu levanto pego uma roupa e vou direto ao banheiro tomar um banho gelado.. muitos pensamentos tomam a minha mente.. porque eu tinha que me apaixonar por um idiota e ainda tinha que ser meu irmão

#Na sala 

Rafa: vamos Victor...- eu nada escuto então vou até a cozinha onde o mesmo deveria estar e encontro o mesmo no chão.

Rafa: Vic... Amor.. acorda..- eu o chacoalhei, mais o mesmo não acordava.

Eu toquei na veia de seu pescoço e vi que o mesmo estáva respirando, não pensei duas vezes e o levei para o hospital.

#no hospital

Rafa: moça por favor me ajuda, ele não quer acordar.- eu falo com o Vic em meu colo.

Moça: por favor o coloque na maca.- e nisso dois enfermeiros vem e o levam

Rafa: eu posso ir com ele?

Moça: desculpe mais o senhor vai ter que esperar na recepção, por favor faça a fixa dele.

Rafa: ok.- eu faço a fixa do mesmo e aguardo o médico vir falar comigo

1 hora depois

Médico: você é o ?

Rafa: Rafael,irmão do Victor.

Médico: bem seu irmão vai ficar bem ele precisa de repouso, vou dar um atestado de 3 dias.

Rafa: eu posso ir vê-lo? 

Médico: com certeza, ele não parava de te chamar..

Rafa: obrigado

Eu vou caminhando até a porta onde o Vic estava eu abro e entro.

Vic: você está aqui..

Rafa: cala a boca.- eu vou até a sua cama e o beijo um beijo necessitado.

Rafa: nunca mais me assuste assim.

Vic: você está com o meu celular?

Rafa: sim.- eu o pego e entrego ao mesmo.

Rafa: oq vai fazer?- e o mesmo deixa no viva voz e liga para uma menina e logo pensei deve ser a tal "vivi"

# no cel

Vic: alô? 

Viviana: ooee amor ?

Vic: Viviana eu te liguei porque eu quero terminar eu sinto muito, eu amo outra Pessoa.

Viviana: (choro) mais amor oque eu fiz de errado eu te amo você é a minha vida.. por favor não faz isso.

Vic: desculpa, espero que seja feliz com outra pessoa.

# Fim da conversa

Vic: eu sei que sou um idiota que você ama é claro, mais me perdoa, eu prometo uma coisa sempre vou fazer de tudo pra te fazer feliz meu grandão, se você me aceitar como seu namorado é claro.. então quer namorar comigo??- ele pega uma caixinha vermelha a qual estava em seu bolso e abre e a mostra para mim duas alianças de compromisso.

Rafa:eu aceito é lógico que aceito.. eu sempre achei que eu ia te pedir mais mesmo assim não deixa de ser mágico.

Vic: você ainda me ama?

Rafa: Victor eu vou te bater eu acabei de falar que aceito namorar com você isso ja não tá o suficiente?

Vic: aain nossa ta de TPM amor?

Rafa: vamos pra casa.

Vic: vamos comemorar?.- ele faz aquela carinha.


Notas Finais


Por favor me perdoem pela demora❤
Não se esqueçam de dar uma olhada: https://spiritfanfics.com/historia/sorry-im-a-virgin-6696751


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...