1. Spirit Fanfics >
  2. O meu CRUSH é meu irmão.. >
  3. Foi por pouco..

História O meu CRUSH é meu irmão.. - Foi por pouco..


Escrita por: Anja56_walker

Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Capítulo 6 - Foi por pouco..


#alguns dias depois do ocorrido no hospital..

#Na sala

Mãe: meninos eu queria conversar com vocês..eu sei bem oque anda acontecendo.. e estou muito feliz.

Rafa: É sério Mãe?-ele fala entusiasmado.

Mãe: xiu ela fala nos cortando, até que emfim vocês não andam brigando.- ela fala com um certo alívio.

Víctor: é isso mesmo Mãe...nos descobrimos que temos muito em comum..- eu falo.

Mãe: eu fico muito feliz.. eu queria avisar vocês que eu e seu pai vamos viajar.. e agora que vocês andam como melhores amigos fico tranquila em deixar vocês dois sozinhos..- ela fala com um certo alívio.

Rafa: ah Mãe não se preocupe eu vou cuidar bem do vih.- ele fala com aquela carinha safada.

Vic: e eu vou ficar de olho no Rafa.-eu falo piscando para o mesmo.

Mãe: ótimo.- ela fala sorrindo e levantando do sofá.

#1h e meia de filmes depois

Rafa: que tal uma pipoca

Vic: ótima ideia 

Rafa: vai lá fazer amr.- ele fala não tirando os olhos da TV.

Vic: não sou sua empregada

Rafa: eu to Brincando 

Vic: hummm

Rafa: tá bravo? 

Vic: vou ir pro meu quarto.- falo fazendo biquinho.

Rafa: ah n faz assim, se você ficar eu faço uma massagem no seu pé.. oque acha?- ele fala agora olhando em meus olhos e pegando em minha mão.

Vic: ta bom você me convenceu.- eu falo.

Eu estava sentando no sofá com os pés para acima enquanto o Rafa fazia massagem..

Vic: ahnw Rafa isso tá tão bom.- eu falo e sem querer solto um gemido.

Rafa: pô Victor agora chega meus dedos estão doendo.

Por impulso eu pulo em seu colo e selo nossos labios sem nenhuma cerimônia o mesmo sem pensar duas vezes coloca sua mão em minha cintura fazendo assim nossos corpos se juntarem 
Estando apenas separados pelas nossas roupas 
Eu olhei em seus olhos e pude ver o quanto o mesmo queria aquilo.

Rafa: eu preciso agora.. eu quero você.- ele fala 

Vic: Nossos p-pais podem ouvir eu falo contento um gemido.

Rafa: não importa eu quero você e tem que ser agora.- dito isso ele fala e me pega no colo, me levando assim para a cozinha.

Vic: ahnw nãooo.- eu falo enquanto o mesmo faz um chupão em meu pescoço.

Rafa: Eu to morrendo de fome..

Victor:  agente pode pedir uma pizza.-eu falo.

Rafa: to com fome de outra coisa.- ele faz uma carinha safada
Ele me desce do balcão e eu fico de  joelhos
Eu pego e abaixou  sua bermuda, junto com a sua cueca e começo então a chupa-lo, de um jeito sexy o mesmo coloca a mão em meus cabelos e eu sem querer acabo engasgando.

Rafa: tá tudo bem aí ?- ele pergunta fazendo com um sorriso no rosto.

Vic: vai devagar por favor.- eu falo o mordendo.
Quando nos escutamos o barulhos de passos vindos da escadas, rapidamente eu levando e Rafael levanta sua cueca e sua bermuda e age normalmente.

Mãe: oque estão fazendo?

Rafa: nos vamos comer.. que tal pizza Victor?.- ele pergunta se fazendo de bobo.

Vic: ótima ideia.- eu falo com a mão no queixo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...