1. Spirit Fanfics >
  2. O meu destino >
  3. Yui doente!

História O meu destino - Yui doente!


Escrita por: ketoei

Notas do Autor


desculpem a demora foi um problema
ai que é uma pena que eu não passa falar
é pessoal mais eu espero que vocês não fiquem
sangados comigo pois eu não tenho culpa me desculpem
espero que gostem desse capítulo .

Capítulo 18 - Yui doente!


Fanfic / Fanfiction O meu destino - Yui doente!

-(vou destruir você - não o que eu estou falando - você vai se arrepender de ter feito isso - essa não sou eu - grite de dor ate seu ultimo momento - não ) NÃO .

-fada tudo bem * ? *

-quem esta ai (fala yui se levantando rapidamente assustada )

-somos nos fada (fala apollon se referindo a si e aos deuses que estavam ao meu redor )

-pessoal o que aconteceu? minha cabeça dói muito e meu sangue esta fervendo por dentro o sinto queimar minha pele. (fala yui abraçando si própria )

-koneko-cha ?(chama loki a trazendo para a realidade )

- n-nada esqueçam o que eu disse acho melhor irmos para a sala de aula (yui se levanta mais suas pernas estavam bambas e não conseguiu se aguentar em pé e caio de joelhos no chão e acabou desmaiando) )

-yui tudo bem *fala loki *

-sim ela esta bem ela caio no chão por que quis (depois de falar isso takeru deu um cascudo em loki )  para de ser idiota claro que ela não esta bem olha para ela esta suando muito por causa da febre . (loki fica quieto pois sabe que takeru tem rasam ).

-como sabe que ela esta com febre ? * fala balder *

-é bem óbvio olha o rasto dela es vermelho *fala takeru *

-eu não acho que ela esta com febre ela não ta nem quent...(balder fez uma cara estranha quando pós a mão na testa de yui ) QUENTE, TA QUEIMANDO (balder começa a assopra a mão )

-não precisa desse exagero parece um idiota deixa eu ver (loki pós a mão na testa de yui ) QUENTE , QUENTE, È COMO SE MINHA MÃO ESTIVESSE PEGANDO FOGO .

-(agora o idiota é você ) parem de brincar com a yui vamos leva-la para casa *fala apollon*

-é vamos leva-la para ela descansar em paz (fala tsukito meio sombrio )

-(apollon da um tapa na cabeça de tsukito ) não fale como se ela tivesse morrido.

- vamos logo parem de conversa só tem a gente na escola se continuarem assim só vamos sair daqui amanha (fala hades saindo da enfermaria )

-ok que leva a yui ? *fala loki *

-eu fala balder (mais quando olha para a cama a yui não esta mais la )hã ?

-vamos logo (balder olha para apollon e ver que ele estava segurando yui todos os deuses sairão dela e com a cara emburrada balder quando chegam em casa apollon se despede dos deuses)

-eu cuido da yui você tentem se comunicar com o meu pai nos precisamos conversa com ele sobre o que a yui falava em quento dormia *fala apollon *

-ok (falam os deuses em cora depois vão cada um para seus quartos apollon leva yui para o quarto e a deixa na cama e vai para a cozinha pega um pano e uma bacia com água morna e leva para cima quendo apollon ia colocar o pano yui abre o olho de repente )

-yui tudo bem? esta se sentindo melhor? *fala apollon *

-eu estou me sentindo um pouco melhor não se preocupe a final onde estou ?*fala yui *

-no seu quarto *apollon se levanta e ia em direção a porta mais yui segurou seu braço)

-aonde vai ? *fala yui *

-para sala vou dormi no sofá assim você se sentira mais confortável (fala apollon se abaixa e fica frete a frete com yui) ok ?

-não

-não? como assim não? *fala apollon *

-eu me sinto mais confortável com você do meu lado (fala yui vermelha )

-(apollon cora e chega mais perto de yui selando seus lábios apollon pediu passagem para a língua e yui concedeu demorou 5 minutos e ambos ainda estavam se beijando mais depois pararão pois já esta na hora de dormi e yui ainda esta meio doente ele não queria que ela ficasse com aquela febre de novo por não ter dormido direito )

-eu vou tomar banho (fala yui baixinho )

-ok eu vou espera você sair mais cuidado para não desmaia la dentro *fala apollon *

-ok  (depois  yui foi tomar banho saio do banheiro já com o pijama depois foi apollon se passaram 5 minutos com apollon no banho logo ele saio e se deitou do lado de yui mais quando ele ia fechar os olhos centil yui se tremendo )

-yui esta com frio ? (fala apollon de virando para ela )

-só um pouco é como se meu coração tivesse sido quebrado deixando um grande vazio (fala yui encolhida ) 

-agora esta melhor (apollon estava abraçando yui com só um lençol os cobrindo mais yui para de se tremer e acabou dormindo como um anjo )

-o que sera que esta acontecendo ? eu vou proteger você yui custe o que custar (deois de falar isso baixo cai no sono).


Notas Finais


espero que tenham gostado e mais
uma vez me desculpem o grande atraso como
eu disse problemas pessoais a culpa não é minha mais
mesmo assim me desculpem chau até o próximo capítulo beijos chau :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...