1. Spirit Fanfics >
  2. O meu destino >
  3. Preocupação com yui!

História O meu destino - Preocupação com yui!


Escrita por: ketoei

Notas do Autor


eu estou tendo um bloquei criativo
por isso vou demora para postar mais capi
eu vou tentar postar dois capi por semana desculpem a
demora mais eu espero que gostem desse capi.

Capítulo 19 - Preocupação com yui!


Fanfic / Fanfiction O meu destino - Preocupação com yui!

( leiam a minha nota de autor que tem um comunica importante por favor )

x________X________X_________X_________X_________X_________X_________

 

(yui acorda e ver que apollon não esta mais do seu lado se levanta e olha a hora e ver que já era tarde 12:43 ela faltou aula ela vai tomar um banho pensando porque os deuses não a acordaram yui depois de se arrumar desse para almoçar a final não era mais de manha mais nota que os deuses não estão la yui fica um tanto preocupada mais logo se acalmar pois os deuses já são grandinhos já sabem se cuida e eles são deuses)

(no templo de zeus )

-tem certeza filho que yui disse isso (perguntou o zeus preocupado)

-não nos viemos de longe para fazer uma brincadeira de mal gosto (fala loki com um sorrisinho besta zeus olha para loki que o mesmo fica calado )

-respondendo a sua pergunta pai sim ela disse por isso vinhemos pergunta se o senhor sabe o que ta acontecendo com a fada (perguntou apollon )

-fada?*fala zeus *

-irmão não é momento para outras perguntas yui tava falando em destruir uma pessoa e nos notamos que quando ela tava em coma seu rosto mudava aleatoriamente mesmo uma coisa minuscula dava para notar (fala hades ficando de frente para zeus )

-também pai a fada né um momento tava chorando e parecia não ter controle de se própria *fala apollon *

-e vocês não vão falar nada (perguntou zeus para os deuses que estavam em silencio )

-pai eu e thor não estávamos nesse momento (fala dionysus se curvando )

-e nos para não falarmos besteira (fala loki se referindo ao resto dos deuses que estavam em silencio )

-como assim? *fala zeus *

-oh o grande zeus não ta entendendo nossa noticia (fala balder brincando com a cara de zeus )

-viu por isso (fala loki apontando para balder )

-pai pare de mudar de assunto e nossa pergunta (fala apollon quase gritando chamando a atenção de todos os deuses )

-desculpa, desculpa eu ainda não sei o que ta a vendo com a yui mais logo descobriremos fiquem de olho na yui e descubram que é essa pessoa que ela tento odeia só podem ir (fala zeus virando de costas para os deuses que sumiram menos apollon )

-pai eu sei que esta escondendo coisa o senhor viu o futuro? não vi? (fala apollon se aproximando de zeus )

-você me pegou (fala zeus virando para apollon) mais o que eu vou lhe contar você vai permanecer com sigo mesmo, eu não posso dizer tudo pois só vi o começo o fim o destino ira dissidir com decisão de yui torça para que a yui escolha o caminho do bem pois o que eu vi ela desviou do seu destino eu só consegui ver duas...


Notas Finais


espero que tenham gostado ate o
me desculpem se o capi ficou pequeno
como eu disse broqueio criativo próximo
capi beijinhos de chocolate sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...