1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Destino é você ! >
  3. Meu Ex !

História O Meu Destino é você ! - Meu Ex !


Escrita por: micalili

Notas do Autor


Oiii minaaaaa troxe mais um cap pra vocês kkkkk espero que gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 33 - Meu Ex !


Fanfic / Fanfiction O Meu Destino é você ! - Meu Ex !

                 "   Erza On "

- Pensei que não voltaria mais. - Falei indo em sua direção e dando um abraço maravilhoso.

- Eu disse que iria viajar .... Não disse que ficaria lá pra sempre. - Ver esse sorriso em minha frente, é o suficiente pra não me preocupar com nada.

- Eai cara ..... Quanto tempo. - Jellal aparece logo atrás de mim, ele aparece ter adotado uma postura mais séria.

- Jellal .... Nem me fala parece décadas... Estou só de passagem também.. Vim ver minha família. - Falou cruzando os braços e começou a me olhar.

Me sinto feliz por ele, mudou bastante, está mais feliz ..... Ele foi meu ... Como posso dizer ... Já namoramos na adolescência, mais por tivemos um mal entendido, e ele foi embora e só depois me deu notícia de que teve que viajar .. Depois disso numca mais nos falamos.

- Pensei que já tinha ... Morrido. - Olhei pra Jellal com um olhar estreito.. E por incrível que possa parece, ele está muito sério, esta parecendo realmente um homem com maturidade só agora eu acho também.

- Bom mais felizmente eu não morri.... Erza, foi bom te ver ... Esta realmente mais bonita do que ja era. - Corei com o seu comentário, mais não falei nada, persebi a inquietação do azulado, ele pega no meu pulso com força e antes de me puxar fala.

- Ja esta tarde e estamos atrasados então ... - Ele me puxa no sentido contrário de minha casa e começa a andar rápido, e isso começou a machucar meu braço.

- Jellal... Para ta me machucando. - Tento puxar meu braço mais parece ser em vão... Por que nem se quer vi meu pulso sai do lugar.- Jellal.

- Eu .... Quero saber por que aquele cretino veio até aqui ? - Jellal para virando pra trás ficando de frente pra mim, ele esta irreconhecível.- Por que ele veio ver você erza?.

- Não sei ... E mesmo que eu soubesse, isso não lhe interessa. - Tento mais uma vez soltar meu braço, meis ele aperta.

- Jellal esta me machucando me solta agora. - Fiz tanta força que ele finalmente soltou e olhou eu massageando meu pulso que está vermelho.

- Pensei que vocês tinham terminado. - Falou mais calmo me olhando nos olhos.

- E terminamos ... Ele só passou pra me ver ... Mais nada ... E também não a motivo pra você agir como uma criança.

- COMO NÃO AGIR ASSIM ...... - Ele alterou a voz que arregalei os olhos mais ... Continuei quieta - Se a garota que gosto ... Conversa naturalmente com os ex ... E comigo. - Ele parou e respirou fundo.

- Se você realmente gostasse de mim.... Não ficaria com outras, não faria brincadeiras sujas, você não.... Olharia para outra garota.. Como olha para mim.- Assim que terminei de falar isso sai dali, vou aproveitar pra ir na lucy, não quero saber de mais nada por agora.

- ENTÃO.. - Parei de andar e olhei para trás, pra ver o que ele tem a termina logo ... Nesse assunto.- Não irei falar nada, mais preste atenção em minhas ações agora.... e no dia do jogo ..... Quero que fique na primeira fileira ... - Olhei sem dizer nada, e então voltei a andar , por qual merda de motivo eu estou com meu estômago borbulhando ... Droga estou com friu na barriga também.

                        ~*~*~

A parti de hoje irei mudar ... Por ela e por mim, se eu a quero, tenho que mostrar o que eu realmente sinto, Erza numca me olhou como eu queria, e eu sempre me ferrava quado ela me via com uma garota.... E pra eu me fuder de vez o Ex dela volta. Mais eu não vou perda-lá.... De novo não.

                      ~*~*~

Estou quase perto da casa da loira ... Quando eu vejo o Natsu subi com algumas sacolas.

 - Natsu. - O chamei e ele parou de andar olhando pra mim. - Eai a Lucy ta em casa ?.

- Sim ... Nós ia comer mais ... Ela não tem nada em casa, então obriguei a ficar enquanto fui fazer uma compra, quase apenhei.. Por ela que deveria fazer isso.

Veio cuidar da loira desse geito, faz parecer que ele sente algo por ela. Me segurei pra não soltar uma risa e olhei pros lados.

- Vamos .... Deixe eu levar algumas coisas também. - Peguei umas sacolas de sua mão e fui em sua frente.Não falamos nada até adentrar o elevador mais então como fico aguniada em silêncio puxei assunto.

- É então.... Você ficou sabendo que Zeref.... - Fui cortada.

- Voltou ? ... Sim ele me ligou trinta e oito vezes mais não atendi ... Isso indica que ele estava vindo pra cá já. - Olhei pra ele, com cara de tacho... Ele não gosta do irmão?.

- E ..Por que Não atendeu ? - Perguntei .. Mais ele não me respondeu, pensei que ia ficar no vaco mais pra minha surpresa.

- Estava oculpado cuidando da loira .. - Eu olhei com os olhos mais arregalados, e depois de dez segundos ele persebe no que fala, pelo fato dele ter arregalado os olhos olhando pra frente e me olhar com tudo. - Quero dizer ... - A porta do elevador abre.

- Ta ta ja entendi . - Sai dali sorrindo delado , e como cheguei na frente da porta da loira primeiro, bati mal demorou e ela já abre a porta.

- Erza .. - Ela me olha sorrindo e abre passagem pra que possamos passar. Entrei já jogando as coisas no balcão e em seguida me sentando no sofá.

- Vejo que o natsu cuidou bem de você. - Falei vendo ela pegando as sacolas e guardando e claro que o rosinha sentou no banco do balcão pra não ajudar.

- Cuidou ? - Perguntou meio que desentendida pela pergunta 

- Ora bolas ele mesmo me disse qu- Ele me Olha com uma cara irritada, ri internamente com isso.

- Nada não esquece - Falei me levantado para ajudá-la, mais por que sinto que esses dois estão escondendo algo?.

                    "  Erza Off "

                   "    Lucy On"

Ter a Erza aqui me deixa, ainda mais tranquila.

Pedi para o Natsu que não precisava disso, que eu mesma iria fazer as compra, mais fui ameaçada a ser. .... Meio que beijada de novo, eu fiquei com tanta vergonha que deu raiva e começei a brigar com ele .. E mais uma vez nós dois discutimos, e agora que me lembrei que tenho que arrajar um emprego urgente. Alguém bate na porta e Erza vai atende.

- Eita .. Você também ta aqui ? - ouvi uma voz masculina e quando paro pra olhar é Gray entrando.

- Ah .. Ainda ta aqui cabelinho tingido? - Gray provocou o Natsu de proposito, e juro que se não fosse pela Erza os repreendendo, eles teriam se pegado ali.

- Oi Loirinha como você tá? - Gray me abraça me deixando surpresa. Senti o olhar do Natsu fechar mais pra ele ... Mais deve ser por ele ter o provocada agora cedo.

- Eu to bem ... Por que ? - Falei retribuindo o abraço.. E depois me soltando dele.

- Você faltou hoje e pensei que tivesse doente ou algo do tipo. 

- Então agora você pode ver que ela está bem então... - Natsu foi interrompido.

- Desgruda ...A.G.O.R.A.- Juro que senti um calafriu de Horrores na monha espinha.

- Juvia que falta de educação entrar assim do nada - Erza a repreendi voltando pra cozinha.

- Juvis Oi ... En-tão. - Travei por sua cara de coisa ruim nada amistosa em minha frente.

- Juvia . - Gray fala pra ela com calma pra ela relaxar mais ela o agarra e continua a me olhar.

- Rival do amor. - Foi tudo pra ver quase ... Quase ri da minha cara.

- Lucy posso fazer bolo ? - Olhei pra a Erza e confirmei com a cabeça. - Juvia ajuda ...... A espera  ... - juvia olhou para mim e então me abraçou com força e sorriu - Juvia ficou preocupada com você... Faltou hoje. - Tá nessas horas que pensamos que a pessoa é bipolar.

- Não se preocupe eu esto bem. - Ela me solta e vai para o lado da Erza. Olhei no sofá e vejo Gray e Natsu conversando, fiquei o observando não sei por quanto tempo... Que acho que ele persebeu... Pois virou seu olhar em minha direção, fiquei Vermelha e então voltei a fazer o que eu estava fazendo.

                        ~*~*~

- Mais que droga .... Estou ficando louco nesse escritório. - Estou doido pra ver meu filho que volta de viajem hoje.

- Senhor Igneel. - Olhei para a secretária, que está a minha frente, e fiz mençao com a cabeça para que prosiga.

- O senhor Jude Heartifilia deseja ve-lo. - Fiquei sem ter o que falar, ele sempre vem em casos importante mais agora do nada.

- Peça pra que entre. -Ela concorda com a cabeça e sai... Eu arrumo minha postura na mesa e espero ele entrar e assim o fez. - Jude .... Que bom ve-lo ..."só que não" - por favor .. Sente-se.

- Não obrigado .... Nossa conversa será breve então irei direto ao ponto. - Eu o olhei sério por um tempo, e então deixei que prossiga sem eu me intrometer.- Quero que você tirei seu filho ... De perto de minha filha.

- Espere não entendi. - Ta eu acho que não ouvi direito.

- Isso mesmo que você ouviu. - Ele chegou um pouco mais perto de minha mesa. - Quero Natsu ... Longe de minha filha.. Se não tera medidas em que eu não poderei me responsabiliza.

- isso por acaso é uma ameaça ? - Esperei por sua resposta ...E seu silêncio... Foi um sim.

                       ~*~*~

Estou com um pressentimento ruim .... Ta tão ruim que deixei de comer o bolo da Erza.

- Ei Gray ja falei que você não ta na sua casa.. Pare de ser folgado. - Erza briga com o azulado tentando tirar ele do sofa ja que ele ditou e tomou o lugar todo.

- Erza não grita com Gray-sama -  A azulada tenta de todas as formas protejer seu amado e Natsu.... Ele come o bolo como se não tivesse ninguém ali.

   -Lucy liguei pra levy e disse que esta tudo bem... E ela só não pode vim porque tem uns negócio pra fazer de ultima hora mais ela disse que amanhã conversa com voce na escola. - Disse Erza voltado a ficar do meu lado e detonando no bolo demorango.

- O Lucy agora que parei pra pensar.....por que o seu quarto ta tudo revirado? - Olhei pro Gray e depois pro Natsu e ele continua a fingir que não tem ninguém ali.

- Juvia acha que o pai da lucy esteve aqui de novo.... - Juvia olha pra mim preocupada - Ele esteve ?.

- Não é... Que .......é......bem.......Natsu.- Dei um cutuque nele e então ele olha pra mim e pra todos.

- É que ela deu o piti do nada destruindo tudo .... Então pra acalma-lá eu a ....  - Tampeia boca dele correndo mais então um ser termina a frese. 

-AHHHHHH VOCÊ O QUE ? Fala .... Fala- Juvia praticamente grita com as duas mãos na boca a espera. Droga ... E agora o que eu faço?. Pra piorar todos estão olhando pra minha cara é.... Vão suspeita.. Me ferrei.

                "  Lucy Off "

                   

 

 

 

 

 


Notas Finais


Miiiinaaaa ta ai kkkkk e até depois espero que tenham gostado kkkkkk
Beijão e bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...