1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Destino é você ! >
  3. Eu estou me Apaixonando !

História O Meu Destino é você ! - Eu estou me Apaixonando !


Escrita por: micalili

Notas do Autor


oiii mina ...... estou trazendo mais um capitulo pra vcs peço perdão pela demora, e espero que aproveitem a leitura .. beijOos da autora-cha e até a próxima.

Capítulo 34 - Eu estou me Apaixonando !


Fanfic / Fanfiction O Meu Destino é você ! - Eu estou me Apaixonando !

         hoje é quarta-feira, mais um dia irritante que tenho que atura na quela bendita escola, e pensar que eu fique resfriado ontem a noite..... quase morri engasgado de tanto que tossia, seria maravilhoso se eu ficasse em casa, mais o bendito capiroto do meu irmão esta lá , o bom é que ele fica com o happy dando um pouco de tranquilidade pra minha cabeça ter aquele troço de mini-gente gritando no meu ouvido lasca minha  juventude.

- NATSU. - Ouço alguém escandalizar meu nome na rua, e não é novidade ver aquele azulado nudista correr feito retardado em minha direção.Continuei  a andar em direção para escola como não o conhece-se, mais de nada adianta. - Perai foguinho, hoje vai ter treino depois da aula.... você deve ta dando graças a deus por que não vai mais pra quele salão neh ? - Falou sem parar o que resultou em um idiota cansado e com mais falta de ar do que antes.

- É ... ainda bem. - Penso que isso resulta que ... não precisarei ficar perto da loirinha mais. Só que ver no que ela ta passando, faz eu pensar totalmente ao contrario.E pensar que eu criei um carinho por ela sendo que isso foi contra minha vontade, eu nunca imaginaria que ficaria ao lado da pessoa que mais me enche o saco, e de certa forma eu até que to gostando disso.Ontem quando dei aquele beijo..... fiquei a imaginar, do sentido de tudo aquilo, ela retribuiu sem questionar, ..... NÂO ....... eu NÂO posso criar esse sentimento irritante, isso pode ser...... tarde eu acho. E o engraçado é que toda vez que chego perto dela, fico ... nervoso....mais deve ser por causa que ela me tira do serio.

Finalmente chegamos na escola....... Erza e Juvia ficou com Lucy ontem na casa dela, acho que elas precisavam de um momento pra garotas, ja que eu e o nudista fomos expulso de la. Eu ia andar em direção a sala como se não tivesse ouvido ninguém novamente .... mais se eu falar pra vocês que um ser  totalmente diferente, esta sentado com um grupo que eu tento evitar. E adivinhem ...... NÂO vocês erram por que é a loira isso a loira, ela esta completamente mudada, seu jeito de se vestir esta transformado .... e com toda a certeza foi  as meninas que fizeram isso com ela. Vou divagar na direção deles e repara que ela esta usando uma calça jeans branca desenhando muito... mais MUITO sua curva, e pra fuder mais com a visão esta com um cropped de renda cor beje, seu cabelo enorme esta em um rabo de cavalo alto com sua franja de lado e ..... porra ela esta com brilho labial?  mais que caralhos aconteceu com a nerd odeio roupas colada?

- Eai rosinha você finalmente apareceu ? - Falou o cara cheio de parafusos, mechendo no cabelo da baixinha ja irritada.

- Fica queto, pregos sem qualidade .... Vim falar com a quatro olhos aqui.- Olhei para Lucy mais ela não me olhou nos olhos ....... Ela não vai retrucar não? O que deu nela?....... Ela ta muito gostosa.... tenho que admitir.- Sábado quero que vá até minha casa pra iniciarmos o trabalho, você sabe que teremos de apresentar na segunda.

- Uhum...... tudo bem. - Respondeu levantado da mesa. Eu realmente quero perguntar o porque ela esta com essas roupas, acho que fiquei encarando demais ela que deu pra percebe. - Estou estranha neh ?.

- Tá legal eu ia ficar quieto mais ... por que essa mudança do nada ? - Perguntei jogando tudo pra fora de uma vez.

- È loirinha se ta um show hoje .... mudei de ideia sobre o seu caso. - Olhamos pro lado e do nada me aparece esse loiro do cacete .... e lembrar que eu ainda tenho que acerta uma coisa  com ele.

- O Sting você não tem o que fazer nâo? ... Só pra que você fique sabendo ninguém te suporta. - Respondeu Jellal ... agora que reparei que ele, esta muito na dele, mais quieto e sério.

- O coisa do mato ..... se você não quer apanhar eu sujiro que cale a boca. - O loiro se pronuncia ainda secando a loira .... to ficando puto já mano.

- Qual é a sua ? - Perguntei pra lucy que depois de um tempo olhou para mim. - Vai ficar ai parada esperando esse incardido fazer algo com você?.- E assim que terminei de falar vejo um moreno aparecer atras do loiro.

- Sting vamos logo pra sala .... não to afim de apanhar de novo. - Fiquei encarando os dois até que vejo eles sumi da nossa frente.

- Meu a sorte desse panaca é que estou de bom humor hoje se não iria arrebentar ele. - Disse a azulada com a cabeça apoada em sua mão,e o braço sobre a mesa.

- E iria fazer o que, correr e pular até ao menos acerta o saco dele ?- Gray falou quase que rindo da cara da azulada, e pude jurar que ela ia pra cima dele se o Gajeel não tivesse a segurado.

- Ei ..... vem comigo .- Chamei a loira .... e ela me seguiu sem questionar, fomos andando até uma mata atras da escola, foi aonde eu encostei no muro, e ela paro do meu lado. - O que ta acontecendo ? - Fui direto ao ponto, já que não sei menti.

- Bem ..... Erza e Juvia disseram que seria melhor eu da uma mudada no meu estilo, ou dizendo o certo .... me forçaram a trocar meus panos de louça por algo melhor .- Disse enquanto mexia em seu cabelo.

- Ta mais não é isso o problema ..... quero dizer ... também já que você odeia esse tipo de roupa ... mais por que ... você esta mudada na forma de agir?.

- Isso é porque ..... as meninas estão me ajudando com um cara ai sabe ? ..... elas querem que eu namore alguém, me falaram que ele é um cara que quer um compromisso sério... então.... quero desencanar também. - Falou desanimada..... e tive que morde a língua pra não falar merda.

- E por que dessa merda ? E você deixou e não falou nada por que ? - Se ela souber o que eu to sentindo, aposto que iria rir da minha cara.

- Primeiro ... elas disseram que é bom pra mim tirar o stress e que também.... se for alguém que me ame ... me ajudara a fugir do casamento e se for possivel.... até desse pais. Eu nunca pensei nisso mais até que não é uma má ideia, é bom eu pensar em algo antes que .... aquele desgraçado volte e não me deixe em paz.

- Você acha que vai consegui ?- Por que estou me alterando ?.

- Como assim ? - Ela não esta gostando do meu tom.

- Você acha que ...... algum idiota vai perde tempo com você ? Acha que alguém vai deixar a vida que tem pra te ajudar? Ainda mais pra tentar te ajudar nisso que você passa ? a me poupe dessas merda vai - Falei rindo da cara dela, eu estou irritado .... de verdade, eu estou puto pra caralho.

- Qual é a sua Natsu ? eu mudei meu jeito meu estilo, por que por um lado vai ser bom para mim ... não preciso de sua opinião e de seu questionamento idiota..... E se você acha essa pessoa idiota .... se olhe primeiro e veja que quem perdeu tempo me ajudando foi você seu cretino.

Pela porra que só fode essa minha vida, juro que se arrependimento matasse..... ja estava fudido. Antes que ela sai-se do meu campo de visão fui atras dela e puxei seu braço, a fazendo bater um meu peito, pude ver que ela parou pra raciocinar, e então me encarou com cara feia e pra isso... ela teve que olhar pra cima.

- Me larg- A cortei antes de acabar com a frase.

- Desculpa ...... eu - Parei e respirei fundo. - fiqueicomsiumes. - Nisso deu pra ver a cara dela como se não entendesse nada.- Não vou falar de novo.

- E eu continuo a te odiar. -Ela tenta sai mais mesmo assim continuei a segura-la, e isso começou a irrita-la mais. - Mais que droga Natsu, você é bipolar por acaso ?- Ela começou .. ou tentou me empurrar o que fez eu querer rir com a cena.

- Eu só .... a esquece ..... Sábado na minha casa. - Ah larguei e sai para ir pra sala, mais antes que eu virasse para o lado ela fala algo em que ouço muito bem.

- Estou assim por sua culpa

                                                                                         "  Natrsu Off "

                                                                                           " Zeref On "

- Happy .... já mandei ficar quieto ...... por favor para. - Estou tentando fechar a frauda mais esta dificil, esse pingu de gente não para no lugar e isso já esta me deixando irritado, e com tudo isso a minha volta pra piorar a campainha toca ..... OHH merda. Pego essa coisinha sem fraudas mesmo e vou em direção a porta, antes de abrir eu o coloco no sofa então vou até a porta e abro.

- Eai velho tudo tranquis ? - Deixei o velho entrar enquanto voltava a fazer a missão quase impossivel.

- Isso é jeito de falar com seu pai ......,Onde esta Natsu? 

- Na escola .... Ué por que ? - Realmente a idade ta acabando com ele.

- Jude Heartifilia foi até minha empresa hoje ..... parece que Natsu anda muito ao lado da filha dele ... e precinto que isso não é uma boa ideia.

- Natsu com uma garora .... puta velho pensei que ele tinha virado viado . - Sorri com esse meu comentario, mais recebi um tabefe na cabeça por isso ... oh puxa saco esse em.

- Eu preciso conversa com ele ainda hoje e ..... - Enquanto eu prestava atenção .... meu pai olha pro corredor e como meu olhar foi junto .... a visão foi ilaria...... ver um ser pequeno engatinhar sem fraudas só com a parte de cima da toquinha na cabeça e com o bumbum branquelo apontado pra nós .... e enquanto ele engatinha, vai rebolando com essa bunda redonda e gorda.

- Pó veio ... HAAAPPYYYY . - Fui atras antes que ele fizesse desastre na casa do Natsu e eu não quero para na UTI.

- Zeref  pela mor de Deus, vista essa criança. - Resmunga meu velho massagenado a cabeça.

- Mais pai...... O que sera que esse jude esta tramando ? eu soube que quando ele ia para festas tradicionais das empresas, as reunioês ele dizia que não tinha filhos. - Agora que parei pra pensar.... Soube que ele esta querendo inaugurar novas empresas, e que participara das reunião no fim desse mês.

- Temo que esse homem faça algo com seu irmão... mais não posço deixar que essa garota sofra nas mãos desse homem também ... eu tenho que pensar em algo urgente.- Ver Igneel aflito desse jeito me faz pensar e,m tantas merdas que podia fazer.

- O senhor pode deixar comigo. - falei levantando o Happy com a frauda aucomtraria.

- Mais como se nem uma frauda você sabe colocar ? - Tive que fechar a cara depois dessa.

- Relaxa.

- Mesmo assim ainda vou falar com seu irmão.

                                                                              " Zeref Off "

                                                                           MAIS TARDE !

      A Aula passou rapido hoje, e contar que Lucy recebia olhares.... diversos olhares, maliciosos, luxuosos, invejosos e outros diversos, Natsu e Lucy nem se quer trocaram uma palavra, e isso incomodava-os, pois sempre que trocavam olhares, parecia horas para desviarem, até que o sinal toca para mais um dia que teve fim.

- Lucy .... vamos ajudar na quadra para o basquete você vem ? - Levy aparece na porta e Lucy apenas acena com a cabeça e sai sem mais nem menos .... o estranho foi que Lucy nâo viu Luke essa manhã toda e isso a deixou MUITO aliviada.

                                             Na quadra .

( Musica CNCO - TAN FACIL link na descrição).

Lucy chegou na quadra e viu que todos os seus amigos estão lá, e quem chegou logo depois ... isso Natsu, já esta com a bola de basquete na mão que foi jogada pelo Gray.

- Lucyyyyy minha loiraaaa. _ Erza deu um pulo nas costa da loira que a fez tropeçar pra frente.

- Onde você estava em ? Não te vi hoje. - Lucy perguntou sem persebe a presença de alguém atras de si.

- Trouxe um amigo .... ele mora perto de casa então.... - Assim que Lucy olha para tras ... ve um menino lindo alto de cabelos branco, Olhos negros e com um sorriso encantador.

- Praser em conhece-la..... Lucy ... me chamo Lion Bastia. - A loira foi beijada de surpresa no canto do s labios ... mais ninguem persebeu que o rosado segurava a bola com certa brutalidade.

Antes que Lucy pudesse responder um vulto azul passou por eles correndo feito louca.

- GRAYY-SAMAAAAAAAA - Tudo que acontece, foi uma Juvia doida cair em cima de gray, chamando atenção da maioria que esta ali.

- Gajeel ajuda aqui meu. - Levy grita tentando empurra um banco para o canto.

- Natsu ... vem .... vamos começar.- Jellal chama o rosado, mais ele não tira o foco dele na direção da loira por nada, e cada vez que ele olha ela sorrindo para outro cara, a unica coida que ele pensa é como destruir aquele canalha de perto dela.

-PORRA - Natsu praticamente grita, saindo do lugar até sua nova equipe e pra fuder sua raiva... Sting e Roguer fazem parte.

      Depois de um belo tempo alguns alunos iam embora e outros ficavam para assistir o treino, por mais estranho que pareça, Lucy ficou excitada por Natsu sem camisa, antes ela não sentia isso, mais agora é como se seu corpo pedisse pra ultrapassar o desejo carnal na quela hora, ela começou a se repreender por isso. A musica tocava e os meninos treinava, Lucy viu Erza conversa com algumas pessoas, outras ficavam babando nos garotos, e Lucy ...... voltou a observa uma unica pessoa que te interessava na quele lugar. O amigo de Erza ficou um tempo ali mais depois, saiu pra ajudar Juvia com roupas, das liders de torcida, e o engraçado é que ele não saiu de perto dela.

- OK rapazes ..... por hoje é só. - Jellal disse pra todos ali... e só agora a loira foi reparar que encarava o rosado, por que ele começou a olha-la sem desviar o olhar.

- Me pergunto por que fiquei lá ... eu devia ter ido embora merda- Lucy resmungava, enquanto saia do portão da escola, e pensar que ela estava la ... secando o rosado, na cara dura.

- Eu pensei que você, espera-lo ... do tempo que ficou lá- lucy olha pro lado e ve levy te acompanhar.

- como assim ? esperar quem ? - A loira fingi de desentendida e começa a ficar vermelha.

- Não se faça de desentendida Lu-Chan, você o secava na cara de pau . - A azulada começou a rir enquanto a loira, ficava vermelha e tenta ignora-la.

- Eu não tive escolha.

- Teve sim ... podia ir embora cedo.... mais ficou ..... Lu-chan você ... ta gostando dele ?.

A loira parou pra pensar, e durante isso ela sentiu seu coração acelerar e pulos frenetico e seu rosto começou a arde, com forme ela lembrava dele.

- Sabe Levy .... eu ... acho que estou me apaixonando.

                                                                                                    

 

                      

 


Notas Finais


miiiina esta aiiiiiii Beijão e Obrigada a todos vocês que comentam o que acha e isso me deixa cada vez mais feliz espero que tenham gostado e até a proxima.
link da descrição
https://youtu.be/dswcPD0XwTc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...