1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Diário Estranho >
  3. Gostas de outra?

História O Meu Diário Estranho - Gostas de outra?


Escrita por: Anaischun

Notas do Autor


Desculpem pela demora mas... As coisas estão difíceis.... E vai haver dias assim.. por isso... É mesmo por causa dos exames.... Tenham uma boa leitura!!:

Sasuke gosta de outra?
Naruto já sabe de tudo?
Ayano me enterrou!

Capítulo 25 - Gostas de outra?


Quando o Sasuke entrou eu não tive noção do que estava acontecendo... Eu fiquei vermelha, mas depois me acalmei....
Eu e ele, estávamos a falar tipo... Coisas de lutas... Ate pensei que ia ser melhor.. mas eu tentei ser interessante..

Anaís: então... Hum... Tu gostas de alguma rapariga?
Sasuke: por acaso.... Até que sim.. mas... Ela não me larga... E isso é um lado negativo que não gosto dela...

Eu, no princípio, não percebi quem ele estava falando, mas depois me lembrei daquela estúpida da Sakura... Pois... Logo vi, ele gosta de raparigas estúpidas...

Anaís: ahhhh... E não e por nada mas... Posso saber quem é?
Sasuke: eu não queria ser mau mas... Eu prefiro não dizer...
Anaís: hum, ok... Acho que vou dar uma volta com a Ayano....
Sasuke: e a Kira!?
Anaís: ela fica bem só!

Eu levantei me e fui me embora...
Eu não queria estar mais a falar com ele, pois o que ele me disse magoou... Mas... Acho que o Yukine ainda sente algo por mim... E porque eu também sinto...
Eu nunca encontrava a Ayano, por isso pensei ir ter com o kakashe... Pelo menos eu posso indo treinando...
Cheguei lá, ele tava falando com o Naruto!

Naruto: Hey Ana!!
Anaís: Hey! Tudo bem?
Naruto: tudo normal e tu!?
Anaís: que se passa!?

Pensei em contar... Mas... O meu professor estava lá por isso... improvise!

Anaís: sabes... E muito comprida... Mais tarde eu te conto ok!?
Naruto: ahhhh... Ok! Tiveste com o Sasuke!?
Anaís: eu não! Porque de haveria estar com ele?
Naruto: porque ele me disse que ele ia falar contigo sobre os treinos...
Anaís: ahhhhhhhh pois é.... Sim ele passou lá mas só disse isso mesmo... Agora vou indo adeus!!

Eu ja não queria falar mais no assunto, só de pensar, dá me uma dor....
Tive o dia todo a treinar com o Kakashe, ele até que é fixe, mas é muito exigente...

Quando acabou o dia, eu vim para o meu quarto e a Hiyori e a Ayano estavam sentadas no chão com sacos de cama.

Anaís: mas que raio de passa aqui??
Hiyori: não te importas de fazermos hoje uma festa de pijama?
Anaís: ok... Mas... Hoje não tou muito bem disposta....
Ayano: que passa?
Anaís: só vou tomar banho e ja venho aqui!

Fui tomar um banho devagar para ver se elas esqueciam o que eu tinha dito...
Quando sai sentei-me e nada sobre o assunto!
Eu pensava que a Ayano ia contar novidades sobre o Budo mas...

Ayano: tamos a espera que digas o que se passa....
Hiyori: pois é! Conta agora!

Eu vou matar a Ayano.... Mas bem...

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Deixem um comentário 👇👇 quero ideias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...