História O Meu Gêmeo, Mas Pode Chamá-lo de Dor Minseok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Xiumin
Tags Dor, Exo, Gêmeo, Xiumin
Visualizações 2
Palavras 235
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Survival
Avisos: Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O meu gêmeo tem um nome, e chama-se Dor.


Pela primeira vez em anos tenho o meu rosto aquecido pelas lágrimas que ousam escorrer de meus olhos, o peito arde de dor e amargura.

 Eu estou sofrendo.

 Mas quem poderia me tirar desse sofrimento? Quem escavaria ainda mais o buraco em meu coração atras da minha salvação? Alguém que queira ser corrompido pela minha dor e sofrimento, alguém que queira sujar-se com a podridão que está dentro de mim.

 Fui corrompido, fui desgastado e contaminado, antes mesmo de saber oque esse aperto no meu peito significasse, antes de conhecer pessoalmente a Dor. Não a que todos estão acostumados, mas sim a mais suja e vazia.

 Todos temos um gêmeo, mesmo que isso seja impossível de se acreditar, mas todos nascemos ao lado da Dor. Não a que vem primeiro, que é a passageira.

 Mas a que vem logo depois que respiramos pela primeira vez, ela sempre esteve ali, do seu lado, esperando o momento certo para apresentar-se, para mostrar a você que ela sempre foi o seu companheiro fiel.

 Quer um conselho de quem já conheceu o seu gêmeo?

 Não espere por ela, vocês não serão melhores amigos, ela não irá te consolar, mas não ache que é pura hipocrisia da parte dela, como que algo que sempre esteve com você seria tão imunda assim.

 Ela será a mais sincera, entre todas as mentiras que são ditas, ela te dará a mais podre verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...