História O Meu Guri...


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando, seu moço, nasceu meu rebento
Não era o momento dele rebentar
Já veio nascendo com cara de fome
e eu não tinha nem nome prá lhe dar
Como fui levando não sei explicar
Fui assim levando, ele ia me levar
E na sua meninice, ele um dia me disse que chegava lá
- Chico Buarque

SeKai (AU)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, D.O, Kai, Personagens Originais, Sehun
Tags Baekhyun, Jongin, Jorginho, Kai, Kaihun, Kyungsoo, Menção Baeksoo, Sehun, Sekai
Exibições 147
Comentários 5
Palavras 3.376
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Meu Guri...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
89
1.089
 
2.
Capítulo 1
4
58
2.287

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Carol2508
Capítulo 2 - Capítulo 1
Usuário: ~Carol2508
Usuário
Ok, vamos lá!
Eu não sou carioca, na verdade eu sou do norte e olhe lá, Belém pode ser a tal capital do Pará, mas a região amazônica ainda tem um pouco disso de ser apagada, muitos ainda a vêem como se fosse tudo, absolutamente tudo, um monte de mato e índio, então vê-se que para mim que estou distante e não pesquiso porque sou dessas, que precisa de um empurrãozinho maior se não encarna a preguiça, é difícil poder te jogar uma pedra, dizer-te-hei então sobre o que achei desta tua história que me fez abrir uma porta para fora da ignorância ao Rio de Janeiro, juro que eu vou pesquisar sobre isso só por essa história!
Sem querer me prolongar demasiadamente numa introdução, mas já o fazendo, tenho que deixar minha notinha: Bacon fazendo a egípcia, adoro! Ok, agora vamos lá de verdade! Kkkk
Garota do textão {on}
Primeiro que logo na sinopse eu já tinha elevado minhas expectativas só por ter aparecido um "Chico Buarque", logo eu olhei e disse "Coisa boa deve ser!", então isso nos leva para o tópico 2!
Segundo, quando comecei a ler o primeiro capítulo eu já estava me surpreendendo, é meio complicado achar histórias que logo no primeiro parágrafo me prendam tanto, não creditando totalmente o meu gosto preferencial por tipo de escrita, sua forma de contar a história realmente é boa, além não se de se encontrar erros que normalmente eu pararia e diria "Meus santos caralhinhos voadores, por que você faz isso comigo, se não fossem esses erros bestas eu até diria que te amo pela história", e então podemos nos transportar para o tópico 3!
Terceiro, eu fiquei muito feliz de encontrar uma escrita não recheada de ideologias corriqueiras em romances de internet e, bem, talves você saiba, nem sempre se dá para encontrar uma história que tenha tamanho cuidado em apresentar as personagens de uma maneira não tão pesada, de forma que tudo pareça mais familiar, o que nos leva ao quarto tópico!
Quarto, foi muito boa esta tua ideia de pôr essas queridas personagens no nosso Brasil brasileiro kkkk foi muito bom para que houvesse uma identificação, acho que a "leveza" que eu vi nesse texto, embora retrate nem sempre uma situação muito agradável, foi a identificação que se dá para ter, como por exemplo quando a mãe de "seu Jorge" (huehuehue amei) ralha ele por o menino estar cogitando virar um "aviãozinho", mostra bem o lado da mãe, mostra o que quem pode ter o luxo de uma iternet boa o bastante para chegar a ler no Spirit talvez viva, uma mãe preocupada que briga com você ao não saber como te direcionar ao bom caminho, que ela julga ser o certo, coisas que eu não sei explicar direito, talvez um dia eu consiga me expressar bem nisso, então vamos para o tópico 5!
Quinto, talvez seja apenas eu a pensar tudo o que disse, então pense nessa avaliação como sendo apenas minha! E se tem uma coisa que eu sei que me ajudou à entender e gostar tanto dessa fanfic foi minha informação, não vou dizer conhecimento porque não considero bem isso, eu não entendo completamente, então não vou nem inventar, sobre meu próprio país em certas questões e minha tentativa de especulação sobre outras regiões. Eu gostei desta fanfic não só pela excelente escrita, o que claramente me conquistou, e não só por sua boa narratiiva, o que claramente me encantou, e também não só por identificação e simpatização minha para com outras partes deste enorme país, porque eu realmente sou pouco informada sobre o Rio, ou porque Chico Buarque está envolvido, não pela egípcia do Beak, não pelo EXO que estou conhecendo agora e não pelo shipp que sei que logo vai se desenvolver e tão pouco por não ser uma daquelas fanfics que muito se vê apenas centrando num romance sem se dar conta do resto. O que me fez muito gostar desta história e ter escrito uma bíblia pra você foi o tópico 6!
Mais uma vez eu tenho a chance de evoluir a minha própria escrita, eu sei bem que meus 'romancezitos' que tentam ser extraordinários, em comparação à outros, tinham algo faltando, eu mesma estou em eterna mudança, na puberdade que se diga, e escrever já é parte de mim, todos nós precisamos nos expressar, é do ser humano ter que se expressar, a minha forma de me expressar é escrevendo, então estar melhorando nisso me é de importância, eu tenho tantas idéias e pensamentos hoje, tanta coisa que me serve para fugir do romance e eu nunca soube fazer isso, o que me ajuda agora é este exemplo de história que não começou com a personagem principal apaixonadinha ou que ama perdidamente à primeira vista, não estou dando chute nestas histórias, eu mesma gosto e escrevo, entretanto se vê que eu não tenho muita sorte fugindo de romaces assim, de cara é exposto que o amor não tem explicação e eu gosto disso, mas é preciso sair da bolha.
Eu sei que posso parecer uma pessoa doida, confusa, contraditória, mas é o que sou, eu quero simplesmente dizer que eu amei de mais essa fanfiction, meus abraços à ti!
Não sei como que eu finalizo, então desculpa pelo textão e nem em mil palavras eu conseguiria te passar o quão bom foi encontrar-te, foi encontrar tua escrita, porque afinal é uma experiência muito anedótica, se algum dia pudermos compartilhar um momento em que eu me expresse e você se toque, aí sim, quem sabe você entenda toda essa minha paixão por palavras e por novas descobertas e o porquê de eu ter amado tanto sua história!
Beijos e coelhos! E desculpa erros nesse enorme texto, eu tento escrever rápido e acabo errando um monte de coisa, desde vírgula até uma frase inteira e sempre tem aquelas que ficam desconcordantes kkkk
❤❤❤❤
Postado por ~yoongrito
Capítulo 2 - Capítulo 1
Usuário: ~yoongrito
Usuário
menina, q fic boa

pra começar: sekai. sekai é a minha vida vc n tem noção eu to aaaaa a a a a

e outra: chico buarque. poxa, vc ja ganhou todas usando uma música desse cara

e sua escrita é mto boa, a história é mto boa, é tudo mto bom, quero mais caps hehe

vou te panfletar por aí pq essa fic é lindona

bjs