História O meu ídolo -Interativa - Capítulo 49


Escrita por: ~ e ~Bruno_F

Postado
Categorias Giovanna Chaves, Gustavo Daneluz, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Lucas Santos, Maisa Silva, Thomaz Costa
Personagens Giovanna Chaves, Gustavo Daneluz, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Lucas Santos, Maisa Silva, Personagens Originais, Thomaz Costa
Tags João Guilherme Ávila, Larissa Manoela, Romance, Sexo, Thomaz Costa
Visualizações 111
Palavras 356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura.....

Capítulo 49 - O Thomaz gostou?


Thomaz Costa

Thomaz cavalgava no pau de João Guilherme. Depois de uns minutos assim, Thomaz se indiretou e continuou a sentar em João mas dando espaço para mais pessoas se encaixarem, Alisson sobe em cima de Thomaz e penetra seu pau, Guilherme também penetrou em Thomaz que gemia muito. Eles penetravam mais forte em Thomaz,lágrimas escorriam pelo rosto do garoto que sentia seu cuzinho ficar completamente arregaçado. Logo os três gozam e saem de dentro de Thomaz. 

ALISSON : Gostou? 

THOMAZ :Foi muito bom

Heitor Ribeiro

Heitor conversava com Pedro Lucca. 

LUCCA : O João Marques te estrupou? 

HEITOR :Foi muito gostoso, eu quero isso denovo.

LUCCA :Sério? 

HEITOR :Sério é muito bom.

Alguém abre a porta. 

HEITOR : Marques! 

MARQUES :Vem comigo puta. 

Heitor foi com Marques. 

Samuel Nascimentto

Samuel estava sozinho no quarto já que seus colegas saíram, ele começou a se masturbar até que Alisson entra e o pega no flagra. 

ALISSON : Olha, parece que alguém tá animadinho. 

SAMUEL :É, mas você atrapalhou! 

ALISSON : Será que atrapalhei? 

Alisson se pois de joelhos e abocanhou o pau de Samuel e começou a chupa -lo. Samuel gemia, o pau de Samuel era bem grande.

SAMUEL :Você quer dar pra mim? 

ALISSON : Quero muito. 

Samuel coloca Alisson de bruços na cama, tira a roupa de Alisson e depois tira a sua. Ele sem dó penetra seu pau no ânus de Alisson que começou a gemer bastante, o pau de 18cm e muito grosso de Samuel arrombava o cuzinho do amigo, as estocadas eram tão fortes que a cama tremia e chegava a se mover, Alisson gemia muito. 

ALISSON : Vai Sam! Vai Sam! 

Samuel gozou muito e tirou seu pau do cuzinho de Alisson que começou a sair muita goza, Samuel esfregava o pau na entradinha de Alisson totalmente arrombada, esfregava a cabecinha e depois voltou a penetrar na mesma velocidade de antes. 

SAMUEL :Só vou parar quando ver sangue nesse rabo. 

ALISSON : Vamos então....

Foi assim até que saiu um pouco de sangue de dentro de Alisson, isso demorou duas horas, esse foi o sexo mais selvagem da vida dos dois. 


Notas Finais


Que isso hein Sam kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...