1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Loiro Idiota >
  3. Ele é idiota. Mas e o meu loiro idiota.

História Meu Loiro Idiota - Ele é idiota. Mas e o meu loiro idiota.


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


NaruSasu, primeira vez que escrevo, gente eu acho que só li uma história do casal, então espero que gostem.

Capítulo 1 - Ele é idiota. Mas e o meu loiro idiota.


Fanfic / Fanfiction Meu Loiro Idiota - Ele é idiota. Mas e o meu loiro idiota.

                         |

        Primeiro Capitulo 



  Com toda certeza, não existe idiota maior do que ele, como pode uma pessoa não perceber os olhares em volta, como não perceber as inúmeras indireta jogadas a ele, como eu fui me apaixonar por esse loiro idiota, por Kami ele é lerdo de mais.

Estou começando a cogitar a ideia de fazer ciúmes, e nada melhor que fazê-lo com alguém que está sempre, ou ao menos durante esse mês perto, aí você se pergunta, o que é que está acontecendo.

Eu o famoso galinha Uchiha Sasuke, fui me apaixonar justamente pelo loiro imperativo idiota do Naruto Uzumaki, sério até o Kazekage já percebeu isso, até Hinata já veio me dar pêsames, da pra imaginar como eu estou neh.

No momento, eu, Sakura, Hinata e Naruto estamos fazendo a escolta do Kage e sim ele me parou em meio a nossa viagem que já dura 2 dias e rindo, sim, rindo, ele disse que se quisesse ajuda, ele estaria disponível.

E sim estou cogitando, já passou pela minha cabeça que Naruto estivesse fingindo, deixei esse pensamento de lado quando eu sorri de forma pervertida pro Gaara e ele disse, que não sabia que eu era gay.

Não eu não sou gay, eu só gosto daquele loiro idiota, daqueles cabelos loiros, aqueles olhos da cor do céu, daquela boca perfeita, daqueles risquinhos, daquele jeito irritantemente infantil.

Você pode me achar idiota, bobo, meloso, até que não pareço o Sasuke frio e vingativo, mas quando me dei conta que estava apaixonado, eu simplesmente não conseguia mais ficar longe de Konoha, a guerra passou, tudo mudou, mas...

Eu sentia que se não voltasse e falasse que o amava eu ia me arrepender, e quando voltei dei de cara com Naruto e Sakura namorando, imaginei que ele estivesse com Hinata, que até estaria sozinho, mas a rosada estava fazendo isso apenas para tentar fazer ciúmes em min.

Sim ela se rebaixou a esse nível. Quando eu vi Hinata chorando, deixei claro o que sentia, e então ela disse "Eu já sabia que gostava dele, e eu não estou chorando pelo Naruto, eu estou apaixonado pelo Kage" sério eu ainda estou tentando assimilar.

De qualquer forma eu já contei a ela sobre fazer ciúmes, ela apenas riu e disse que tudo bem, prometi ajuda-la quando tudo isso acabasse, e aqui estou eu jogado no chão olhando as estrelas, me perguntando, o que aquela coisa rosa tem que eu não tenho, ok, não precisam me responder.

- Ei Teme - Eu fechei os olhos, e ele se sentou ao meu lado.

- O que foi Naruto? - Ele sorriu de orelha a orelha.

- A Sakura está ficando louca - Eu olhei pra ele

- Ela disse que você gosta de min.

Depois você diz que eu exagero, quanta inocência, suspirei e voltei a fechar os olhos, porque eu não me apaixonei por alguém mais simples, tipo sei lá, Gaara? Acredito que seria mais fácil.

Eu sei, porque você não simplesmente se declara, não estou afim de levar um não certeiro, ao menos se ele perceber, terá tempo de pensar antes de eu agarra-lo e leva-lo para a cama.

- Sério - Sussurrei sem ânimo, me sentei e o encarei - E se eu gostasse.

- Sasuke... - Ele me olhou assustado e ficou sério, então se levantou - Eu diria para esquecer - E pá, é isso aí que eu evito, é isso que eu sabia que ia acontecer - Afinal eu estou finalmente com a Sakura e você com Hinata.

- Que? - Ele sorriu - Não inventa coisa Naruto, não temos nada.

- Não entendo porque, ela é bonita e legal qual o problema nisso - Eu sorri com malícia.

Me levantei e caminhei até ele parei ao seu lado e baixei minha boca até seu ouvido e sussurrei " eu gosto de homens Naruto" e sai andando após, sim, eu sai correndo depois de morder a orelha dele.

[...]

Já faz uma semana, uma semana e estamos chegando agora No país da Névoa, onde seria agora a reunião dos 5 Kages, o ruivo havia se atrasado 4 dias por causa do preparo do casamento de Temari sua irmã.

Suspirei e olhei pro Kage esse parecia perdido em pensamentos, eu me aproximei dele, senti o olhar do loiro em min, o olhei, esse vinha agindo estranho ultimamente.

O Kage me olhou, mas não disse nada, sorri e continuamos, não precisava de palavras, ele sabia o que eu queria, vi Hinata sorrir ao longe e suspirei e me assustei quando senti sua mão pegar a minha e me puxar, vi as Kunais passarem de raspão.

- Preste mais atenção Sasuke - Senti meu rosto corar, ao sentir meu corpo bater de encontro ao seu.

- Desculpa - Eu olhei a dona do ataque, Sakura negou com a cabeça, eu suspirei e continuei, eu estava tão longe assim.

[...]

Loiro idiota, suspirei cansado olhando pra água, comecei a retirar as roupas devagar, sabia que eles estavam olhando, fiquei de cueca, e pulei, não fui o único logo ouvi o barulho segui nadando até uma rocha e subi me sentei.

Olhei pra fora e vi Gaara vindo na minha direção, esse parou perto da rocha e sorriu, pude ver Sakura e Hinata reclamando de algo, eu ri e senti ser puxando, soltei um grito sem querer e afundei, sentindo suas mãos me puxarem.

Quando voltamos vi pelo canto do olho Naruto puxar Sakura pra longe e senti um aperto, olhei pro ruivo e sorri triste antes de sair da água e me jogar na grama.

- Gaara - Ele me olhou após se sentar ao meu lado. - Você já percebeu não é? - Eu sorri.

- Sim, estava esperando a missão acabar - Olhei pra Hyuuga que preparava algo.

- Não precisa me ajudar mais, eu simplesmente desisti disso tudo, como ele pode não ligar. - Falei irritado.

- Devia falar pra ele antes de desistir - Eu olhei pra Hinata que falou sorrindo.

[...]

Enfim estamos voltando, não vejo a hora de chegar e arrumar minhas coisas, sim irei voltar a ficar longe de Konoha, não tenho motivos pra continuar aqui, não quero ver ele ser feliz ao lado dela enquanto finjo não ligar, porque eu sei que até Sakura já percebeu.

Essa é a nossa noite de vigia eu e o Uzumaki, estou tão animado, sentiram a ironia? Observei cada um deles me olhar com pena e entrar em suas barracas, suspirei irritado e subi em uma árvore.

Fiquei olhando as poucas estrelas, que dava pra ver em meio as árvores, amor era uma palavra tão estranha, tão dolorosa, não espere que eu chore porque não vou, mas, não quer dizer que não irei sofrer, ouvi barulho de passos e olhei pra baixo, Naruto seguia uma direção pra dentro da floresta.

- Ei Dobe, onde acha que vai - Ele me olhou, estava sério.

- Senti algo vindo dali - Eu arqueei as sobrancelhas e pulei da árvore.

Segui ele, mas, em algum momento que não prestei atenção perdi ele de vista, suspirei irritado e comecei a procura-lo, nada, em ligar nenhum cadê esse idio...

Senti ser puxado e meu corpo ser prensado violentamente contra uma árvore, gemi de dor, mais não tive tempo de falar nada, minha boca foi tomada em um beijo violento, sentia cada extensão do meu corpo vibrar e gemi contra seus lábios.

É claro que eu não recusaria, eu sabia que era ele, levei minhas mãos pra cima mais senti serem seguradas acima da minha cabeça, ele deixou minha boca, abri o olhos enquanto tentava regularizar a respiração.

- Vou deixar duas coisas bem claras - Eu senti ficar mais excitado com aquele olhar. - Você é meu, e você vai ficar bem longe do Gaara.

Depois ele me soltou e saiu andando, sim me deixou duro e puto da vida, depois de conseguir diminuir minha ereção voltei pra lá, chegando senti vontade de mata-lo lá estava ele, aos beijos com a Haruno, só podia ser brincadeira, ou talvez eu estivesse sonhando.

Eu entrei na minha barraca que eu dividia com o Kage e me deitei, me segurando pra não chorar, e como eu queria, e como eu sentia vontade de simplesmente mandar tudo pro inferno e enfiar minha Katana aquele lindo pescoço.

[...]

Entrei na sala do Hokage, havia dado uma semana para Naruto, esperei uma semana, e nada, eu vou embora agora, cansei de esperar, não quero mais ficar vendo ele desfilar junto dela pra lá e pra cá, eu quero poder conhecer tudo e quem sabe um dia continuar meu clã, ter herdeiros.

- Você vai embora? - Ele perguntou após eu dizer isso.

- Sim... - Suspiros cansado - Você sabe muito bem porque, todo mundo sabe.

- Se é isso que você quer...

- O que ele quer? - Ouvi a voz do loiro e fechei a cara e o olhei frio.

- Esqueceu o que é educação? - Ele me olhou feio.

- Me responda...

- Eu vou embora Naruto - Falei irritado.

- O que, porque Sasuke... - Ele parou de falar e suspirou.

- Acredito que seja adeus - Falei e dei as costas para sair.

- Pra onde você vai - Sua voz saiu fraca e cortada.

- Não sei, talvez Suna - Falei sarcástico e ele me olhou irritado.

- Eu...

- Você o que, não quer que eu vá, me poupe Naruto, eu simplesmente cansei de te amar.

E então eu vi o que eu menos esperava em seu rosto, a surpresa, dor, senti eu peito apertar, eu não acredito que ele não havia percebido, eu arqueei uma sobrancelha.

- Não me diga que... - Ele corou, eu passei a mão por meu cabelo e sai andando, não acredito nisso, eu vou matar Sakura, eu juro.

Sim aquela vaca, como eu não percebi que era ela, como não percebi que era um jutsu de transformação, ah eu vou matar essa coisa rosa, ouvi passos corridos atrás de min.

- Sasuke - Parei e me virei ele parou também. - onde você vai?

- Matar a Sakura - Falei e voltei a andar, ele me segurou.

- Porque? - Eu suspirei.

- Lembra aquela noite que era pra nós dois fazermos a vigia - Ele assentiu - ela se transformou em você, me beijou, depois foi embora, então estavam lá se pegando.

- Mas... a gente terminou alguns dias antes daquilo - Falou sério - porque eu percebi que não era ela que eu amava.

Então é pior do que imaginei, eu estava tão irritado que não devo ter percebido que era uma ilusão, droga, maldita garota.

- Sasuke... você me ama? - Eu o olhei, sorri de leve.

- Eu te amo - Ele sorriu corado.

- Eu também te amo - Sorri feliz, esse chegou mais perto, sentia meu coração a cada segundo bater mais rápido.

Então ele me beijou, seus lábios eram tão macios, gostosos, diferentes, explorei aquela boca, sentindo seu gosto, ele me puxou pra ele e suspirei entre o beijo, esse se separou e me puxou enquanto corria.

Me levou até a casa dele e entramos aos beijos, trombando nas coisas, derrubando algumas, quebrando outras, até chegar no quarto e cairmos na cama.

Não precisávamos de delicadeza, nem de palavras, cada toque dizia tudo, cada beijo valia por tudo, enquanto tirava sua blusa apressado ele atacava meu pescoço, me marcando.

Quando consegui o joguei na cama e fiquei por cima, tirei toda a sua roupa e o puxei, comecei em seus lábios, depois seu pescoço, mordendo, beijando, marcando, deixando claro que ele pertencia somente a min, a Sasuke Uchiha.

Fui descendo os beijos até chegar em seu membro, o olhei e pude ver o desejo e expectativa, então passei a língua, por toda a extensão, e abocanhei, ouvi seu gemido, sua voz rouca de prazer.

É claro que era minha primeira vez, mas que a vergonha vá passear porque, eu não vejo a hora de senti-lo em min, de ter seu corpo colado ao meu, de suar junto dele, de fazê-lo gemer meu nome.

Fiz movimentos de vai e vem com a boca, ouvindo seu arfar, seus gemidos, e então ele gozou na minha boca, engoli tudo e o olhei com malícia, ele me puxou e trocou de lugar.

Ele me beijou enquanto tirava a única peça que ainda cobria meu corpo, esse olhou minha ereção e sorriu malicioso, eu corei ele levou dois dedos na minha boca, os molhei e o olhei, esse levou ao dedo na minha entrada, senti o primeiro entrar.

Aquela sensação desconfortável logo passou, então o segundo, não demorou até tirar e me olhar, ele abriu uma gaveta no criado mudo e vi ele pegar um potinho, derramou no seu membro e se encaixou na minha entrada.

E senti, com dificuldade, senti ele deslizar para dentro de min, se eu dissesse que não avia sentido dor eu estaria mentindo, na verdade senti como se estivesse sendo rasgado, mas contive qualquer som, qualquer lágrima.

Logo senti ele começar a se mover, e o prazer junto da dor veio tão, inebriante nossos corpos se esfregando, os gemidos tomando o lugar, a cada estocada eu pedia por mais, a cada vez que ouvia meu nome sair daquela boca a vontade de fosse aumentava, e quando senti ele se desfazer dentro de min, o fiz logo em seguida.

- Eu te amo - Ele sussurrou no meu ouvido, eu sorri.

- Também te amo...

[...]

Me levantei quando vi que ele estava dormindo, precisava conversar com o Hokage, após acabar ouvi passos e ergui os olhos, vi a rosada parar na porta, ela me olhou e depois Naruto na cama e fechou a cara.

- Você não presta - Falei irritado.

- Pensei que achasse ele idiota...

- Ele é idiota - Ela me olhou sem entender - Mas é o meu loiro idiota.


Notas Finais


Então o que acharam, devo escrever outras do casal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...