1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Loiro Idiota >
  3. A Missão...

História Meu Loiro Idiota - A Missão...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Minna depois dessa tem mais uma parte, então curtam e esperem.

Capítulo 2 - A Missão...


Fanfic / Fanfiction Meu Loiro Idiota - A Missão...

                                |

               Segundo Capitulo

Deixei meu corpo cair de encontro com o chão, sentindo cada extensão dele latejar, soltei um gemido baixo e tentei focalizar minha visão no que acontecia a minha frente, meu braços e pernas amarrados.

Naruto gritava desesperado tentando se soltar e vir em minha direção, eu sentia meu peito doer e a cada lágrima que via cair de seus olhos, sentia um pedaço de min ser arrancado.

Eu me arrependia amargamente de não ter ouvido Naruto, de não ter acreditando nele, ouvi aquela risada que tanto odiava e olhei para a dona dela, Sakura me olhava com um sorriso.

Tentei melhorar minha visão, e então vi os olhos de Naruto ficarem vermelhos, e eles darem choque nele, abri a boca mais não saia nada, olhei pra Sakura e essa riu, eu irei matar ela quando sair daqui, eu juro.

- Eu disse Sasuke, se você não fosse meu, não seria de ninguém....

'( Uma Semana Antes...

Resmunguei algo e verifiquei se Naruto estava dormindo, o Hokage havia mandado um anbu para me chamar, ainda era apenas 04:00 da manhã, o que ele queria, suspirei e me arrumei, e sai de lá.

Cheguei em sua sala, esse me olhou sério, me sentei e fiquei esperando ele falar, tinha que ser algo muito importa, implorava que fosse, ou eu teria que cometer um assassinato, será que pega muito tempo na cadeia se eu matar um Hokage?

- Preciso de você para uma missão, terá que partir agora - Assenti. - preciso que vá buscar o Kazekage em Amegakure.

- Por que eu? - Falei agora irritado.

- Você chegara mais rápido - Eu suspirei e olhei pra janela.

- O casamento dele não é na próxima semana. - Falei sério.

- Sim, por isso que preciso que vá busca-lo, sabe muito bem que um Kage precisa de bastante proteção - Assenti e me levantei.

- Prepare as coisas irei avisar Naruto e pegar minhas coisas - Falei indo para fora.

- Vá como anbu - Eu o olhei - tenho a leve impressão que ele gosta de você...

- Você também Kakashi - Falei irritado - Parem com isso...

- Eu apenas estou falando...

- Tanto Faz...

Eu sai de lá indo para o clã Uchiha, já faz quase um ano que eu e Naruto estamos juntos, passamos a morar junto no segundo mês, ele disse que tinha que cuidar do que é dele, claro que aceitei, completaremos um ano, no mesmo dia do casamento da Hinata.

Cheguei e senti um cheiro bom, sorri e entrei em silêncio, ele estava fazendo o café da manhã, sorri e o abracei por trás ele riu, eu o beijei, e logo me senti triste.

- Tenho uma missão agora, prometo voltar para irmos para Suna juntos - Falei o abraçando.

- Sério... Kakashi é mal - Falou e me puxou para ele e me beijou.

- Tenho que me arrumar - Falei e ele fez um bico e me olhou de forma sexy.

- Não da tempo de se despedir direito? - Eu sorri.

- Claro que da... o Kazekage pode esperar - Falei e logo me arrependi.

- Kazekage? - Sorri.

- Vou fazer a escolta dele até Suna - Ele me olhou sério... - Não começa, por favor Naruto - Falei sério ele me olhou triste.

- Mas... você sabe... ele...

- Ele vai se casar com Hinata, na próxima semana - Falei e me afastei - Vou me arrumar.

[...]

Depois de muito discutir consegui convencer ele que iria me desgastar muito levar ele junto, é basicamente assim, depois da guerra, com a ajuda do meu olho direito, criei um ponto para me teletransportar em cada país, assim eu poderia me mover mais fácil, mas, tem uma consequência, quando faço um teletransporte eu me desgasto muito, então tenho que esperar no mínimo, dois dias até o próximo.

Se eu levasse Naruto teria que esperar no mínimo três dias, e de lá para Suna, com os três poderia acabar comigo, por isso não quero levar ele, e também, sei que os dois iriam acabar brigando, isso deles acharem que o ruivo gosta de mim é bobagem.

Suspirei e dei um último beijo nele, mas esse afastou o rosto e virou, suspirei e me coloquei no círculo, fiz os sinais e olhei pra ele, esse saiu andando, mordi o lábio e senti um aperto, porque ele tem que ser tão mimado, mas não posso me abalar por isso, fiz o último sinal e sumi.

[...]

Olhei em volta, minha visão demorou alguns segundos para desembaçar, avistei a cabeleira ruivo e sorri, ele veio na minha direção e me ajudou, me sentei, preciso aperfeiçoar isso, se ficar assim, não poderei lutar depois de um teletransporte.

Depois de algumas horas senti que já podia andar, me levantei e sai de lá, só iremos esperar 2 dias, é o bastante, por isso ficaremos aqui até lá.

Do que adianta poder fazer isso, se meu Chakra vai ir fácil, preciso me concentrar, se eu ficar por um dia treinando o fluxo agora, poderemos partir amanhã, mas... agora preciso dormir.

- Venha, pode descansar em um dos quartos da mansão - Eu o segui, chegando senti olhares estranhos em min, olhei em volta, eles saiam andando.

- Onde é o seu quarto? - Perguntei ele me olhou curioso - Eu sei que percebeu, e lembra o motivo.

- Claro... - Entramos em um quarto onde tinha uma cama de casal, suspirei ao ver que essa me lembrava Naruto, era toda amarela. - eu até pedi pra trocar, mas eles queriam colocar laranja - Eu ri, teria sido pior.

- Cores vivas e irritante - Falei sorrindo, se o Dobe me ouvir falando isso, é capaz de tentar me matar.

- Como seu loiro vem agindo... - Falou risonho eu o olhei, sorri.

- Ele queria vir junto - Falei me deitando, ele ficou perto da janela.

- Porque ele passou a me odiar? - Eu suspirei, ele me olhava sério.

- Bobagem...

- Você sempre fala isso...

- Ciúmes - Ele me olhou surpreso - por causa daquilo, você lembra não é? Ele acha que você gosta de min.

Vi ele rir e disse para eu ir dormir, que ele estaria ali caso precisasse, agradeci e pude finalmente dormir, não me lembrava que era tão bom dormir, ainda mais depois da guerra, era raro quando conseguia, mas a presença calma do Kage fazia isso.

[...]

Eu ri do jeito como ele amaldiçoou os pernilongos, Gaara está tão acostumado com o deserto, que achava que qualquer bichinho era perigoso, conseguimos passar pelas árvores, estávamos indo a uma cachoeira aqui perto, para eu poder meditar e trabalhar no fluxo de Chakra.

Eu estava rindo dele, quando um bicho caiu no meu pescoço, e começou a queimar, eu soltei um resmungo e o bati, Gaara me olhou e começou a rir, senti uma lágrima escorrer, era inacreditável, já senti coisa pior, eu o amaldiçoei e continuei a andar, ainda queimava o pescoço, pra ajudar eu estava sem camisa, suspirei.

[...]

Passei um dia e uma noite ali, o ruivo ficou lá o tempo todo esperando, quando finalmente acabei me levante e seguidos de volta, agora com mais cuidado, chegamos lá e pedi para ele arrumar tudo e colocar em um pergaminho, me preparei e fui fazer o preparo do círculo, que fica no meio da sala do Raikage, depois de acabado, agradeci e o ruivo chegou.

Eles se despediram e entrou no círculo, pedi que ele não pensasse em nada que não fosse Suna, e fomos, aparecemos em um quatro, suspirei e deixei meu corpo cair, ele me olhou surpreso e veio até min, eu disse que só precisava de alguns minutos.

Após recuperar o fôlego me levantei arrumando as coisas, ele me olhou sem entender e então seus olhos se arregalaram e ficou vermelho, eu arqueei a sobrancelha e ele apontou pro meu pescoço, eu fui até o espelho que tinha ali, e ri, se eu não soubesse que foi aquele ser horrível que me queimou, eu acreditaria que é uma chupada.

- Porque o medo? - Ele olhou pro lado.

- Vai que o Naruto pensa merda - Eu sorri.

- Preocupado comigo Kage - Falei irônico, ele sorriu.

- E se... eu estiver - Ele sorriu de lado.

Após acabar fui ver Hinata, sua barriga está começando a ganhar forma, eu a olhei e a abracei, continuava aquela garota tímida e perfeita, entendo porque o ruivo se apaixonou, acho que se eu não ama-se Naruto até eu me apaixonaria.

Após me despedir falei que voltaria andando pra Konoha, e depois de muito discutir consegui convencer ele que não iria compensar esperar três dias, devido ao tempo que descansei antes, se eu poderia chegar lá em dois dias, e aqui estou eu seguindo pra Konoha.

[...]

Cheguei na sala do Hokage que me olhou assustado, afinal ele esperava que eu chegasse de outra forma, entreguei o relatório, e disse que iria para o clã, ele deixou e finalmente sai de lá e fui para meu clã, não via a hora de cair nos braços de Naruto, cheguei correndo e pude ver ele treinando, esse virou e sorriu eu corri até ele, e me joguei nos seus braços.

   Após milhares de beijos e eu te amo entramos pra casa, ele parecia tão feliz, estava tudo perfeito, estava, até ele parar de falar do nada e segurar meu rosto, ele virou ele e olhou meu pescoço, a longa conversa sobre o Kage só estava para começar.


Notas Finais


Então, mereço comentários? Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...