1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Loiro Idiota >
  3. Eu te amo...

História Meu Loiro Idiota - Eu te amo...


Escrita por: Ghost-Hunter

Notas do Autor


Yoo pessoal, eu dei uma revisada no capitulo, estou postando de volta.

Capítulo 3 - Eu te amo...


Fanfic / Fanfiction Meu Loiro Idiota - Eu te amo...

                              |

                 Capitulo Três

Após milhares de beijos e eu te amo entramos pra casa, ele parecia extremamente feliz, estava tudo perfeito, estava, até ele parar de falar do nada e segurar meu rosto, ele virou e olhou meu pescoço, a longa conversa sobre o Kage só estava para começar.

Eu já estava preparado pra falar quando ele soltou meu rosto e senti, e naquele minuto a única coisa que passou por minha cabeça foi raiva, o tapa que ele havia me acertado, fizera eu me afastar e o olhar com ódio.

Como ele pode agir assim sem nem ao menos perguntar o que aconteceu, respirei fundo para não fazer loucura, meus olhos haviam se ativados involuntariamente, me sentei na cadeira e o olhei.

- Idiota - Falei irritado.

- Idiota e Corno? - Eu ri, ele me olhou assustado.

- É claro Naruto, porque eu te trai e deixei isso pra você descobrir – Falei com ódio, ele me olhou irritado - Você faz ideia do que é isso? - Ele ia abrir a boca mais o interrompi. - Não, não faz ideia, como pode tirar conclusões precipitadas, assim sem mais nem menos...

- Mas...

- Mas nada, porra Naruto, a droga de um bixo caiu no meu pescoço e queimou, como pode pensar isso de min, depois de tudo - Ele me olhou irritado.

- É e que cor era ele, vermelho, não me diga que ele era um Kage. - Eu o olhei com ódio.

- Vai se...

Ouvi batidas na porta e segui até ela, abri e tinha um anbu na porta, ele disse que o Hokage queria minha presença, falei ok e ele se foi, voltei para a cozinha, o loiro me olhou sério, suspirei e o ignorei, subi as escadas e entrei no quatro, troquei de roupa e segui escada a baixo.

- Sasuke...

- O Hokage me chamou...

- Me... - Eu o olhei, ele olhou pra lado sério, dei de ombros e sai de lá.

Não queria ficar ouvindo ele falar seus pensamentos idiotas e ciumentos, segui caminhando de vagar para poder esfriar a cabeça antes de chegar lá, vi Sakura ao longe, ela sorriu e deu um tchauzinho, quase mandei ela pro interno, cheguei no prédio, entrei e fui até sua sala, bati ouvi um entre.

- Que bom que chegou, venha cá - Fui até eles, estava Shikamaru, ele e Um Hyuuga.

- Porque me chamou - Ele sorriu, por baixo da máscara.

- Iremos fazer uma viagem segura, para todos que forem viajar a partir de hoje para Suna, o mundo inteiro sabe que o Kazekage vai casar, então quando estivermos viajando provavelmente irão atacar - Assenti.

- Mas...

- Nas últimas missões que Sakura tem feito, ela foi seguida, estamos vigiando ela, então vimos, quero pedir que, em vez de se teletransportar para lá com Naruto, vá de viagem junto dele e Sakura. - Eu arqueei uma sobrancelha só pode ser brincadeira.

- Ah... qual é Kakashi, sabe muito bem que isso vai dar merda - Ele suspirou.

- Sasuke, é uma vida correndo risco...

- Estamos falando da Sakura, ela pode se virar sozinha - Falei irritado. - infelizmente ela é forte.

- Por favor....

- A intenção é que vocês peguem os ninjas que estão seguindo ela, vai ser como uma missão... - Shikamaru falou sério.

- E se eu não quiser - Ele me olhou e suspirou.

- Terei que pedir direto a Naruto, duvido que ele negue - Eu rosnei irritado.

- Só irá com a gente na ida, eu vou vir com Naruto me entendeu? - Ele assentiu.

Após aquilo verificamos qual seria a rota, eu levaria o caminho normal, eles fariam a rota, assim a gente iria despistar eles, e viriam até nós, mas, ao ver quem era provavelmente fugiram, esse era o plano. Mas eu sentia que nada daria certo.

Depois de algumas horas de falatório ele finalmente me liberou, eu sai de lá, sem presa alguma, sabia que seria uma dor de cabeça quando chegasse, passei de um mercado, comprei tomate, passei do Ichiraku, comprei lamen, quem sabe eu não acalmo as coisas, é só explicar tudo com cuidado.

Cheguei, estava tudo um silêncio, coloquei as coisas no balcão da cozinha e segui para cima, parei na escada, tinha roupas no corredor, apertei o punho, vamos, não pense merda, cheguei no quarto a porta estava entre aberta, empurrei de vagar e paralisei ali.

Sakura estava nua em cima da minha cama, da nossa cama, senti o ódio dominar meu corpo, e olhei pra porta do banheiro que estava abrindo, ele parou na porta olhando para Sakura, parecia surpreso.

- Que porra é essa? - Ele olhou assustado para min, eu não podia acreditar.

- Sasuke espera...

- Eu não acredito nisso - Falei entrando, fui até a cama e puxei Sakura pela braço que gritava para soltar ela.

- Sasuke, eu não sei o que ela tá fazendo aqui - Eu ri, claro, ele come ela e não sabe o que ela faz aqui.

- Vai se foder Naruto...

- Ele já fez isso comigo. - Eu olhei a Haruno com ódio, eu a arrastei sem roupa até os portões do clã, tinha várias pessoas passando, eu a joguei no chão.

- Some da minha vista, se não eu juro que vou te matar - Falei e entrei fechando os grandes portões, eu cheguei e ele já estava vestido.

- Sasuke...

- Arruma suas coisas e some...

- Sasuke me deixa falar...

- Do mesmo jeito que deixou eu explicar sobre a marca, eu não acredito que fez isso por causa de maldita marca - Gritei, sem acreditar que escorria lágrimas por meu rosto.

- Sasuke eu não sei o que ela estava fazendo aqui, eu juro, eu estava tomando banho, ouvi alguns barulhos e achei que fosse você, e quando sai ela estava lá e você na porta...

- Não achou desculpa melhor hein? - Naruto desabava em lágrimas má minha frente.

- Por favor acredita em min...

- Arruma suas coisas e some daqui, esteja nós portões amanhã a tarde, antes disso não quero te ver - Falei e subi as escadas, entrei no quarto e fui pro banheiro.

Entrei embaixo do chuveiro de roupa e tudo, meu coração batia falhado, uma dor estranho teimava em atacar, as lágrimas iam junto da água, idiota, eu sou idiota, como pude acreditar que ele me amava, quando sempre amou aquela vadia rosa.

[...]

Acordei com dor de cabeça, começou ótimo o dia, após tomar remédio, cheguei na cozinha e tinha um papel ao lado dos tomates, peguei e li "Obrigado pelo lamen, eu te amo." Apertei o punho, será que eu devia ter ouvido ele? Não eu peguei eles literalmente no flagra, não exatamente mas... droga, vindo da Sakura, não me surpreenderia se fosse armação.

Após muito amaldiçoar tudo, fui arrumar minhas coisas, olhei pra roupa pendurada, peguei o terno e o guarde no pergaminho, e coloquei a roupa da anbu, máscara, Katana nas costas, após me arrumar fui para o ponto de encontro, Kakashi junto de Sakura estavam lá, eu me aproximei e ele sorriu.

- Achei que Naruto viria junto - Eu olhei pra trás, o loiro vinha correndo.

- Desculpa o atraso... - Olhei pra ele, olhos vermelhos e inchados, apertei o punho, agora não.

- Vamos - Falei e sai andando, seria dois dias de viagem, estava um clima pesado e desconfortável.

- Sasuke...

- Agora não - Falei frio, ele ficou alguns passos para trás, Sakura passou por min e sorriu e me olhou.

[...]

Foi um dia horrível, paramos agora para descansar, faltava pouco, menos de um dia de viagem, não havia sentido nenhuma presença, nem nada, não via a hora de chegar, minha cabeça doía, e ficar vendo aquele sorriso alegre dela me dava nojo.

Olhei pra Naruto, estava quieto e pálido, havia oferecido alimento a ele várias vezes mas ele negava, tá na hora de fazer ele parar com essa palhaçada, me levantei e senti as pernas fracas, meu corpo todo tremendo, olhei pra frente, vi o sorriso de Sakura e meu corpo foi ao chão.

'( Lembrança...

Me levantei quando vi que ele estava dormindo, precisava conversar com o Hokage, após acabar ouvi passos e ergui os olhos, vi a rosada parar na porta, ela me olhou e depois Naruto na cama e fechou a cara.

- Você não presta - Falei irritado.

- Pensei que achasse ele idiota...

- Ele é idiota - Ela me olhou sem entender - Mas é o meu loiro idiota. - Ela riu, arqueei uma sobrancelha.

- Não se esqueça Sasuke, se você não for meu, não será de ninguém - Eu a olhei, ela se virou e saiu andando e eu ignorei o que ela havia dito.

'( Momento...

Acordei assustado, tudo veio de uma vez, e gritei pela forte dor na cabeça, eu olhei em volta, parecia um balcão, olhei pra frente e vi Naruto, ele estava amarrado, eu me levantei com tudo, senti tudo doer, ouvi uma risada, e olhei pra frente minha visão ficou turva.

Deixei meu corpo cair de encontro com o chão, sentindo cada extensão do meu corpo latejar, soltei um gemido baixo e tentei focalizar minha visão no que acontecia a minha frente, meu braços e pernas foram amarrados.

Naruto gritava desesperado tentando se soltar e vir em minha direção, eu sentia meu peito doer e a cada lágrima que via cair de seus olhos, sentia um pedaço de min ser arrancado.

Eu me arrependia amargamente de não ter ouvido Naruto, de não ter acreditando nele, ouvi aquela risada que tanto odiava e olhei para a dona dela, Sakura me olhava com um sorriso.

Tentei melhorar minha visão, e então vi os olhos de Naruto ficarem vermelhos, e eles darem choque nele, abri a boca, mais não saia nada, olhei pra Sakura e essa riu, eu irei matar ela quando sair daqui, eu juro.

- Eu disse Sasuke, se você não fosse meu, não seria de ninguém....

'( Narrador...

O Hokage, junto de Shikamaru e alguns ninjas chegaram, eles foram dirigidos aos aposentos do Kazekage, ao entrarem o Kakashi já tomou a frente perguntando sobre Sakura, Naruto e Sasuke, e Gaara disse que eles não haviam chegado ainda, depois daquilo ele saíram de lá, ninguém falava nada, mas a mente de Shikamaru e Kakashi estava longe.

As horas passaram, e mais horas, até que certo ruivo perdeu a paciência e foi até os dois ninjas de Konoha, ele precisava saber, onde estava Sasuke.

- Era para eles terem chegado antes da gente - Shikamaru disse.

- Mas não se preocupe, eles tinham uma missão antes de chegar, logo estarão aí. - O Hokage falou sério.

'( Com os dois...

Sasuke gritou sentindo o choque percorrer seu corpo, ele tentou manter os olhos abertos, Naruto estava logo a frente desmaiado, ele não sofria tanto, seu corpo se curava rápido, mas mesmo assim, não iria aguentar muito, Sasuke sorriu maldoso.

- Continue, pode me matar, não fará diferença - Falou olhando a de cabelos rosas que riu.

- Você caiu certinho não é, você acreditou que eu iria para a cama com aquele idiota - Falou rindo e levou a mão ao botão para dar choque em Naruto, Sasuke olhou para o loiro e no último momento trocou de lugar com ele e gritou sentindo o choque dominar o corpo. -Que romântico, quantas vezes consegue fazer isso.

Sakura ria, dando choque no moreno, e quando ia apertar mais uma vez sentiu sua mão ser segurada por areia, ela olhou assustada para trás, onde tinha um Gaara sério e uma Hinata que correu até os garotos.

'( Um pouco antes...

Já haviam passado 2 dias desde que os ninjas de Konoha chegaram em Suna, já era o dia do casamento deles, e Gaara andava de um lado para o outro, se estava preocupado, não tinha como não estar, ele entrou no quarto de Hinata e levou um Xingo de Temari.

- Venha comigo - Falou sério.

- Porque? - Temari o olhava seria.

- Eles não apareceram ainda...

- O Hokage disse que...

- Eu conheço aquele Uchiha idiota o suficiente para saber que ele não se atrasaria para meu casamento - Falou irritado.

Hinata sorriu e assentiu, pediram para Temari segurar as pontas até eles chegarem, e que pedisse ao Hokage para ficar em alerta, que assim que os achasse mandaria um final, para irem até eles e os dois saíram de lá, não tinham muito tempo, até o horário do casamento, Hinata estava o tempo todo com o Byakugan ativo eles ficaram horas procurando estariam mais do que atrasados, quando chegaram na parte de árvores, seguiram.

Hinata começou a correr e Gaara vinha logo atrás, ela viu o momento que Sasuke trocou de lugar com Naruto levando choque no lugar dele, ela entrou junto do ruivo e quando ela ia dar choque de novo, Gaara a segurou com a areia.

Hinata correu até Sasuke e o soltou, o moreno se levantou com dificuldade e foi até Naruto, ele foi soltando ele e o puxou, para si, o loiro acordou aos poucos, e devolveu o abraço, ele começou a chorar, e Sasuke se sentou com ele, não tinha mais forças.

Ele beijou o loiro, sentindo as lágrimas correrem, ele sorriu feliz, finalmente aquela tortura havia acabado, ele abraçou mais o loiro, que não parava de chorar, Sasuke olhou pro lado Gaara o olhava com um sorriso, o Uchiha sorriu, abriu a boca mas não saiu nada, sua garganta estava detonada.

- Sasuke... - Naruto falou e sorriu - Me perdoa eu... - O moreno beijou ele, não deixado ele terminar.

- Está... tudo... tudo bem - Falou fraco e falhado - Eu te amo - Sussurrou feliz.

[...]

Alguns ninjas haviam chegado junto do Hokage e a Haruno foi levada para a prisão de Konoha, eles voltaram para Suna, o casamento seria naquele dia, apenas alguns minutos mais tarde, ou horas, Sasuke se olhava no espelho, não avia tão mal, quanto imaginou, com uma roupa do Kage.

Era um Quimono da cor vinho, sorriu agradecendo por ele não gostar de cores chamativas, viu pelo espelho o ruivo entrar, estava com um manto na cor vinho por cima do terno, da mesma cor, ele sorriu, Gaara se aproximou e arrumou algumas coisas na roupa de Sasuke.

- Obrigado por tudo - O Kage sorriu.

- Pra isso que servem os amigos não é.- Sasuke sorriu e empurrou o outro pra fora rindo ele, passou o braço pelo pescoço do Kage sorrindo – Sasuke – O moreno o olhou com um sorriso esperando ele falar – eu... eu... – Gaara se calou ao ver que Naruto vinha na direção deles, o sorriso de Sasuke morreu assim que o viu, Naruto estava parado no corredor olhando para os dois surpresos, ele fechou a cara e Sasuke se afastou de Gaara.

- Hoje eu apanho - Falou baixo pro ruivo que sorriu e saiu andando. – O que você ia falar?

- Esquece... Tenho que ir, é normal a noiva atrasar, não o noivo. - Sasuke sorriu e foi até o loiro o puxando.

- Sabe que não gosto que...

- Eu te amo... - Naruto corou - Mais que tudo...

O loiro se calou e ficou vermelho, não tinha o que discutir, sábia que os dois eram apenas amigos, Sasuke havia provado que o amava, ele estava acordado quando ele trocou de lugar com ele e tomou o choque em seu lugar, e daquela vez deixaria passar, mas a próxima que visse ele juntos de mais, Sasuke apanharia.

- Também te amo... moreno idiota...


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado. O que acham. GaaSasu ou NaruSasu? Para a próxima yaoi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...