1. Spirit Fanfics >
  2. O meu lugar no mundo? >
  3. Que caralhos vai acontecer agora?

História O meu lugar no mundo? - Que caralhos vai acontecer agora?


Escrita por: lay_larriekook

Capítulo 7 - Que caralhos vai acontecer agora?


Fanfic / Fanfiction O meu lugar no mundo? - Que caralhos vai acontecer agora?

#Lay#
—Preciso ir!

Fui encontrar a Lary e a Fernanda,chegando lá a Fernanda ainda não estava e eu só peguei a Lary e o Yoongi dando altos beijos,estava quase perto deles quando gritei:—IAI CASAL!!!
—Não somos um casal.
—Haa ta que não,para de mentir Laryssa!
—Não estou mentindo
—Está sim.
—Aff,cala a boca,que inferno!
—Huahuahuahua,okay

Fernanda chegou,e nos puxou,e começou a gritar,(o que ela nunca fazia)NÃO È POSSÍVEL QUE VOCÊS FORAM TÃO BURRAS AO PONTO DE ESQUECER QUE HOJE NOS TEMOS QUE FAZER OS EXAMES PARA VER SE PODEREMOS MESMO IR PARA CORÉIA,E QUE MARCAMOS A CONSULTA PARA 13:45 E JÁ SÃO 12:50!

—Calma Fernanda, e você nem vem culpar agente pois você foi a que mais se atrasou*disse Lary*

—Verdade Fernanda*Lay*

—Porra parem de discutir e vão logo para o exame,ai que cu viu!*Yoongi*

—VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU,QUE NOS TEMOS APENAS 55 MINUTOS PARA CHEGAR EM UM HOSPITAL QUE È LÁ NA PUTA QUE PARIU*Fernanda*

—Se è esse o problema eu peço para o meu motorista levar vocês.*Yoongi*

—SANTO YOONGI*Lay*

O motorista do Yoongi chegou,então chegando no hospital descobrimos que cada uma iria para uma sala diferente,okay nos separamos e cada uma foi para sua consulta.
#Lay#
Estava eu lá,na sala de espera morrendo de sono,quando meu celular toca,era o Ryan,então levantei e sai da sala para atender:
—fala rápido Ryan,porque eu tenho pouco tempo.
—Não vou mentir para você,eu acabei de pegar uma menina, mais eu te juro que foi sem pensar,ela veio jogando charme e eu não resisti.
—Eu não acredito Ryan,bem que me falaram que você era um galinha,mais vai ter troco,você vai ver,nossa mano como eu fui trouxa,e quando foi isso?
—Hoje,depois que você foi encontrar as meninas.
—Nossa mano que nojo de você,mais vai ter troco tchau!

Desliguei na cara dele,estava morrendo de ódio,voltei para sala de espera e quando eu ia sentar chamaram meu nome,entrei na sala do doutor.
PORRA ELE È MUITO GATO,MDS*Pensei*
#Lay#
—E então doutor por quais exames eu vou passar hoje?
—São exames práticos,eu vou te passar alguns exercícios de algumas áreas da medicina e depois vou te examinar!
—Okay
—Podemos começar?
—Sim

Fiz uma bateria de exames,já estava super cansada e então resolvi perguntar:
—Doutor,falta muito?
—iremos agora para última área,ginecologia.
—Perai,eu não sabia que você iria examinar minha vagina.
—Ou você deixa eu examinar a sua vagina para eu poder dar o laudo de que você pode ir para Coréia,ou você não deixa e fica aqui no Rio de Janeiro mesmo!
—Nããããão,pelo amor de deus,pode examinar

Bom,estava ocorrendo tudo bem e normal,até que ele disse que iria colocar uma rola de plástico em mim!
—Pra que você vai me penetrar uma rola de plástico?
—Depois você vai descobrir!

Fiquei com medo!.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...