1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Capitulo 12

História O Meu Melhor Amigo - Capitulo 12


Escrita por: Monsferatos

Notas do Autor


espero que gostem e desculpa a demora :3 <3

Capítulo 14 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction O Meu Melhor Amigo - Capitulo 12

*Castiel On*

Quando a olhei parada em minha frente ao lado da mulher que eu amo, meu coração se acelerou, minha garotinha, minha irmãzinha esta uma mulher na ultima vez que a vi ela tinha apenas 14 anos, e foi muito valente quando tudo aconteceu naquela época, agiu feito gente grande e ficou ao meu lado de fato estava linda até começar a me provocar essa retardada e depois logo em seguida se agarrar com o Lysandre e depois ainda xingar a Debrah  ri muito nesta parte e logo fomos encher a cara.

Chegamos no bar restaurante e pedimos algo para comer optei por um x-tudo e uma Skol Beats, Mari optou por um escondidinho de carne seca e coca cola e o resto que estava em discursão optaram por um 2 pizza de calabresa com um balde pequeno de Skol Beats, achei estranho a Mari não beber já que ela era sempre a primeira a encher a cara.

Castiel: amor – observei ela olhar para mim com cara de ? – você esta bem?

Mari: sim vida, porque?

Castiel: você não esta bebendo – observei ela rir e logo em seguida me da um beijo e sussurrar um “Bobo!” no final. Olhei para ela e sorrir, e voltei a observar o povo já bebendo e quase ficando bebo incluindo eu.

Kaira: teve uma vez – disse rindo q nem louca – que eu e a Mari pegamos o Castiel vendo pornô – todos começaram a rir que nem loucos – e o melhor foi a outra aba aberta que tinha “O MAIOR PAU DO MUNDO!” – todos olharam para mim com cara de ?.

Castiel: oque é? Eu tinha 10 anos estava me descobrindo

Lysandre: querendo ver o pau de outro cara?

Castiel: velho eu tinha 10 ANOS – todos ainda me encaravam menos a Kaira que segurava o riso, a essa nanica me paga – ao menos eu não tinha uma foto do Lysandre nu ne Kaira – ela me olhou assustada.

Kaira: cala a boca seu mentiroso – ela disse corada e com raiva me fazendo rir.

Castiel: eu tenho a foto querem ver? – vi a Mari se levantar e pegar meu celular colocando no bolso dela – eii.

Kaira: pelo menos eu nunca fui um corno! – todos olharam para mim - ao menos dei orgulho aos meus pais desde de pequena que ao contrario de você so ficava se metendo em briga!

Castiel: como é que é? Os cara queria te agarrar a força e você queria que eu deixasse?

Kaira: cala a boca e para de me usar como pretexto para suas burradas. Sabe Collins, você so faz merda, e o pior, que você se culpa pelo que aconteceu com – eu a interrompe.

Castiel: olha como fala comigo sua – Mari me interrompeu.

Mari: chega Castiel, uma coisa é a gente brincar com você, outra é você expor sua irmã deste jeito.

Castiel: você ouviu oque ela disse Mariana?

Mari: ouvi sim.

Não disse mais nada e fiquei quieto tomando minha cerveja, olhei para todos e sair da mesa indo direto ao bar pedir algo mais forte e comecei a tomar ouvindo risos da mesa.

Olhei no relógio marcava 17 horas e eles ainda estavam na mesa rindo de algo me sentir um pouco zonzo e decidir ir para casa, chamei o barman e entreguei meu cartão preto a ele e quando ele ia passar na máquina eu ergui a mão.

Castiel: esta vendo aquela mesa com aquele povo rindo?

Xxx: sim.

Castiel: irei deixar em sua mão este cartão para que você entregue a Mariana Winchester.

Xxx: sim senhor, mais alguma coisa?

Castiel: tem alguma saída pelos fundos?

Xxx: sim, por aqui.

Olhei para mesa deles e percebi que tinha ficado nesta mesa sozinho por 2 horas, suspirei procurando a chave da moto e me lembrando, que estava na mão da Mari suspirei e sair pegando o primeiro taxi que vi e logo entrei nele.

Encostei minha cabeça no vidro e dei o endereço do meu apartamento, mas palavras da minha irmã rondavam a minha cabeça, sentir uma vontade imensa de chorar, mas ela tinha razão a culpa é minha, toda minha, chegamos e pedi para o motorista esperar 10 minutos, subi as escadas e peguei  algumas roupas minhas e coloquei de qualquer jeito na mochila olhei pra ver se estava esquecendo algo e vi a guitarra parada no canto, coloquei a capa e logo desci, assim que entrei no taxi pude ver o carro do Lysandre e a Mari descendo da moto correndo e entrando no prédio, deve ter dado por falta minha, disse ao motorista o endereço do meu antigo apartamento e logo ele deu a partida, sentir meu celular vibrar e logo vi a Mari na tela dele, ela estava me ligando, ignorei e desliguei o celular, ao chegarmos paguei o motorista e deixei ele ficar com o troco. Olhei para meu antigo prédio e torci para que fosse o mesmo porteiro, cheguei na portaria e sorrir suspirando.

Castiel: Boa Noite, seu Josias! – o senhor de pouca idade que aparentava ter uns 65 anos, largou o jornal e logo seus olhos se arregalaram e ele se levantou para me cumprimentar.

S.J: Castiel? É você meu filho? – disse ele vindo em minha direção e me abraçando – oque esta fazendo aqui? E com essas malas?

Castiel: Seu Josias, é uma longa historia mas, preciso de um favor seu, irei passar um tempo aqui, no máximo umas 2 semanas e com certeza iram vim me procurar aqui.

S.J: você quer que eu diga que o apartamento foi vendido não é? – ele me olhou preocupado.

Castiel: sim, prometo te contar tudo – observei ele balançar a cabeça confirmando e logo abrir sua gaveta tirando minha chave e me entregando.

S.J: apareça la no meu apartamento mais tarde – olhei para o senhor que sorria para mim – minha velha vai ficar feliz em ver você – olhou para mim com um olhar de esperanças.

Castiel: irei aparecer sim – disse sorrindo para o senhor – vou tomar um banho, arrumar o apartamento e umas 20 horas apareço la.

O senhor de idade, me abraçou novamente e eu fui em direção ao elevador, entrei e fechei os olhos e as palavras da Kaira rondavam a minha cabeça. O elevador parou e eu logo entrei no apartamento, liguei a luz e surpreendi pois estava arrumado e limpo.

Fui em direção ao quarto e me joguei na cama olhei o relógio marcava 18 horas, me virei e dormir um pouco.

*Castiel Sonhando ON*

Xxx: olha oque eu faço – reconheci a voz da Debrah e olhei ela estava com uma faca na mão, ela vinha na minha direção parou na minha frente e lambeu a faca de modo que seus olhos prendiam os meus observei ela passar a faca pela língua e logo sorriu.

Castiel: Debrah, oque esta fazendo? – ela me olhou estranho e logo olhou para tras de mim e eu vi la estava XXX e logo em seguida ouvir um grito e sangue e ela caindo no chão – NÃOOOOO!

*Castiel Sonhando OFF*

Acordei assustado e suado, olhei para o lado e decidir ligar o celular, fui ao banheiro e tomei banho, me vestir me sentei na cama novamente, vestindo apenas uma bermuda e uma regata peguei o celular e liguei a tela e comecei a ver as mensagens.

*Números de mensagens*

Lysandre: 50 mensagens

Rosalya: 30 mensagens

Kaira: 98 mensagens

Armim: 45 mensagens

Alexy: 68 mensagens

Mariana: 540 mensagens

*Números de mensagens Off*

Suspirei e observei cada uma, mas sem abrir e logo decidir ver as ligações que era basicamente a mesma coisa.

*Números de ligações*

Lysandre: 85 ligações

Rosalya: 57 ligações

Kaira: 120 ligações

Armin: 55 ligações

Alexy: 35 ligações

Mariana: 690 ligações

*Ligações Off*

Suspirei e olhei o relógio era basicamente 19:55 da noite(Autora: não Castiel do dia msm ‘-‘/ Castiel: ate aqui tu aparece praga?/autora: como é? Quer namorar com a Ambre ou a Debrah?/Castiel: oshe to queto oh, disse nada, vc ta linda hj <3 :* /autora: rum ai ai ai, bom mesmo) me lembrei que tinha combinado de ir na casa do senhor Josias e la eu fui eu...

Cheguei no apartamento por volta de 21:30 da noite(Autora: não da../Castiel: ei? Não começa!) e fui direto para o quarto, me joguei na cama e logo o celular começou a tocar, era a Mari, suspirei e rejeitei a ligação, precisava conversar, o celular vibrou novamente e era o Lysandre, suspirei e atendi e fui logo falando.

*Ligação On*

Castiel: lys, saia, de perto da Mari tenho que falar com você – ouvir, ele suspirar e dizer do outro lado da linha.

Lysandre: gente, irei ao banheiro, já volto – gente? Como assim? – estou no banheiro, onde você esta Castiel? A gente se virou para te chamar e o garçom disse que você mandou entregar o cartão a Mari e saio pelas portas do fundo.

Castiel: eu vou dizer, preciso conversar com alguém, - suspirei – porem, não poderá dizer a ninguém a onde eu estou. Preciso de um tempo Lys. – ouvir o Lysandre suspirar e dizer um “okay” e passei o endereço para ele e logo desligamos.

*Ligação Off*

Se passarem 30 minutos e ouvir uma batida na porta abrir e dei de cara com o Lysandre que ao me ver, veio ao meu encontro me bateu e me deu um abraço e fomos para o quarto onde estava a guitarra.

*Castiel Off*


Notas Finais


amo vc amores<3
obrg por lerem :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...