1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Você Esta Vivo

História O Meu Melhor Amigo - Você Esta Vivo


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


(Desculpa esse aqui não vai ter capa denada) Oe Pessoas que moram no KOKORO

Músicas:

Body - Mino

Amazing(Bad Girl) - Cross Gene

Sim eu conheço cross Gene (menos os membros) pretendo fazer uma fic com o cross Gene (SPOILER) E alguém tira a Netflix de mim que a minha imaginação tá mais alto que o Chanyeol não que eu não esteja gostando mais e muita coisa para captar

Capítulo 4 - Você Esta Vivo


Depois de 3 semanas no hospital dando comida, dando água, dormindo num sofá duro, e tudo isso para um amigo, que eu nem acho que amigo depois daquele beijo, não vou mentir eu adorei, um beijo doce com um lábio quente que nem parece que passou água por ele, nossos lábios se tocando foi uma sensação incrível eu nunca passei isso com ninguém.

- uuh uuh Ji Ji.

- LAY, você tá bem? Vou ligar para Suho agora.

Ligação*

- Suho vem para o hospital agora quando chegar eu te conto o que aconteceu.

- Ok.

Ligação*OFF

- Jiyon? Você preocupada comigo?

- Claro somos amigos e amigos cuidam um do outro - digo enquanto to Suho entra na sala com a enfermeira.

- o que foi que aconteceu Jiy... - ele vira a cabeça e vê Lay acordado - Yixing nunca mais faça isso comigo Ok nos somo melhores amigos sei de muitos podres dele e ele dos meus.

- ele Ja já pode sair e só ir lá pegar a alta e como vocês  estudam pegar o atestado.

- Aí obrigado enfermeira vocês são um anjo de pessoa.

- eu vou lá pegar o atestado médico para vocês - Suho e a Enfermeira saem.

- Lay... Nunca mais faça isso você me deixou muito preocupada, eu não parava de pensar no que você disse é não saia da minha cabeça que eu era a culpada.

- Jiyon você não é a culpada.

- Claro que sou, eu recusei o seu pedido você ficou transtornado e bateu o carro.

- que pedido?

- O seu pedido de...

- eu não pedi ninguém em namoro aquilo só foi um desabafo.

- enquanto eu estava fora eu comprei isso - diz Suho entrando ele tava ouvindo a conversa.

Ele pega e entrega o item a Lay parece uma caixa preta.

- vou saindo já volto - diz Suho saindo do quarto.

- Jiyon vem aqui.

- o que foi? - falo indo até ele.

- Quer namorar comigo?

Contínua?
   


Notas Finais


Será que Jiyon Aceita ou não? O pedido enquanto isso vão ouvindo o début do SF9 que tá mara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...