1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Pi - Pi - Pi

História O Meu Melhor Amigo - Pi - Pi - Pi


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


Não consegui pensar em outro nome (desculpa) mas se entenderem a referencia '- fica mais facil

Músicas

Fanfare - SF9

Paradise Lost - Gain

Russian Roulette - Red Velvet

(Obs : hoje vai ser três pelo motivo do début do SF9)

Boa Leitura

~👻

Capítulo 5 - Pi - Pi - Pi


Olho para ele com cara de magoada tentando engana-lo.

- Claro que aceito, nesses dias eu não sabia o que fazer, eu não parava de pensar que você estava morto ou tinha morrido no acidente a enfermeira disse que não foi muito grave mais foi grave então eu fiquei muito preocupada com você nesse tempo eu percebi que... Eu gosto muito de você.

Ele me olha com um sorriso de ponta a ponta, entra Suho com confetes e jogam Lay e agora meu Namorado saiu da cama podendo levantar, obrigado eu sempre queria isso GDeus, saímos do quarto e fui pagar o hospital, enquanto Suho vai para o carro liga-lo eu e Lay andamos até o carro e nos sentamos atrás.

- Estou muito sozinho aqui na frente.

- Já já eu estou aí na frente - diz Lay com um sorriso de ponta a ponta com covinhas fofas.

Não me meto na conversa fico olhando a janela no caminho de casa, fico pensando de como vai ser eu e Lay na mesma casa, morando juntos viro e olho para Lay e ele retribui com um olhar meu indiscreto mostrando quanto me ama eu acho que até a pupila do seus olhos formam um coração quando me vê, e dou um beijo nele um beijo não muito intenso mais um beijo de pessoas apaixonadas um ao outro.

- Que inveja - Sussurra Suho - Queria beijar alguém que me ame... Acho que ainda não vai ser possível.

Nós paramos mas não com vergonha e sim com solidariedade com o coleguinha que é dono do carro Suho me deixa em casa e Lay sai junto comigo, pego meu celular é ligo para minha amiga.

- Oi Mina, Amiga nem vou te contar o que aconteceu.

- Conta mais depois de que eu falar essa surpresa para você... VOU VOLTAR PARA A CORÉIA.

- AAAAAAAAAAAAAAH - Grito estericamente e Lay vem até eu com cara de preocupado -  E SERIO QUE VOCÊ VAI VOLTAR MENINA ME BELISCA QUE EU NAO TO BEM.

- Sim e para melhorar vou morar perto da sua casa.

- Menina não brinca com meus sentimentos, isso é verdade?

- Verdade, meu primo ele mora aí perto então ele vai me emprestar a casa.

- Vem logo Beijos no cu.

Desligo o celular, vou até Lay que estava na cozinha - que não era para ele estar - fazendo alguma coisa.

- Oppa o que está fazendo?

- Uuh você me chamando de oppa, essa foi boa, eu estou fazendo panquecas.

- Vou te chamar de vampiro gótico trevoso.

Ele faz algumas panquecas e do nada eu sinto uma tontura e caio no chão.

*POV Lay*

Eu fico fazendo umas panquecas aí eu vou arrumar a mesa e vejo ela caída no chão.

- Jiyon? Jiyon? Jiyoooooooooon.


Notas Finais


Nada a comentar, sai um do hospital vai outro para o hospital

~👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...