1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Amigas Novamente

História O Meu Melhor Amigo - Amigas Novamente


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


Desculpa se o cap for curto.

Músicas:

Blood Sweat and Tears - BTS

1 of 1 - SHINee

Whistle - BLACKPINK

Boy Meets Evil - BTS

Bang Bang Bang - Big Bang

Bjos

Boa leitura

~👻

Capítulo 7 - Amigas Novamente


Um dia depois de um sexo selvagem com senhor Zhang Yixing, de noite fui para o aeroporto pois ela chegava meia noite da noite de hoje então eu fui para o aeroporto, esperei e vi Suho lá olhando para o portão de embarque, vou até ele é vejo que ele está procurando alguém.

- Oi Suho ta procurando quem?

- Oi, eu tô procurando minha Prima por que?

- Prima? Sua prima também chega hoje?

- Sim a meia noite - Vejo ele olhando para o relógio de pulso - Aiigo nem é meia note ainda.

Será que o primo da Mina e o Suho? Que ela falou que ia para a casa do primo dela que é perto da minha e eu e Suho somos quase vizinhos.

×|×

Já é quase meia noite e vou sentar na cadeira Lay já tinha chegado da casa dele e eu deitei no banco colocando minha cabeça na perna dele e olhando para ele.

- Você é maravilhoso, eu as vezes fico com inveja...

- Não precisa ter inveja, eu sou só sua e você é só minha - ele abre um sorriso com covinhas.

- Aiigoo essas suas covinhas me mata.

Ele solta uma risada estranha mais bem bonitinho, até que eu vejo Suho abraçando uma menina chego mais perto e justamente Mina, Mina para de abraçar Suho eu toco no ombro dela

- Me deixa Suho.

Toco mais uma vez e ela vira.

- Amiga Você voltou, estava com muita saudade de você.

Nos abraçamos ficamos por minutos.

- Vamos? - diz Suho olhando diretamente para Mina.

- Suho você e o que dela?

- Primo por que?

- nada não

Fomos para casa uma da outra Lay ficou comigo em casa para eu não ficar sozinha, do nada sinto um braço forte e bem musculosos traçando minha garganta, viro para ele e vejo ele essa criatura feita por deus e seus anjos.

Contínua?


Notas Finais


Gente vamos fazer assim a cada 3 capítulos vai ter um hot


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...