1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Apaixonado Pela Prima e Viajem!?

História O Meu Melhor Amigo - Apaixonado Pela Prima e Viajem!?


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


Eu vou indicar essas musiquinhas para vocês

Very Very Very - I.O.I

M-Maybe - I.O.I

Feel Good - SHINee

Galaxy - Ladies Code

The Rain - Ladies Code

2bjos

Boa Leitura »«

Capítulo 8 - Apaixonado Pela Prima e Viajem!?


         *POV JIYON*

Acordo vou colocar a roupa de escola e ouço meu celular tocar.

- Alô?

- Filha eu não vou poder ir nessa semana então eu vou ficar aqui por mais uns meses Ok.

- Ok entendo.

- Agora vai para escola.

- Ok to indo.

Desligo meu celular é vou para cozinha vejo Lay cozinhando.

- Huum, tá com um cheiro bom.

- Obrigado, quem era no telefone?

- Minha mãe, falando que não vai poder voltar esse mês, agora eu não sei se isso pode ser bom ou ruim.

- Jiyon e muito bom isso podemos ficar mais tempo aqui - ele vai até mim e aperta minha bunda.

- Safado...

- Você que tinha pedido.

Termino de comer, ele também é nós escovamos os dentes juntos e fomos para escola no caminho vejo Suho e Mina.

- Oi Mina - vou correndo até ela e dou um abraço forte.

- Oi Jiyon.

Enquanto eu estava abraçando vejo Lay conversando com Suho, na mesma hora que chegamos a escola vejo Sehun um vamos dizer "Bad-Boy" da escola.

- Qual e o nome dele? - ela pergunta para mim.

- O nome dele é Sehun, Por que?

- Gostei dele.

   *POV  Lay*

- Cara se eu te contar uma coisa você não conta a Jiyon?

- Somos amigos e guardamos segredos e ela prometeu que nos não obrigados a contar segredos de amizades para o outro.

- Tá bom eu confio em você, Eu tô gostando da Mina.

- MAS O QUE?

- Sim é isso que você ouviu.

- Eu nunca vi primos namorarem.

- Mas ela é tão bonitinha e fofa, ela é tão... Não tem como explicar o que sinto.

- eu sei como é eu senti o mesmo por Jiyon.

  *POV Jiyon*

Ouço meu telefone tocar.

- Filha sou eu seu pai.

- oi pai?

- estamos aqui na China mais precisamente em Hong Kong, eu preciso que você venha para a China agora por que sua mãe foi sequestrada.

- OI!!! SEQUESTRADA? QUANDO EU TERMINAR AQUI A AULA VOU FAZER MINHA MALA PARA AMANHÃ IR NA CHINA.

- Ok

Desligo, Lay vem correndo até mim me abraça não sinto minhas perna então eu tropeço nele e ele me abraça, eu começo a chorar.

- O que foi Jiyon?

- Minha mãe foi sequestrada num lugar que eu ao menos conheço.

- A minha sogrinha, onde ela foi sequestrada.

- Em Hong Kong na China.

- Eu nasci na China, então eu conheço eu vou com voce depois da aula.

Nos entramos na escola e eu fui para a sala do diretor.

- Diretor licença.

- Toda.

- Diretor eu vim avisar que eu vou ter que faltar de novo mas agora eu não sei o tempo de faltas.

- Se você já fez todas as Tarefas você pode faltar o tempo que quiser, maiiis por que você vai faltar?

- Minha mãe foi sequestrada na China mais precisamente em Hong Kong - Vejo que ele ficou surpreso, e por que ele é minha mãe teve um caso.

Saio da sala e vou para a classe.

*Depois da aula*

Vou correndo para casa e Lay, Suho, um cara bem swag, Chanyeol um carinha de 2 metros que conheci e Mina.

- Aoonde nos estamos indo Mina - Diz o Cara Swag.

- Para casa de uma amiga minha a Jiyon, e Sehun já que voce mora sozinho vai para sua casa e faz as malas nos vamos para Hong Kong na China.

-  NOS VAMOS PARA CHINA? - grita Sehun.

- você não sabia? Eu fique falando o dia inteiro que vamos para a China.

Cheguei na minha casa Sehun foi correndo para sua casa fui diretamente fazer minhas malas e Lay foi fazer a sua na sua casa que eu nem sabia que era ali perto, agora vamos parar um minuto para pensar eles tudo mora sozinho e eu não, saio da casa e vou ficar na porta vejo já do outro lado Suho e Mina, Sehun chegou com Chanyeol, foram Chanyeol, Sehun, eu e Lay fomos de táxi e o Suho e a Mina foi no carro do Suho, chegamos lá fomos fazer Check-in e entramos no Avião...

Contínua?


Notas Finais


~Batata Psicodélica


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...