1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Inicio

História O Meu Melhor Amigo - Inicio


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 1 - Inicio


Eu acordei com minha mãe me gritando, por isso eu levantei da cama e parecendo um zumbi fui até o banheiro, onde tomei um bom banho demorado. Meu nome? Meu nome é Sakura Haruno, tenho 17 anos estou no segundo ano do ensino médio, e estudo na Escola Secundária de Konoha, uma das melhores escolas do país, por isso só os melhores estudavam lá.

Senti a minha pele ficar enrugada por isso sair de lá, antes que minha mãe me gritasse novamente, e fui para o meu quarto, onde peguei o meu uniforme, era uma blusa polo branca, com duas pequenas listras ao redor da manga, e uma calça vermelha com listras brancas do lado, depois calcei o meu all star e fui pentear os meus cabelos, como hoje não estava nem um pouco de ir de cabelo solto, fiz um rabo de cavalo alto e desci para tomar café.

Caminhei até a sala de jantar, onde toda a minha família estava reunida, meu pai tomava uma xicara de café enquanto lia o jornal de hoje, meu irmão comia animadamente ao lado da minha mãe, que parou o café e me perguntou:

_ Pensei que não iria descer Sakura, senta ai e toma o seu café.

Eu revirei os olhos e sentei-me a mesa e me servir, tanto a minha mãe quanto o meu pai eram rígidos comigo, pelo fato de eu ser a filha mais velha, a futura presidente das empresas de cosméticos da família.

Depois de tomar o café, eu terminei de me arrumar e coloquei o meu celular no bolso, e depois peguei a minha mochila.

Até o ano passado era restritamente proibido celulares na escola, mas esse ano graças a Deus, isso mudou.

Assim que desci vi meu irmão chato falar:

_ Pensei que não ia descer... Eu quero chegar na escola logo.

_ E desde quando você gosta de estudar, Satoshi? – Eu o provoquei.

Satoshi era o nome do meu irmão mais novo, ele tinha treze anos, mas se comportava como se tivesse seis, seus cabelos eram loiro igual ao da mamãe, mas os seus olhos eram azuis igual ao do papai.

_ Chata. – Ele me disse enquanto me dava língua, e como uma boa pessoa madura que sou, ignorei o meu irmão e passei a caminhar até a porta de casa, enquanto eu o ouvia gritar pedindo para eu o esperar.

Eu parei de andar e gritei para ele:

_ Vamos logo pirralho, que eu tenho mais o que fazer.

_ Já sei, o nome dele é Uchiha Sasuke, não é? – Ele me perguntou colocando os seus braços atrás da cabeça, enquanto eu corava.

_ Não é nada disso, pirralho, não sei da onde você tirou isso.

Quem era Uchiha Sasuke? Bem, ele era o meu melhor amigo e o aluno mais popular da escola, ele tinha uma pose de bad boy, fora que ele era frio com todo mundo, menos comigo.

Sasuke-kun teve os seus pais mortos em um assalto, na sua frente, e isso o traumatizou, eu fui uma das poucas pessoas que ficaram ao seu lado depois daquilo.

Entrei na limusine acompanhada do meu irmão mimado, e fui para a escola, eu era apaixonada pelo Sasuke-kun desde criança, e achava que ele correspondia aos meus sentimentos, mas não tinha totalmente certeza, fora que ele não deixava nenhum rapaz se aproximar de mim, o que aumentava ainda mais os boatos sobre a gente.

Quando a gente chegou saímos do carro, e cada um foi para a sua sala, no caminho vi várias pessoas olharem para mim, somente pelo fato de eu ser a única aluna da escola inteira, ter cabelos cor de rosa, e isso me deixava péssima.

Cheguei na sala e vi que apenas ele tinha chegado, o mesmo estava sentado na sua carteira, enquanto olhava para fora, ele parecia tão tranquilo, tão sereno, e isso o deixava mais lindo.

Tentei não demostrar que eu estava o observando, enquanto caminhava, assim que cheguei na minha carteira, que era a frente da dele, ele falou:

_ Demorou, pensei que não viesse.

_ Demorei por causa do meu irmão.

_ Satoshi, sempre ele. – Ele disse dando uma risada irônica.

_ Vamos lá para fora. – Ele sugeriu e eu levantei da carteira junto com ele.

Sasuke passou a caminhar com as mãos no bolso da calça, o fazendo ficar com uma postura mais séria, enquanto eu caminhava com os braços para trás segurando minhas mãos.

_ Não precisa ficar desse jeito, a gente se conhece há anos lembra?

_Hã? O quê, Sasuke-kun?

_ Sua postura, você caminha como se estivesse com vergonha.

Eu soltei os meus braços e continuei a caminhar ao lado dele, caminhamos até um banco no pátio, aonde a gente sempre se sentava.

Ficamos calados por alguns minutos, e quando fui abrir a boca, Ino uma amiga minha apareceu feito um vulto na minha frente.

_ Gente vocês estão sabendo da novidade?

_ Qual?

_ O baile anual está para começar! – Ela disse dando pulinhos e ao mesmo tempo batendo palmas, fazendo o Sasuke revirar os olhos.

_ E como você sabe disso? – Eu perguntei.

_ Hello! Acorda pra vida amor, todo mundo que já chegou na escola, já sabe.

_ Você sabia? – Eu perguntei a ele.

_ Não.

_ E aí vocês vão não é?

Sasuke a olhou com uma cara que dizia: É sério que você está me fazendo essa pergunta?

_ Ah Sasuke-kun, qual é? Vocês dois formam um casal tão lindo, sabe? A maioria das pessoas aqui, shippam vocês.

Eu corei ao ouvir a Ino, e depois olhei para o Sasuke e vi que o mesmo, não tinha mostrado nenhuma reação, o que me deixou um tanto decepcionada.

_ Está que seja, eu só vim dizer isso, quem sabe você mude de ideia, não é, Sasuke-kun?

Ino virou as costas e foi embora do mesmo jeito que veio, ele olhou para mim, e me falou:

_ Aquela sua amiga, é maluca! Não sei por que você ainda anda com ela.

_ Às vezes as pessoas malucas, são ótimas amigas.

Quando achei que não seriamos mais interrompidos, o sinal da escola tocou, e a gente voltou para a sala.

Assim que chegamos sentamos em nossos lugares, e esperamos o nosso professor chegar, hoje a primeira aula era de filosofia, e nosso professor se chamava Iruka, apesar dele ter uma cara de professor bonzinho, ele era muito rigoroso, como a maioria dos professores daqui.

Ele chegou acompanhado do seu afilhado, Uzumaki Naruto, ele era um grande rival do Sasuke, e para piorar a situação, ele era apaixonado por mim, o que complicava as coisas entre eles dois.

_ Bom como estão todos aqui, vou dar inicio a aula! – O Professor falou.

 Eu amava filosofia, apesar de que as maiorias dos meus colegas achavam uma matéria chata, e até mesmo me chamavam de nerd apenas por gostar de uma matéria como aquela, mas com o tempo eu aprendi com o Sasuke-kun a não me importar.

Depois a aula acabou, e vi todos os outros alunos levantarem das suas cadeiras aliviados, como se aquela aula tivesse sido uma tortura.

Eu peguei o meu celular no bolso, e quando levantei meu rosto, Naruto estava parado em frente a minha carteira, com aquele sorriso dele de ponta a ponta, que simplesmente me irritava.

_ O que é agora Naruto? – Perguntei.

_ Eu queria saber, se você não quer ir ao baile, comigo?

_ Não, ela não quer.

Eu virei o rosto e vi o Sasuke-kun se levantar da sua carteira, ele passou a caminhar até chegar ao meu lado, depois olhei para o Naruto e vi que o mesmo olhava para o Sasuke-kun com ódio, como eu já disse antes, eles eram grandes rivais.

_ Como você sabe que ela não quer, teme?

_ Simples, porque ela vai comigo, dobe.

Eu me assustei ao ouvir aquilo, o Sasuke-kun não iria a aquele baile, afinal ele nunca gostou de festas, principalmente essas que eram bem movimentadas.

_ Com assim, é verdade Sakura-chan?

_ Sim Naruto, é verdade.

_ Agora você vaza daqui, antes que eu quebre a sua cara, entendeu?

Vi o Sasuke-kun avançar em cima do Naruto, mas segurei o seu pulso, Naruto virou as costas e saiu da sala, eu olhei para o moreno e perguntei:

_ O que foi aquilo?

_ A gente vai para o baile juntos.

_ Mas você...

_ Eu não vou te deixar sozinha, no meio desses caras idiotas, Sakura.

_ Okay, a gente vai junto então.

Eu levantei da minha carteira e sem querer, meu braço encostou-se ao dele, e eu sentir uma corrente elétrica passar ali, mas não demostrei, apenas sair da sala ao lado dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...