1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Apunhalada

História O Meu Melhor Amigo - Apunhalada


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 11 - Apunhalada


_ Então? – Ele me perguntou.

_ Eu nunca imaginei... Que a gente, sabe...

_ Pra ser sincero, eu já...

_ Sério?

_ Sim.

Ficamos um olhando para o outro, o Sasuke-kun me olhou com um sorriso que eu nunca tinha visto.

_ Eu amo você, Sakura. – Ele me deu um selinho.

_ Também amo você, Sasuke-kun.

Ele se deitou no meu colo, e eu passei a fazer carinho em sua cabeça, e ele sorriu novamente, quando achamos que teríamos paz, eu vi o meu celular tocar e o atendi:

_A onde você está Sakura? – Eu ouvi o meu pai perguntar.

_ Eu estou... – Quando eu ia responder, o Sasuke-kun tirou o celular da minha mão, e respondeu:

_ Ela está comigo, por quê? É proibido agora?

_ O que? O que minha filha, faz ai?

_ Não sei, o que o senhor acha?

_ Não me diga que vocês estão...

_ Daqui a pouco ela estará em casa, tchau!
 Ele desligou o celular e me devolveu.

_ Você é maluco? Meu pai vai surtar, agora!

_ Que surte, eu não me importo, desde que eu tenha você ao meu lado, tudo vai ficar bem.

Ele se levantou do meu colo, e eu o abracei fortemente, e ele riu:

_ A gente então se fala amanhã, okay?

_ Okay.

Ele me acompanhou até a porta, e depois me beijou, sair da casa dele feliz, não só por ter transado com ele, mas também porque a gente estava namorando, e para falar a verdade, eu ainda não acreditava que era real, e sim, um sonho.

Eu tinha vontade de sair pela rua gritando, dizendo que eu era a namorada, do Uchiha Sasuke, mas não o fiz, não queria causar problema nem a mim, e tampouco a ele.

Cheguei a minha casa e fui recebida pelo meu pai, com cara de poucos amigos.

_ A senhorita não sai da casa, do Uchiha, não é?

_ E daí?

_ Sakura, você e aquele garoto... Não estão tendo nada, estão?

_ Pai, ele é só meu amigo. – Menti.

_ Não foi o que o Satoshi me disse.

Eu sentir meu sangue ferver, eu tinha vontade de sair pela casa atrás daquele pirralho, e simplesmente o enforcar.

_Ele disse o que, exatamente?

_ Que viu vocês dois, se beijando na escola, no intervalo.

_ Pai eu não sei se o senhor sabe, mas a maioria da galera da minha idade, não é lá de namorar, a gente só ficou, normal.

_ Como assim, normal, Sakura? Você tem que se concentrar, nos seus estudos, afinal você é a futura presidente da empresa.

_ Mas até presidentes de empresas, namoram não é? Afinal se não namorassem, nem eu e o insuportável do meu irmão, estaríamos aqui.

_ Eu sei Sakura, mas eu e sua mãe só ficamos juntos, bem depois.

_ Tanto faz...

_ Eu não quero mais, você andando com aquele garoto, está me ouvindo?

_ O que? Claro que não, eu vou continuar andando com ele, sim! Eu sou a única amiga dele.

_ Eu não estou nem ai, se você é ou não é, a única amiga dele, se você não me obedecer, vou te mandar para um colégio interno.

Eu não falei nada, apenas sair das vistas do meu pai e fui procurar, o insuportável do meu irmão, eu o achei na beira da piscina, com os amigos dele, por isso eu caminhei até eles, e falei com aquele bando de moleques.

_ A palhaçada acabou vambora todo mundo, para suas casas!

_ Ah Sakura, deixa de ser chata! – Meu irmão reclamou.

_ Chata? Eu estou sendo chata? Você ainda não me viu, sendo chata Satoshi, agora anda cambada de pirralhos, vazam daqui!

Eles foram embora, e meu irmão me olhou nervoso:

_ O que deu em você, Sakura?

_ Você abriu a boca para o papai, o que foi que eu falei para você, droga!

_ Foi sem querer, Sakura, eu juro!

_ Sem querer é? Papai vai adorar saber, o que você anda aprontando na escola.

Dei as costas para o meu irmão e fui atrás do meu pai, ele estava no escritório mexendo no notebook dele, eu praticamente arrombei a porta do escritório, e ele me olhou assustado:

_ Tenha modos garota!

_ Foda-se.

_ Olha como você fala, com o seu...

_ Pai? Agora você, é meu pai?

_ Sakura... Você me respeite!

_ Respeitar, alguém que me obriga ser, o que eu não quero? Alguém que decide o que eu devo fazer, ou não fazer? E alias, se eu realmente estiver namorando o Sasuke-kun? Eu não vejo problema nisso, e muito menos a mamãe!

_ Filha...

_ Não me chama de filha, você nunca me deu atenção, eu via todas as minhas amigas na escola, recebendo carinho dos pais, e eu? Recebi o que, mesmo? Quantas vezes, você me prometeu que iria para as festas, dos dias dos pais, quando eu estava na escolinha, e não apareceu, hein? Você sempre esteve muito ocupado, e nunca esteve nem ai para os seus filhos.

Eu vi o Satoshi entrar no escritório e eu o vi concordar comigo, naquele momento minha cabeça, não queria entregar o idiota do meu irmão, e sim, confrontar o meu pai, como eu e o Satoshi estávamos fazendo.

_ Quantas vezes, o senhor me levou para jogar beisebol? Ou assistiu futebol comigo? Hein pai? Eu vejo todos os garotos, da minha sala, falando que conversam de tudo com o seu pai, até mesmo sobre garotas, e o senhor? Faz o que, hein? Se não fosse a mamãe, eu e a Sakura, estávamos abandonados.

_ Mas ela também fica na empresa. – Ele deu uma desculpa.

_ É, mas quando ela arranja tempo, liga para gente, quando estar em casa, ela nos dar atenção, nos leva para passear, nos dá conselhos, ela não fica o dia todo enfurnado no escritório! – Ele continuou a gritar.

_ Vocês dois foram daqui agora!

Satoshi saiu e eu me lembrei do porque eu estava ali, por isso eu virei para o meu pai e falei:

_ Ah antes de ir, fique sabendo que seu filho está matando aula, para jogar beisebol.

Eu sair dali batendo a porta, e fui para o meu quarto, onde me joguei na cama, e fechei os olhos, estava tudo indo tão perfeito entre eu e o Sasuke-kun, e o idiota do meu irmão, veio me atrapalhar.

Quando estava caindo no sono, aquela peste entrou no meu quarto, nervoso, e eu sabia muito bem, o que era, mas mesmo assim, eu perguntei:

_ O que foi agora, pirralho?

_ Você abriu a boca, para o papai!

_ Você também abriu a boca para ele. – Eu o respondi e sentei na minha cama.

_ Não se faça de sonsa, Sakura, você sabe muito bem...

_ Você abriu a merda da sua boca, então eu abrir a minha também.

_ Graças a você, eu estou seis meses sem vídeo-game, sem celular, sem computador e sem televisão.

_ O que bom! Quem sabe assim, você não se concentra, nos seus estudos!

_ Eu ainda te ajudei com o papai, você me apunhalou pelas costas.

_ Você também me apunhalou, assim que abriu a sua maldita boca, agora sai do meu quarto, por favor!
_ Se você quer guerra, Sakura, você vai ter.

_ Vaza daqui garoto.

Ele deu as costas e saiu do meu quarto, e eu voltei a me jogar na cama.

Eu suspirei fortemente, mesmo que a gente não fosse namorados, eu não queria me afastar do

Sasuke, por isso decidi não me afastar, meu pai querendo ou não, eu e o Sasuke, continuaríamos juntos.

Levantei da minha cama e fui para o jardim da minha mãe, a minha sorte, era que aquele momento da casa, eu estava sozinha, já que ele tinha ido trabalhar, e o Satoshi tinha ido ao medico, eu me sentei em um banco e fechei os olhos.

Passei a lembrar daqueles momentos, que aconteceram na casa do Sasuke-kun, e mordi o lábio inferior.

Tudo parecia um sonho, e tinha medo de que o meu pai ou outra pessoa transformasse esse sonho em pesadelo, por isso eu abrir os olhos e continuei a olhar para as flores.

Aquele jardim era lindo, os cheiros das flores eram magníficos, o lugar era bem fresco, e ouvir o canto dos passarinhos era reconfortante.

Levantei do banco em que estava sentada, e caminhei até uma arvore, e me sentei de baixo dela, eu encostei minha cabeça no tronco e fiquei olhando para o céu.

O céu estava azul e não tinha nenhuma nuvem, continuei olhando para ele até que cair no sono, ali mesmo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...