1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Descoberta

História O Meu Melhor Amigo - Descoberta


Escrita por: ElektraVieira

Capítulo 7 - Descoberta


Sair de casa e passei a caminhar até a casa dele, o Sasuke-kun nunca saia de casa, a não ser se fosse preciso.

Entrei na casa dele e fui procura-lo, o mordomo me disse que ele estava no seu quarto, então eu fui diretamente para lá, andando pelo corredor do quarto dele eu ouvir um gemido, meu coração se apertou ao imaginar que ele poderia estar no seu quarto, com outra menina, mas mesmo assim eu continuei a caminhar, até que eu o ouvi:

­_ Aaah, você é tão gostosa… – A voz dele estava ofegante e ele parecia estar tomado pelo prazer.

Eu estava pronta para interromper o que quer que estivesse acontecendo naquele quarto, só para ver a cara dele, mas parei novamente ao ouvir outra coisa que me deixou mais curiosa ainda para saber o que estava acontecendo.

_ Isso Sakura… Assim... – Sasuke-kun disse entre gemidos.

Eu o vi gemer de novo, e dessa vez, eu o ouvir gemer o meu nome, me aproximei da porta do quarto dele e vi que a porta estava um pouco aberta, e a luz do seu quarto estava ligada, eu estava com medo de ser descoberta, mas mesmo assim, cheguei mais perto, e acabei o ouvindo gemer meu nome mais uma vez, respirei fundo e olhei para o quarto sem pensar duas vezes, e também a minha boca de imediato, o Sasuke-kun estava se masturbando e o pior chamando meu nome.

Seu pênis estava completamente ereto e grosso, sendo acariciado pelos seus dedos em movimentos de vai e vem. 
Meu coração estava aos saltos, como assim ele se masturbava pensando em mim? Minha mente girava feito um carrossel.

Seus olhos estavam fechados e sua respiração ofegante, então o Sasuke-kun parou de gemer e seu sêmen foi expulso por seu pênis em direção à sua barriga. Ele meio que gemeu meu nome de novo entre respirações entrecortadas e foi meu máximo, eu sair correndo dali e voltei para a minha casa.

Por mais que eu fosse apaixonada por ele, jamais imaginei que ele fosse capaz de fazer tal coisa, entrei em minha casa sem acreditar no que eu tinha visto, e para a falar a verdade, eu tinha até mesmo gostado um pouco.

Joguei-me na minha cama e fechei os meus olhos, e passei a lembrar daquela cena, mordi o lábio inferior ao imaginar ele gemendo o meu nome.

Fiquei deitada lá durante meia hora, até ver o meu celular tocar, eu vi que era o Sasuke-kun, pensei em não atender, mais lembrei o que tinha acontecido na ultima vez, que eu resolvi não atender uma ligação dele, por isso eu atendi.

_ Sakura, você teve aqui em casa? – Ele me perguntou.

_ Sim, eu estive sim, por quê?

_ Você viu alguma coisa?

Meu coração se apertou certamente o mordomo dele, tinha dito que eu tinha ido para a casa dele, mas então eu inventei uma ótima desculpa.

_ Não ouvi nada não, por quê?

_ Nada não, porque você foi embora?

_ Esqueci o meu celular em casa.

_ Ah tá, você pode vim para cá agora?

_ Po-posso sim.

_ Okay então, eu estou te esperando.

Ele desligou o celular e eu suspirei, mas antes de ir até a casa dele, eu liguei para Ino, que não demorou muito pra me atender.

_ O que foi Sakura?

_ Ino, você não vai acreditar, no que eu vi!

_ O que? – Ela perguntou curiosa.

_ Eu fui à casa do Sasuke-kun, visita-lo, e quando cheguei lá, eu o vi...

_ Você viu o que?

_ Eu o peguei... Se masturbando pra mim.

_ O QUE? COMO ASSIM?

_ Não sei, só sei que cheguei no quarto dele, e vi.

_ Eu te disse não te disse! Ele gosta de você, Sakura.

_ Eu tô até agora, sem acreditar!

_ E aí, vai fazer o que?

_ Fingir que não vi nada, inclusive agora, eu estou indo a casa dele.

_ Por quê?

_ Ele me chamou.

_ Então vai lá, boa sorte.

_ Valeu, eu vou precisar.

Eu desliguei o celular e sair de casa de novo, quando cheguei na casa dele, eu o vi sentado no sofá da sala, e ele perguntou:

_ Demorou, estava fazendo o que?

_ Conversando com a Ino.

_ Tradução, perdendo tempo com a loira barulhenta.

_ Sasuke-kun, não a chame assim...

_ Mas se ela é?

Eu revirei os olhos e sentei ao seu lado, mas não muito próximo a ele, como eu sempre fazia, fiquei olhando para as minhas mãos, com vergonha de olhar para o rosto dele.

_ O que foi? Porque você está assim?

_ Assim? Assim como?

_ Você sabe como, tem certeza que não viu nada?

_ Tenho sim.

_ Então chega mais perto de mim.

Eu cheguei mais perto dele e ele me abraçou, fazendo assim com que eu chegasse mais perto dele.

Ele estava assistindo algum programa qualquer que passava na televisão, por isso resolvi assistir também, quando eu estava começando a me concentrar na tevê, ele me perguntou:

_ E aí, o que você queria?

_ Queria ficar com você, porque ninguém merece passar o dia inteiro, aturando o Satoshi.

Eu o ouvi sorrir e eu olhei para ele, eu nunca imaginaria que ele seria capaz, de tal ato, a Ino já tinha me dito que quase todos os homens se masturbavam, mas eu sempre achei que o Sasuke-kun, fizesse parte daqueles que não se masturbava.

_ Que foi? Tem algo de errado comigo?

_ Hã? Como assim?

_ Você não para de me olhar, Sakura.

_ Eu não posso mais olhar, é?

Ele olhou de volta para mim, e sorriu de novo, depois falou:

_ Poder até pode, mas o jeito que você me olha... É diferente.

_ Ah tá, desculpa.

_ O que acha da gente, ir para o meu quarto?

Ele sugeriu, a minha mente começou a entrar em estado de erupção, será que ele queria fazer alguma coisa comigo?

_ E aí, vamos?

_ Sim.

A gente se levantou do sofá e ele desligou a televisão, eu passei a imaginar nos dois fazendo coisas erradas, bem erradas.

 Quando chegamos no quarto dele, eu percebi que meu coração estava quase pulando para fora, só de olhar para aquela cama, eu lembrava daquela cena que insistia não sair da minha cabeça.

Ele ligou o vídeo-game e se sentou na cama, depois ele pegou um joystick e me falou:

_ Vai ficar parada aí? Vem jogar.

Eu sentei na cama dele e peguei um joystick, e perguntei:

_ O que a gente vai jogar?

_ Diablo 3.

_ Ah nem vem, Sasuke-kun, eu ganhei de você nesse jogo duas vezes. – Falei rindo.

_ Eu vou me vingar, e dessa vez, a gente faz uma aposta.

_ Aposta? Que tipo de aposta?

_ O perdedor vai ter que fazer, o que o ganhador quiser. – Ele disse dando um sorriso malicioso.

_ Okay.

Eu estava com medo de perder, apenas por causa daquele sorriso, o Sasuke-kun jamais tinha se comportado daquele jeito comigo, e isso me deixava um pouco nervosa.

_ Vamos lá.

A gente passou a jogar aquele jogo, era um jogo de rpg que o Itachi tinha comprado pro Sasuke-kun junto com o ps4 que ele tinha ganhado de aniversario.

Eu não estava muito concentrada naquele jogo, aquela aposta do Sasuke-kun era no mínimo tentadora, e para piorar aquele sorriso malicioso, que ele dera não saia da minha cabeça.

Foi então que eu percebi, pela primeira vez jogando aquele jogo, eu perdi, eu o vi comemorar ao meu lado, ele me olhou com um sorriso torto e disse:

_ Parece que a senhorita, perdeu, não é mesmo?

_ Eu... Isso não vale Sasuke-kun, vamos jogar de novo.

_ Não. Eu ganhei, eu me vinguei, e agora você vai fazer o que eu quiser.

_ E o que você quer?

Ele colocou a mão no queixo e ficou olhando para o teto, como se estivesse pensando, eu rezava para não ser nada pervertido, afinal aquela cena ainda mexia comigo.

_ Já sei!

_ O que?

_ Senta aqui no meu colo.

Eu sentei no colo dele, com uma perna de cada lado do seu quadril, meio receosa principalmente, por causa daquele sorriso de canto dele, que eu sabia que estava cheio de segundas intenções.

_ E agora? – Eu perguntei.

_ Agora você me beija.

Nosso beijo no começo era calmo, mas de repente se tornou um pouco mais quente e agora nossas mãos passeavam pelo corpo um do outro e eu sabia muito bem onde isso ia dar e eu queria muito continuar com tudo isso, mas então eu o senti endurecendo embaixo de mim, e logo suas mãos que estavam em minha cintura, repousaram em minhas coxas, levantando a minha saia um pouco acima da cintura.

Seus dedos agarraram minha bunda, pressionando meu corpo de encontro ao seu, quando percebi o que estava acontecendo ali, eu o afastei e sair do seu colo, eu percebi que ele estava corado, parecia que estava com vergonha, ele percebeu que eu estava o olhando e abaixou o rosto, o clima que ficou naquele quarto, ficou pesado, por isso eu respondi:

_ Acho que já vou.

_ Okay, a gente se fala mais tarde. – Ele falou rapidamente.

_ É, a gente se fala mais tarde.

Sair da casa dele praticamente correndo, como se não bastasse ver aquela cena, mais cedo, eu quase acabei transando com ele, eu cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, foi me trancar no meu quarto, passei a pensar no que tinha acontecido no quarto dele, se eu não tivesse interrompido, a essa hora a gente estaria transando.

Joguei-me na cama e fiquei olhando para o teto, eu não acreditava que o Sasuke-kun realmente gostava de mim, deveria ser apenas atração, sei lá.

Mandei uma mensagem para Ino, a chamando para vim aqui em casa, e não demorou muito e eu ouvi o idiota do meu irmão bater na minha porta, enquanto gritava o meu nome, por isso eu levantei da minha cama, e abri a porta do meu quarto.

_ Vem cá Satoshi, você não tem outra coisa pra fazer não?

_ Não interessa, a Ino está lá em baixo, ela quer ver você.

_ Valeu pirralho, e da próxima vez, bate na porta do quarto dos outros, com educação.

Eu desci as escadas junto com o meu irmão, e quando chegamos na sala ele me deu língua e eu dei dedo para ele.

_ Você é bem madura, hein?

_ Eu tento agir de forma madura, mas você sabe né? O Satoshi me tira do sério!

_ Deus me livre, ter um irmão igual a ele.

_ Pois é eu devo ter sido, muito má na minha vida passada, para merecer um irmão desses.

Ino começou a rir, eu realmente achava que o Satoshi, era o meu carma, e ela ficava dando risada.

_ Você tem sorte, de ser filha única.

_ Okay, e ai como foi na casa, do Uchiha?

_ A gente, quase transou. – Eu sussurrei.

_ O que? Como assim, me conta tudo!

_ Vamos para o meu quarto.

Quando contei para Ino, ela quase deu pra trás, ela não acreditava que o Sasuke-kun tivesse aquele lado, e para a falar a verdade, nem eu.

_ Está vendo, Sakura, ele gosta de você.

_ Nem vem Ino, ele é meu amigo.

_ Amigos não quase transa, com amigas.

_ Existe amizade colorida, sabia?

_ Então você admite, que estão tendo uma amizade colorida?

_ O que? Não, eu só estou dizendo... Ah você entendeu!
Depois que eu fechei a minha boca, vi a porta do meu quarto se abrir de forma violenta, quando olhei quem era, eu me levantei nervosa, era o imbecil do meu irmão.

_ Papai vai adorar saber, que a filha mais velha dele, quase transou com o namoradinho.

_ O que? Você ouviu!

_ O que você acha?

_ Se você contar, eu arranco a sua língua, entendeu?

_ Você não tem coragem.

_ Ah é! Experimenta!

Eu estava morrendo de medo, e se o imbecil do meu irmão abrisse a boca, eu estava realmente fodida.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...