História O Meu Melhor Amigo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Personagens Daniel Mologni, Lukas Marques
Tags Romance
Visualizações 29
Palavras 440
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom meus amores! Hj vai ser só apresentação, e dcp se ficar mt longo, é pq quando começo a escrever eu meio q me empolgo kk! Bjos e fiquem com a história! S2

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction O Meu Melhor Amigo - Capítulo 1 - Apresentações

Bom, por onde começar? Vou começar me apresentando mesmo rs.

Eu sou Beatriz, tenho 21 anos, moro em Osasco porém minha cidade de origem é SP mesmo. Me mudei pra cá com 18 anos para morar com meu melhor amigo,e também porque queria fazer faculdade aqui. Vocês devem estar se perguntando porque essa doida foi fazer faculdade lá no cafundó do Judas sendo que em SP tem todas as faculdades que você procura? Pois é gente também não sei ao certo, só sei que tô aqui rsrs.

Sou morena dos olhos pretos, e por falar em preto já aviso que amo tá? Se falar mal do preto já pode se preparar pra levar patada rsrs. Amo ouvir música, adoro cantar, mas estou fazendo faculdade de direito, e se querem saber o porque é só perguntar para meus pais a profissão que eles queriam que eu seguisse e vão ter sua resposta. Sou simples e não tenho muita frescura com as coisas. Uma coisa que eu odeio é falsidade então fica esperto porque falsidade eu conheço de longe, não gosto de brigas mas se for pra defender alguém que gosto ou que vejo que está certo eu entro no meio mesmo e que se foda! Rsrs! 

Minha comida preferida é macarronada e adoro massas, então se você chegar com uma lasanha perto de mim saiba que já te amo viu? Amo animais principalmente os cachorros, adoro a natureza e estar ao ar livre, porém não gosto de insetos pode parecer estranho pra quem gosta de natureza mas é gente não posso me obrigar a gostar deles rsrs. Adoro estar em família, entre amigos e etc.

Sou meio tímida quando não conheço a pessoa, mas quando eu pego intimidade a pessoa vai querer é sair correndo de perto de mim rsrs, já aviso que sou bem louca e falo tudo sem pensar mesmo e foda-se! Se gostar de mim gostou, se não gostar entra na fila rsrs.

Amo ver filmes, em especial os de terror e ficção científica, se você me der a opção de ir na balada ou de ficar em casa assistindo um filme com pipoca é óbvio que vou preferir ficar em casa sem pensar duas vezes. E por falar nisso sou bem caseira, mas as vezes também gosto de uma baladinha afinal ninguém é tão caseiro assim neh? Rsrs.

Bom gente por enquanto oque tenho para falar de mim é isso, não sou uma pessoa especial então não a nada de especial a saber sobre mim, caso queira saber algo mais os comentários estão a disposição rsrs. Bjos e até a próxima... Espero que seja logo logo. :)


Notas Finais


É isso meus amorecos, esperam que tenham gostado da apresentação, no próximo capitulo vou focar mais em como a Bia e o Lukas se conheceram e etc.
Desculpem qualquer erro de português é minha primeira fic :)
Bjos e até a próxima S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...