História O Meu Melhor Amigo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Personagens Daniel Mologni, Lukas Marques
Tags Romance
Visualizações 21
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus bbs, hoje vim trazer mais um capítulo da fic pra vocês, sei que ainda e cedo mas se estiverem gostando compartilhem a fic com seus amigos para me ajuda! ❤ Fiquem com o cap de hoje! 😍💕

Capítulo 3 - "Aqueles olhos..."


Fanfic / Fanfiction O Meu Melhor Amigo - Capítulo 3 - "Aqueles olhos..."

No capítulo anterior...

Ia andando pelos corredores olhando para meus horários quando de repente sinto uma forte pancada contra meu corpo e caio de bunda no chão.

Bia: VOCÊ TÁ LOUCO! NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO? TA CEGO? (Falei aos berros tentando me  levantar)

???: Me desculpa eu sou muito desastrado, me deixa te ajudar. (Disse um garoto com a voz calma e estendendo a mão pra me ajudar)

Bia: NÃO PRECISO DA SUA AJUDA! ME DEIXA! (falo me levantando do chão ignorando-o totalmente)

Quando levanto o olhar já preparada pra falar um monte eu paraliso ao ver o garoto que estava a minha frente, por segundos não consegui dizer uma palavra sequer...

Continuação:

Me vi paralisada á seu olhar, o garoto era moreno com os olhos mais lindos que ja vi, e aquele sorriso, ah aquele sorriso... Nunca vi nenhum igual... Saio do meu transe quando ele me chama.

???: Ei você ta bem? Me desculpa de novo é que eu sou uma mula que esbarra nas pessoas por ai. (Disse ele com um tom arrependido)

Não pude deixar de me sentir tocada pela forma fofa de como ele  me pedia desculpas... Com aquele sorriso direcionado á mim, nunca iria conseguir ter raiva dele.

Bia: Ah tudo bem, eu também estava meio distraida olhando meus horários. (Dizendo isso direcionei meu olhar para meu pés onde se encontravam meus horários)

Quando me agachei e toquei na folha senti a mão do garoto tocar na minha, ele também havia se agaichado para pegar minha folha no momento em que viu que olhei para baixo. Nossos olhares se cruzaram no momento em que nossas mãos se tocaram e pude sentir minhas buchechas queimarem eu estava vermelha de vergonha naquele momento. Ah mas aqueles olhos... Aqueles olhos maravilhosos.

Me recompuz, peguei minha folha e voltei a ficar de pé e assim o garoto também fez.

Bia: Tudo bem eu preciso ir, toma mais cuidado por onde anda viu? Kk.. (Falei dando uma leve risada)

???: Okay e me desculpa mais uma vez! Rsrs, espero que não tenha se machucado. (disse ele rindo e me direcionando um leve olhar de preocupação).

Bia: Não me machuquei não, pode ficar tranquilo! Até logo! (disse dando um último sorriso e seguindo meu caminho)

Pude ouvi-lo sussurrar um até logo, e segui continuando a procurar a minha sala, até que depois de uns 5 minutos rodando feito uma barata tonta pela escola, eu finalmente encontrei a minha sala e para minha "alegria" a primeira aula era de fisica (uma das aulas que mais odeio). Me sentei no fundo na penúltima carteira, deixando assim com que a última carteira ficasse vaga. A aula começou e tudo que se passava na minha mente era o olhar daquele garoto no qual eu havia esbarrado no corredor, ou melhor o garoto que havia esbarrado em mim, viajando nos meus pensamentos fui tirada do transe quando algo incrivel aconteceu...

CONTINUA... ❤



Notas Finais


É isso meus amores, espero que tenham gostado desse capitulo, compartilhem com seus amigos, vou tentar ir adiantando a fic o máximo que eu puder. Bjos e até a próxima! 🙃😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...