1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. A Aula de Educação Fisica

História O Meu Melhor Amigo - A Aula de Educação Fisica


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


Uma nova fic que resolvi fazer, não vou falar mais dela por que sim e por que eu não quero dar spoiler

Boa Leitura

~👻

Capítulo 1 - A Aula de Educação Fisica


Fanfic / Fanfiction O Meu Melhor Amigo - A Aula de Educação Fisica

Acordo, vou até a cozinha vejo minha mãe fazendo cafe junto com meu pai.

- VAI TOMAR BANHO MENINA - gritam os dois

- Tá bom - digo abaixando a voz.

Vou para o banheiro, tiro minha roupa, ligo o chuveiro e tomo banho, chego lá embaixo toda arrumada com a saia escolar é o uniforme, vou correndo pego um arroz com sopa e como é vou para escola.

-Tchau Appa, Tchau Omma - digo correndo para a porta para não perder o ônibus.

Chego no ônibus, vejo um monte de pessoas, a maioria masculinas.

- Uhhhh - Gritam os meninos quando chego.

Vou passando pelos bancos que estão cheios até que eu acho Um perto de um rapaz.

- Posso sentar aqui? - digo olhando fixamente para seus olhos.

- Pode - Ele diz abrindo um sorriso com covinhas,

"QUE FOFOO" pensei, um cara com as proporções do rosto perfeitas, olhos negros parecendo uma noite serena, tá um silêncio desgraçado, BEEEM DESGRAÇADO MESMO.

- Qual é o seu nome? - ele quebra o silêncio.

- Meu nome é Jiyon, e o seu? - pergunto e ele sorri com covinhas de novo.

- O meu é Xhang Yixing mas pode me chamar de Lay - ele diz sorridente parecia que ele ganhou um presente.

- Ok.

- CHEGAMOS, SAIA PELO LADO DIREITO E SEM BAGUNÇA - Diz o motorista gritando.

Eu vou até o quadro de salas e vejo em qual eu fico, vou até na frente da sala e pego meu celular é começo a ouvir música.

- Ei! Sai daí agora - fala uma menina com tudo rosa - eu vo chamar meu pai e falar que você me bateu.

- Ok mimadinha - faço uma cara, Mal cheguei já tenho Inimigas para lidar MORRAM DE CÂNCER.

Lay me acha no pátio da escola e pergunta em que sala eu estava matriculada, aí eu descobri que estava na mesma sala que Lay, o sino toca, e eu e Lay vamos conversando e percebemos que temos algum em comum, somos legais com qualquer tipo de pessoa não importa a situação.

- Alunos, vocês vão para a quadra Poliesportiva para fazer aula de Educação física Ok - proclama a Diretora.

- Ok - Gritamos para ela.

Saindo da sala de aula, indo para a quadra poliesportiva da escola, conheço Suho um Amigo bem próximo de Lay ele até se consideram irmãos, viramos amigos em um dia, chegando na quadra.

- Bom dia Alunos, eu sou o professor Jumny, Prazer em conhece-los os vestiários são para esse lado - ele aponta e Nos vemos o vestiário - Antes de se trocarem façam duplas eu falo para vocês Depois.

Eu vejo já um monte de gente falando e eu sem a dupla Lay também estava então eu escolhi ele para ser minha dupla.

- Todos já escolheram seu par?

- SIM - gritamos junto com a classe.

- a prova vai ser assim, cada uma vai estar grudado na perna e vai ter  completar a volta 3 vezes seguidas Ok.

- OK - Gritamos junto com a classe.

Corremos já 2 vezes quando pego e sempre do um jeito de arruinar tudo, eu caí e para piorar ele caiu junto, nos caímos a centímetros de nossos lábios com um impulso eu beijo ele, mais ainda bem que ninguém impulsou.

Depois da aula foi para casa, eu não sabia mais Suho morava perto da minha casa.

- Suho preciso conversar com você.

- O que que foi? Algum problema é só me chamar.

- não, eu só queria saber como... Lay age quando está gostando de uma pessoa.

- ele fica mais gentil com você, ele quer te proteger do mundo, ele tenta ficar mais tempo com você, resumindo ele fica mais fofo com a pessoa que ele gosta, mas por que você me perguntou isso? - diz com uma cara de curioso

- nada eu só queria saber um pouco da personalidade dele - digo coçando a cabeça.

Vou para casa, assisto serie no meu quarto com pipoca amanteigada com coca cola de framboesa e durmo.


Notas Finais


Mais um final sem sentido (eu acho) olha eu não sei se ficou curto mas se ficou pode jogar hate ( A HATE YOU HEY NO NO I DONT NEED YOU HEY NO NO) (TA PAREI) comente o que você achou desse Capitulo por favor obrigado denada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...