1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Dia Chuvoso

História O Meu Melhor Amigo - Dia Chuvoso


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


Mais um capítulo Bjos

Boa Leitura

~👻

Capítulo 2 - Dia Chuvoso


Fanfic / Fanfiction O Meu Melhor Amigo - Dia Chuvoso

Hoje terça - feira não tem aula e meus pais viajaram me deixando sozinha aqui com as almas e germes, sem meus pais por 1 mês eu posso fazer oque?

Uma festa

Ir para a balada

Engravidar sem saber qual é o pai

Bagunçar toda a casa

Não, eu sou a diferentona e prefiro ficar em casa assistindo Netflix com pipoca e coca cola de framboesa e chocolate para engordar, vejo que começa a chover para piorar mais ainda acaba a energia então eu fico na minha janela sem fazer nada vendo a rua e as criança brincando na chuva.

    * POV Lay *

Eu estava lá fora procurando a casa de Jiyon eu vejo que começa a chuviscar, e  rapidamente ela virará uma chuva, e pa! Virou uma chuva e eu me molhei todo, não queria ir para casa de Suho, por que eu já havia ido mais de 300 vezes, não hesitei em ir uma casa aleatória.

TOC, TOC...

- Estou indo - diz uma voz meio afeminada.

Ela abre a porta e eu vejo Jiyon.

*POV Jiyon*

- Lay o que você tava fazendo aí fora? - pergunto puxando ele para dentro de casa.

- Errr... Eu estava procurando uma casa de um amigo que ele me convidou para uma festa, mas eu não achei, achei a sua - ele fala meio desajeitado e depois da um lindo sorriso com covinhas.

- hum sei... Senta aqui eu vou trazer uma toalha para você se secar - digo correndo indo para a prateleira com toalhas e pego uma - olha aqui.

- Aí, Obrigado - diz colocando outro sorriso com covinhas maravilhoso.

- Me diz que amigo e esse? Conheço todos nesse bairro então eu posso saber quem é.

- Eerr... Jiyon eu menti para você - diz ele e eu olho para ele com cara de " que que está acontecendo" - eu não fui procurar a casa de um amigo, eu vim procurar... A sua casa.

Eu olho com com cara de assustada pensando no que o Suho me disse ontem que ele quer ficar mais perto de você.

- Jiyon, desde que eu te vi eu não aguentei, eu me apaixonei, quando os meninos gritaram quando chegou eu fiquei estressado com eles querendo matar cada um que estava ali menos você, lembra de quando caímos? E nos ficamos à centímetros de um beijo, eu queria dar o impulso e te beijar mas estávamos na aula e você é minha amiga - ele diz levantando eu e ele.

Ele vai andando, andando, andando, até que eu bato minhas costas na parede, ele coloca seus braços do lado da minha cabeça.

- Jiyon eu te amo. - diz ele quer querendo selar nossos lábios

- Lay ... Somos apenas ami... - ele me interrompe com um beijo quente, nos vamos se beijando mais e mais parece que a atração dele por mim não era amizade mesmo, empurro ele - Lay a-a-ainda somos amigos, nos conhecemos ontem como vamos ficar juntos, e eu ainda não tenho nem uma atração por você desculpa.

- Ok entendo - fala com um tom de voz que me deixa depressiva.

Contínua?

   


Notas Finais


Aiaiaaiiai eu não sei se teve sentido esse final mas esse é o final do Capitulo terça ou quarta pode ter mais capítulo novo dessa fic então esperem enquanto isso tem uma fic Chanbaek para ler se quiser e só ir no meu perfil e ir nas fic que criei/criando.

Comente o que achou Bjos

~👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...