1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. O dia

História O Meu Melhor Amigo - O dia


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


Oi nada a comentar sobre a maratona de capítulos novos que estão tendo dessa fic (me desculpa pelos capítulos curtos)

Músicas
(Hoje como eu estou nostálgica vai ser música antiga)

I am the best - 2ne1 (sdds)

Tonight - BigBang

Sexy, Free and Single - Suju (Super Júnior)

Into The New World - Girls Generation (SNSD) ( Sdds Jéssica)

Sherlock - Shinee

(Eu coloco quantas quiser BJOS NIMIGAS)

Boa Leitura

~👻

Capítulo 6 - O dia


*POV Lay*

- Jiyoon, acorda por favor.

Vou até umas prateleiras e procuro remédio até que eu me lembro que quando uma pessoa desmaia você tem que colocar doce de baixo da língua.

- Já sei qual doce eu coloco - olho maliciosamente para a boca dela e sinto minha língua passando pelo meus lábio.

Queria colocar minha língua só que aí ela está desmaiada então eu vou pegar uma balinha na bolsa dela, acho uma balinha de menta e abro a boca dela levanto a língua dela com uma balinha como não sei onde tem um pano para colocar na cabeça dela, tiro minha camisa e molho ela com água morna e coloco na testa dela levo ela até um quarto que tem lá com uma cama de casal grande eu pego ela é coloco ela na cama e deito do lado dela, fico olhando ela todas a proporções corporal ela acorda

- Lay? Você está aí - diz ela enquanto subo em cima dela

- Bem na Sua Frente - digo indo beijar ela.

Foi um beijo bem intenso eu estava ficando excitado até que sinto meu pênis subir.

- Aah - ela geme me deixando mais excitado.

- Menina você não sabe com quem está mexendo.

- Sei sim - ela levanta parte do seu tórax  e morde o lóbulo do meu ouvido.

- Ok você pediu - digo já muito excitado

- Aí que gostoso você sem camisa.

Beijo-a intensamente encostando língua com lingua, ja tirando sua camisa, tiro sua camisa e arranco seu sutiã rasgando ele, começo a chupar um dos seus seios inteiros, ela gemia baixo, para seus vizinhos não ouvirem, eu me sinto muito bem do lado dela, ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, tá para de pensar fofice que você tá no meio de um sexo, eu desço até a calça abro a calça tiro a calça e a calcinha junto, e penetro ela com minha língua.

- Aaah Aaah Lay Laay - diz ela com uma respiração ofegante.

- Isso geme meu nome, vai isso.

- Laaaay.

Eu vou e tiro minha calça e minha cueca box branca, mas ela vai até um lugar e pega uma algema, COMO ASSIM ELA TEM UMA ALGEMA.

POV JIYON

Vou até os objetos táticos de polícia do meu pai pego uma algema com uma chave, pego uma cadeira.

- Senta.

- Não Vou - ele responde

- SENTA.

Ele me obedece e Senta na cadeira eu pego e prendo ele na cadeira, e começo a dançar sexualmente, chegando perto do pênis dele, lambendo, até que eu vejo ele querer levantar.

- continua sentado.

Agora eu me ajoelho na frente dele, e começo a fazer movimentos de cima para baixo e vise-versa.

- Menina você me deixa com muito tesão, como você consegue isso.

- Simples, fico malvada que nem uma vampira gótica trevosa - digo chegando rosto com rosto e eu beijo ele mas já paro.

- Então e só você me soltar  que eu mostro meu outro lado - ele me olha maliciosamente.

Eu Solto ele para ver no que dá ele rapidamente corre para trás de mim me empurra na cama e enfia seu pênis no meu anus, a cada estocada era uma gemida alta.

- Aaah Lay Laay Aaah Laaaay - digo respirando ofegantemente - Como eu gosto desse seu lado.

- É safada você gosta, vai gostar mais ainda.

Ele vai indo mais rápido, e mais rápido que se cansa me vira me ajoelha, e eu faço sexo oral com ele, eu vou subindo e descendo no Pênis grande bem grande mesmo dele de ponta a ponta olhando para ele com cara de santa.

- Não me olha com cara de santa por que eu sei que agora você tá o Satanás.

E eu contínuo, depois de um tempo.

- JIYON vou gozar Aaah Aaah aaaaah.

Sinto o líquido branco sendo jogado na minha cara, ele rapidamente me pega e me vira voltando a me penetrar com a língua, a cada movimento não tinha como não gemer era tipo um pecado não gemer aos seus movimentos com a língua, não vou mentir adoro esses movimentos com a língua dele.

- Lay eu vou Aaah vou Aaah gozar Aaah.

Sinto sair o liquido na cara dele ele vai lá e deita do meu lado estamos cansados muito cansados foi o melhor dia que teve.

- Eu te amo - ele diz é eu viro o rosto para ele.

- Eu Também te amo - Nós se beijamos.

Continua?


Notas Finais


Bjos, que capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...