1. Spirit Fanfics >
  2. O meu melhor lado >
  3. O Trabalho ideal

História O meu melhor lado - O Trabalho ideal


Escrita por: Hayley182

Notas do Autor


Nesta fanfic eu expresso uma história envolvente e romântica entre os personagens principais Levy Mcgarden e Gajeel Redfox mas sem fugir do contexto de Fairy Tail ou da personalidade pessoal de cada personagem.

Capítulo 1 - O Trabalho ideal


Fanfic / Fanfiction O meu melhor lado - O Trabalho ideal

Mas um dia agitado começa  na guilda Fairy Tail, logo pela manhã o Natsu já está brigando como o Gray, a Kana bebendo e a Erza tentando comer seu bolo com morangos em paz.
Neste instante a Lucy olha o quadro de trabalhos preocupada mais uma vez com o aluguel atrasado.
— Aqui! Lucy exclama olhando sorridente para uma folha de papel.
— O que foi Lucy ? Happy pergunta distraído enquanto come um peixe.
— Olha só Happy um trabalho tão fácil e que paga tão bem... (Deve dar para pagar uns 4 meses de aluguel)—  Lucy pensa alto consigo mesma. -Só devemos achar este tal livro "A era dos dragões" e pronto!
Enquanto a Lucy imagina distraída o quanto vai ganhar tão facilmente é surpreendida com a Levy.
— Bom dia Lu-chan! Levy cumprimenta sorridente. 
— Bom dia Levy-chan!
Neste instante a Lucy estrala os dedos e exclama empolgada:
— É isso! A Levy-chan!
A Levy encara confusa.
— Olha só esse trabalho, é ideal para você Levy! Que tal sairmos nele juntas? 
Lucy entrega o papel à Levy que lê rapidamente.
— Seria ótimo Lu-chan, mas é que... 
Levy direciona o olhar a Droy e Jet que bebem sentados em uma mesa perto delas.
— Tudo bem Levy, nós esperamos até que volte. 
Droy fala de boca cheia segurando um hambúrgue, e Jet assente com a cabeça.
— Então aceito Lu-chan! 
Levy responde com entusiasmo.
— Diz aqui, que este livro pode ser encontrado na floresta vulcâncica que fica à oeste de Magnolia. 
Levy fala enquanto lê um livro sentada em um dos bancos do trem.
— Um livro em uma floresta? Que esquisito! 
Lucy comenta.
—Aguenta firme Natsu, Gajeel! Happy fala sobrevoando dos dois que estão enjoados com os rostos para fora do trem.
— Ei Happy por que eles vieram mesmo? Lucy pergunta com desdém.
— O Natsu disse que podiam descobrir alguma coisa no livro sobre o Igneel ou o Metalicana, também queriam chamar a Wendy, mas ela saiu em um trabalho com a Juvia e a Charle.
Lucy suspira e faz uma expressão de cansaço, enquanto pensa que agora terá que dividir a recompesa com mais duas pessoas.
— O que mais diz aí Levy-chan? 
Lucy pergunta curiosa.
— Diz que o autor do livro era um morador da floresta e que escreveu seu livro baseado no contato de muito tempo atrás que teve com um dragão.
— Falta muito para... chegar? 
Gajeel pergunta pálido levando a mão à boca para evitar o vômito.
— Estamos quase lá, força Gajeel. 
Levy o encoraja apesar de ainda faltar umas 3 horas para chegarem ao destino. Enquanto isso o Lily dorme tranquilamente em seu colo.

 


Notas Finais


Espero que gostem e aproveitem a leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...