1. Spirit Fanfics >
  2. O meu melhor lado >
  3. Adentre a escuridão!

História O meu melhor lado - Adentre a escuridão!


Escrita por: Hayley182

Notas do Autor


Pretendo fazer curtos capítulos e postar um em cada dia, talvez mais de um. Digam por favor o que os agrada e o que devo melhorar. Obrigada pela escolha e boa leitura!

Capítulo 2 - Adentre a escuridão!


Fanfic / Fanfiction O meu melhor lado - Adentre a escuridão!


Após as terríveis 3 horas de trem para Natsu e Gajeel eles ainda tiveram que navegar por mais uma hora de barco e finalmente chegam a tal ilha da floresta vulcânica.
—Hahaha, olha só Happy, tem um vulcão ali! 
Natsu comenta com chamas nos olhos. Lucy ,Levy e Happy não conseguem evitar a  expressão de decepção com o comentário do Natsu.
—Por isso se chama floresta vulcânica Natsu. 
Happy responde em tom de superioridade. 
—Me leve até lá Happy! Natsu não disfarça o entusiasmo.
—Aye sir! Happy responde com o mesmo entusiasmo, mas antes que possa voar na direção do Natsu é agarrado pela Lucy que os repreende cansada:
—Não estamos aqui para isso Natsu! Enquanto discutem a Levy olha o lugar admirada e Gajeel se esforçar para disfarçar seus olhares furtivos.
O lugar é extremamente lindo, há altas árvores verdes com troncos fortes, o ar e leve, tem aroma de flores com um pequeno toque de magma, que chega até ser agradável. A Levy sorri instintivamente quando seus olhos miram aquela linda paisagem, o mar azul a sua frente, a areia branca sob seus pés, a escuridão vista da entrada da floresta, até mesmo as ruínas antigas em algumas partes, fazem seus olhos brilharem assim como o brilho do magma do vulcão que ali fora visto muitos anos atrás. Encantada com tamanha beleza a Levy anda vagarosamente sem direção adentrando a floresta escura e se esquecendo dos seus companheiros.
—Aaaaa! Levy grita assustada quando é surpreendida com a visão de animal enorme à uns 10 metros de distância que sai detrás das altas árvores da ilha, ela tenta se afastar do animal que caminha lentamente em sua direção, Levy corre para o lado oposto porém na fuga acaba tropeçando em uma pedra e cai de bruços no chão. Já sentada ela encara paralisada aquela coisa enorme que em alguns segundos identifica ser um dragão.
—Levy-chan! 
Lucy fala preocupada após adentrar a floresta escura acompanhada por Natsu, Happy, Gajeel e Lily e  em segundos depois todos são tomados pela paralisia da visão de um dragão bem a sua frente.
—Levy, você está bem? 
Lily pergunta enquanto a ajuda a se levantar.
—S-sim estou. 
Levy responde gaguejando.
—Um dragão! Será que nossos dragões também estão aqui?!
Natsu pergunta retoricamente sem conseguir desviar os olhos do animal. 
Todos encaram silenciosos e boquiabertos o dragão cor avelã, com profundos olhos vermelhos, este não é tão grande se comparado aos dragões enfrentados durante o "eclipse" ocorrido durante os grandes jogos mágicos, mas perto de humanos se torna algo incrivelmente extenso.
O dragão dá um passo em direção aos magos, o que faz o chão da ilha inteira tremer, Lily e Happy voam para longe carregando Levy (que parece ter torcido o pé durante a queda) e também a  Lucy. 
—Isso é trabalho para dragon slayers! 
Natsu fala já com chamas envolvendo ambas as mãos.
—Vamos lá Salamandra! 
Gajeel grita e sorri sarcasticamente.
—Rugido do dragão de fogo!
—Rugido do dragão de ferro! 
Eles atacam simultaneamente, entretanto o dragão não sofre dano algum.
—Levy cuidado! 
Lucy grita, quando mais uma vez Levy é surpreendida, desta vez por um humano usando um capuz e uma capa preta impedindo que seu rosto seja revelado. O homem misterioso agarra a Levy pelas costas, Gajeel se vira para olhar o motivo do grito e a única coisa que vê e a Levy gritando seu nome enquanto desaparece nas sombras e assim como chegou, eles somem sem deixar quaisquer vestígios. Como consequência de seu descuido Gajeel e ferozmente atacado pelo dragão o que o faz voar pelos ares enquanto grita de dor. 
Com Gajeel ferido e o Natsu com o poder mágico esgotado tudo o que lhes resta fazer é fugir. Os jovens magos correm (contra a vontade do Natsu que não para de gritar para que o Happy o solte e o deixe voltar lá), Gajeel ainda inconsciente é carregado por Lily e Lucy corre desesperadamente entre os grandes arbustos desviando das enormes rochas no caminho, sem dúvida formadas pelo magma do exuberante vulcão centrado da ilha.
Depois de alguns metros correndo, eles se abrigam em uma ruína que mais parece uma antiga caverna, todos estão exaustos e ofegantes, não imaginavam que a procura por um livro traria tantas surpresas, mas eles ainda não fazem a menor ideia do que está por vir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...