1. Spirit Fanfics >
  2. O meu melhor lado >
  3. Espere por mim!

História O meu melhor lado - Espere por mim!


Escrita por: Hayley182

Notas do Autor


O que será que vem pela frente ? Não deixem de acompanhar as novas descobertas e lutas desse casal tão amado!
Ps: Anda logo Gajeel! rsrs

Capítulo 4 - Espere por mim!


Fanfic / Fanfiction O meu melhor lado - Espere por mim!


Levy se esforça para traduzir o livro enorme deixado sobre a mesa de madeira escura em sua frente, ela não consegue se concentrar direito por seus pensamentos estarem na segurança de seus amigos e principalmente do Gajeel. Ela revive inúmeras vezes o olhar dele quando ela é levada pelo homem de capuz, um sentimento de impotência a consome, por ser fraca, por nunca conseguir proteger quem ama e por principalmente por não consegui dizer que ama. A garota está agora em um cômodo que fica atrás da sala onde estava anteriormente, foi deixada naquele lugar fedendo a mofo, onde tem uma cama quase desabando encostada na parede de tijolos avermelhados, a mesa de madeira escura  está centralizada no cômodo enorme, não há ventilação ou janelas, o cômodo é iluminado somente por um castiçal com uma vela que se encontra sobre a mesa, o calor acumulado faz Levy suar enquanto ler repetidas vezes as frases infundadas do livro antigo, faz uma pausa e tira uma mecha de cabelo do rosto que se desprendeu do rabo de cavalo, neste instante vazio, sua mente é preenchida por frustração e medo, ela se sente covarde e solitária e em seu interior ela se compara a um pássaro preso que almeja a liberdade. 
Enquanto Levy sofre enfrentando seus demônios ocultos, Gajeel corre para fora da caverna escura sem direção, quando por fim se vê fora, ele não tem a mínima ideia de onde Levy pode estar, e essa escassez de possibilidades o sufoca, Gajeel não sabe o porquê eles a raptaram, não sabe se ela está bem e nem onde estar pensar nisso o causa ódio e ele fecha as mãos apertando com violência, e ocultamente  se culpa por deixar que a levassem.
Ainda dentro da caverna Lucy , Natsu e Happy reúnem seus pertences deixados sobre o chão para irem atrás de Gajeel, entretanto quando se preparam para alcança-lo são interrompidos por Lily:
—Por favor deixem-o ir. Isso é algo que o Gajeel precisa fazer sozinho.
Imediatamente Lucy compreende o que Lily quis dizer o que não acontece com Natsu que fica resmungando insatisfeito. Lucy fica calada mais internamente torce para que o Gajeel consiga salvar sua adorada amiga.
—Happy e Lily sobrevoem a ilha e ver se há sinal do dragão! 
 Lucy ordena  com firmeza.
—Aye Sir! 
Happy assente e toma altitude no céu.
Lily balança a cabeça positivamente para Lucy em sinal de agradecimento e faz o mesmo em seguida.
—Logo vai escurecer é melhor nos apressarmos.
Natsu comenta observando o céu que agora se torna laranja devido ao pôr do sol.
Lucy assente concordando enquanto observa as enormes ruínas perto do vulcão imaginando se o Gajeel pensou o mesmo que ela.
Depois de um tempo Happy e Lily voltam dando-lhes a notícia que não viram qualquer sinal do dragão. Preocupada com a Levy e com a possibilidade de mais uma aparição repentina do dragão, Lucy pede para que Happy e Lily voltem a guilda para contar os problemas a todos e lhes pedir ajuda, ela e Natsu ficaram esperando. A princípio preocupado com a segurança deles Happy hesita mas depois convencido pelo Lily, Happy nota que a melhor coisa a se fazer no momento. Após a partida dos exceed's Natsu e Lucy resolvem retornar a caverna para passar a noite, já que seria muito perigoso vagar pela floresta a noite.
Agora está totalmente escuro com a noite sendo iluminada por uma enorme lua cheia que predomina o céu, desta maneira fica ainda mais complicado encontrar a Levy, pensa Gajeel enquanto corre ofegante a caminho das ruínas próximas ao vulcão inativo bem ao centro da ilha. Ele estranha o fato de não ver sequer vestígios do enorme dragão que lutou mais cedo e mentalmente ele repte:
—Esteja bem baixinha, eu estou chegando!


Notas Finais


Obrigada por acompanhar, comentem sua impressões e ideias :)
Boa leitura ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...