1. Spirit Fanfics >
  2. O meu melhor lado >
  3. Eu te amo...

História O meu melhor lado - Eu te amo...


Escrita por: Hayley182

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem!
^^

Capítulo 6 - Eu te amo...


Fanfic / Fanfiction O meu melhor lado - Eu te amo...


Quando ela já está em alcance dos seus olhos Gajeel diminui a intensidade dos passos se aproximando devagar da garota que está se mantendo de pé devido ao suporte improvisado, cuidadosamente ele a examina à distância e agradece ocultamente por Levy está relativamente bem.
—Levy você está bem?
Gajeel pergunta após terminar o momento de olhares silenciosos.
—Sim, estou! Obrigada por ter vindo me resgatar. 
Levy fala agradecida.
—A Fairy Tail nunca abandona seus amigos!
Gajeel responde enquanto examina o lugar com os olhos.
Levy assente com a cabeça concordando com a fala do Gajeel, porém intimamente ela se decepciona por esperar ouvir outra coisa dele e no mesmo instante se auto-critica por ser tão egoísta e aperta os olhos como se quisesse se desfazer desse pensamento.
—Levy, você está mesmo bem?
Gajeel pergunta preocupado com a recente expressão da garota.
—Não se preocupe eu estou bem. E como estão os outros?
Levy pergunta apreensiva.
—Estão todos bem, agora vamos sair deste lugar e nos reunir com o Salamandra e os outros.
Gajeel fala e gira os calcanhares em direção à saída do local e após ter dado alguns passos ele nota que Levy mal consegue ficar de pé e certamente não conseguirá acompanha-lo. Ele olha para se pé direito visivelmente ferido e imediatamente se recorda que ela caiu enquanto tentava fugir do dragão que enfrentaram pela manhã.
Levy faz uma expressão de dor juntamente com frustração, ela se sente como um estorvo para seus companheiros.
—Ei Gajeel! 
Levy reclama quando percebe que Gajeel a colou sobre os ombros, ela bate contra suas costas largas em protesto.
—Quieta baixinha! 
Ele fala com sarcasmo e um leve sorriso de lado o que deixa a garota furiosa. Antes que ambos cheguem à porta de saída, Levy se recorda do feitiço ali posto pelo homem encapuzado e tenta avisar Gajeel antes que ele tente passar:
—Gajeel não! 
Levy grita em alerta, entretanto o alerta é tardio e nas longas passadas rápidas que Gajeel vinha ele não consegue parar a tempo. Levy se choca contra a barreira invisível e é arremessada com violência para trás batendo a cabeça na parede velha composta por frágeis tijolos avermelhados. Gajeel consegue passar pela barreira invisível e logo nota o que acabara de acontecer a Levy e rapidamente volta a adentrar a ruína.
—Levy, ei, ei acorda! Acorda Levy! 
Gajeel grita em desespero envolvendo o corpo frágil da garota nos braços e dando-lhe leve sacudidas. E a cada minuto passado que Levy não abre os olhos ele é sufocado em medo, culpa e arrependimento, ele desaba ao perceber que não consegue mais ouvir as batidas do seu coração. Lágrimas escorrem como cachoeira por sua face, ele continua a sacudi-la suplicando para que acorde, mas não há resposta alguma.
O homem se encontra imergido em uma dor jamais sentida antes, pegando-a no colo ele chora enquanto vê seu rosto delicado sem um sopro de vida.
—Você não pode morrer agora Levy, não pode! Você é meu melhor lado, você me fez querer coisas que jamais imaginei, então... -Ele faz uma pausa não conseguindo conter as lágrimas- Por favor eu... eu não posso deixar que morra sem saber eu te amo!


Notas Finais


Que tenso hoje... Vamos torcer para o casal Gajeey ficar bem
ps: Ele se declarou! haha
Até o próximo amores, obrigada por lerem ;)
Bjo's <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...