1. Spirit Fanfics >
  2. O meu melhor lado >
  3. Sonhos para o futuro

História O meu melhor lado - Sonhos para o futuro


Escrita por: Hayley182

Notas do Autor


Bom, chegamos ao fim dessa fic, mas ao começo da linda história de GaLe que você poderá concluir da maneira que sua imaginação guiar :) Eu sou muito grata a todos que leram, as meninas que sempre comentavam para me estimular, e até as que visualizaram e não se sentiram atraídos a acompanhar rsrs Essa é minha primeira experiência com esse tipo de escrita, já que costumo criar meus próprios personagens, e eu realmente me senti empolgada e compelida a escrever cada vez mais porque senti que compartilhavam do mesmo sentimento que eu. Chega de falação rsrs Boa leitura a todos!

Capítulo 8 - Sonhos para o futuro


Fanfic / Fanfiction O meu melhor lado - Sonhos para o futuro


Gajeel é interrompido por um barulho estrondoso vindo de fora da ruína acompanhado por um leve tremor.
—O que está acontecendo? 
Levy pergunta retoricamente.
Um parte do teto se desmorona próximo a Levy que é salva a tempo por Gajeel.
—Não fique de bobeira baixinha. 
Gajeel fala preocupado.
—Desculpe. 
Levy responde assustada.
—Vem precisamos sair daqui. Gajeel fala se dirigindo a saída, mas logo se recorda que Levy não consegue andar, então instintivamente ele a pega no colo e sai correndo pelo extenso corredor se desviando dos escombros que se soltam do teto.
—Ei Gajeel, espera! 
A garota grita enquanto é carregada por Gajeel.
Quando finalmente chegam ao fim se deparam com um calor insuportável presente na atmosfera do ambiente, e Levy logo deduz que o calor é devido ao dormente vulcão próximo a ruína, que aparentemente irá entrar em erupção.
—Gajeel, o vulcão! Me leve até o vulcão! 
—Você só pode estar louca, vai morrer se for lá. 
—Confia em mim, por favor, eu posso acabar com tudo isso!
Levy fala decidida, e apesar de Gajeel não entender como ela poderia para um vulcão ele opta por confiar nela e com muito esforço, eles chegam ao topo do vulcão que parece mais um lago de magma preparado para transbordar a qualquer momento.
—Sei que está aqui, apareça! Levy grita com esforço.
Após colocar Levy no chão apoiada em seu braço, Gajeel examina o local com os olhos e não vê a mínima possibilidade de alguém está ali.
—Eu já descobrir que tipo de magia você usa, não vamos mais cair nessa. A garota corajosa fala aparentemente sozinha.
—Vejo que fiz bem em escolhe-la, você é mesmo tão esperta quanto pensei. Uma voz masculina ecoa como se viesse do céu.
—Então foi você quem raptou a Levy... Apareça e me enfrente! 
Gajeel ordena, enquanto limpa o suor da sua testa devido ao calor imensurável.
—Então esse é o seu namorado? Estou desapontado, você merecia alguém melhor.
A voz comenta sarcasticamente e deixa Levy visivelmente ruborizada.
—Seu... 
Gajeel fala irritado.
—Levy é minha, e você não vai levá-la de volta. Venha Valentine! O homem aparece nas sombras, agarrando Levy por trás. No segundo seguinte Gajeel percebe que Levy foi novamente raptada e sem tempo para reação é surpreendido com o enorme dragão que surge diante dele. 
—Sei que você não pode me ferir se eu não crer que é real.  Essa é sua magia, ilusão! 
Levy fala estando diante do homem encapuzado, e fecha os olhos se concentrando, quando os abre novamente o calor que antes a incomodava já não existe mais, e o vulcão repleto de magma se torna apenas vestígios de um antigo vulcão inativo.
—Estou impressionado! Não calculei que desvendaria minha magia.
—Foi fácil. Você diz querer provar a existência de dragões, o que seria fácil já que você tem um, a não ser que este dragão seja tudo uma mera ilusão. E quando estava na ruína, você me fez acreditar que estava presa por um feitiço,  o que me fez ser bloqueada na barreira, entretanto o Gajeel que não sabia do feitiço passou livremente, deduzi então que sua magia só funciona em quem crêr nela, além de ser necessário que você esteja presente para criar a ilusão e você também não consegue que essa ilusão dure muito tempo ou seja vista por muitas pessoas. Qualquer coisa que crie diante de mim não vai me atingir porque não é real.
O homem fica boquiaberto com a tamanha astúcia de Levy e não consegue proferir palavra alguma.
—Está acabado!
Retirando o capuz e revelando-se ser na verdade uma mulher, ela dá risadas irônicas.
—Mesmo sendo esperta, não pensou na possibilidade de eu ser mulher e acreditou o tempo todo que quem lhe falava era um homem.
—Está enganada Yuri Nohara! Eu sei muito bem quem você é, seu erro foi me deixar exatamente aonde morava com seu pai, onde há fotografias e vestígios de que comprovam que seu pai era o único homem desta ilha.
—Você não vai estragar meu plano! A mulher de cabelos e olhos negros fala furiosa.
—Solid script, Fire! Levy a ataca com sua magia de fogo e a mulher voa pelos ares até cair impotente no chão.
—Mesmo me derrotando não vai livrar aquele homem da minha magia, ele acredita estar lutando com um dragão agora, e quem acredita também é ferido de verdade.
Levy mancando se esforça para chegar até Gajeel que está à alguns metros dela, que como da última vez está de joelhos, imerso em uma ilusão, com danos por todo o corpo ele trava uma luta contra um feroz dragão em sua mente. Mais uma vez ruborizada ela se ajoelha com os pensamentos focados no fato de saber exatamente a maneira de fazê-lo voltar a realidade, então ela o beija com paixão e em segundos sente que ele corresponde, desta vez ela não se afasta, se deixa apenas levar pelo o momento.
—Acho que isso já responde sua pergunta. 
Gajeel fala envergonhado quando se afastam, depois a pega no colo e corre até a entrada da floresta para se encontrar com Natsu e Lucy, apesar de ele não perceber que ambos estavam vendo eles desde que chegaram ao topo do vulcão.
—Gajeel e Levy? Eu nunca notei que eles tinham sentimentos amorosos um pelo outro. Natsu comenta de braços cruzados e franzindo a testa.
—Você nunca percebe nada mesmo Natsu! —Lucy revira os olhos. —Vem, vamos nos juntar a eles e nada de comentar o que aconteceu aqui!  A loira o adverte e o pega pela mão seguindo o casal recém-formado.
Enquanto é carregada por Gajeel, Levy pensa que talvez seus sonhos com ele não sejam tão impossíveis como imaginou, ela pôde conhecer o melhor lado dele, o lado que sempre acreditou que existisse. Mentalmente ela revive seu beijo com ele e deseja que a história deles ainda dê um belo livro um dia. Com um sorriso acanhado no rosto a garota se aninha em seus braços, fazendo Gajeel ruborizar imediatamente, que ocultamente agradece por tê-la em sua vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e se quiserem ler uma outra história dessa louca sonhadora me digam por favor. Foi um prazer escrever para vocês! Até a próxima, quem sabe?! rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...