1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Milagre >
  3. O Inicio

História O Meu Milagre - O Inicio


Escrita por: pqpGeoh

Notas do Autor


Essa é minha primeira historia, se você gostou, deixe sua opinião <3

Capítulo 1 - O Inicio



Me chamo Noan Thomas, tenho 16 anos e moro em uma cidade chamada Winter Park localizada em Orlando.
Isso é apenas o básico sobre mim, mas já é o necessario para começarmos.
Atualmente estudo  em Lakemont Elementary School, alguns minutos de carro do condominio onde moro, Winter Wood Park. 
Minha melhor amiga, Agatha, por quem sou secretamente apaixonado, sim, secretamente.
Ninguem sabe, apenas meu amigo Lucas Sarling, podemos considerar isso um segredo nosso.
Você deve estar se perguntando o porque ainda não disse a ela, pois bem, ela está enrolada com um cara, "ficando".
Um cara que particularmente é mais alto e forte que eu, então o medo de levar uma surra chega a ser um pouco maior que oque sinto por ela.
Eu e Agatha nos conhecemos desde o 2°, que foi quando ela entrou na escola, tinha acabado  de se mudar e não conhecia muito bem a cidade e a escola.
Eu fui quem acolheu ela, pois todas as meninas a achavam estranha por não vestir absolutamente nada rosa e nada muito feminino, ela gostava e ainda gosta de roupas confortaveis, conclusão, nada muito cheio de frescurinhas como todas as patricinhas de nossa classe.
Sempre tive uma pequena quedinha por ela, mas o sentimento começou a crescer na 5° quando eu comecei a mudar, não só fisicamente mas mentalmente.
 
Capitulo I
Como de costume, era uma segunda-feira chata como todas, acordei 10 pras 6 para me arrumar para o colégio, nada muito estiloso, apenas o uniforme da escola, blusa de frio, calça e tênis. 
Minha mãe me leva todos os dias para a escola antes do trabalho, e por isso chego 30 minutos antes do primeiro sinal.
Por sorte, Lucas também chega cedo, então tenho com quem conversar.
- Tchau mãe! Até mais tarde. - digo enquanto saio do carro e caminho em direção aos bancos na frente da escola.
Assim que minha mãe vai embora Lucas chega.
- Bom dia vacilão! 
- Bom dia mocinha!
Xingamentos entre nós deixava claro o fato de sermos bem amigos.
- Hoje tem prova, você estudou? Ouvi dizer que a professora vai aplicar uma puta prova dificil!
Antes que Lucas pudesse terminar seu discurso Agatha chega, como de costume vai falar com Jefferson, seu "ficante".
Fico fitando Agatha e acabou não prestando atenção em Lucas, que logo me da um soco no braço.
- Você tem que falar com ela logo, antes que Jefferson peça ela em namoro!
- Nós somos amigos, se eu tentar qualquer coisa, posso botar nossa amizade em risco. E isso seria uma péssima ideia!
- Então você prefere ver ela com um cuzão como Jefferson só porque tem medo de abrir o jogo? Me polpe Noan!  - diz Lucas enquanto o sinal toca, nós dois pegamos nossas bolsas e caminhamos até a classe, quando vejo Jefferson e Agatha se beijando na porta da sala...

 


Notas Finais


Espero que gostem, estou a meses com essa historia em mente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...