1. Spirit Fanfics >
  2. O meu mundo >
  3. O inicio

História O meu mundo - O inicio


Escrita por: Siriusblack9090

Capítulo 1 - O inicio


Tudo começou no enterro de minha mãe havia lagrimas ,varias consolações ,​abraços de solidariedade e um breve sorriso irônico no rosto de meu padrasto .

Depois de voltar do enterro de minha mãe ,fomos para o quarto .Enquanto meu padrasto foi pegar a carta de testamento que minha mãe deixou .Após descobrir que ela havia deixado toda sua herança para mim e minha irmã, quis nos matar ,mandei Lili se trancar no armário ,quanto isso descia  pela janela do meu quarto para chamar ajuda.

Quando voltei para dentro de casa Lili não estava mais lá ,meu padrasto já havia matado ela ,entrei em luta corporal com o mesmo .Consegui ferir com uma faca estava em cima da mesa ,sai correndo para chamar a policia ,chegando lá meu padrasto falou que eu estava ficando louca , que havia matado minha irmã ,levaram-me para o manicômio .La conheci uma garota gentil e muito querida , o nome dela era Stefanie , estava lá há mais de um ano ,começamos a conversar e expliquei o real motivo de eu estar lá .

Stefanie me falou o seu lado da historia e o que fazia para se divertir por lá . Passou-se algum tempo ,ficamos mais amigas ,não gostávamos do lugar onde ficávamos ,como eles nos tratavam por lá ,então decidimos fazer uma brincadeira por assim dizer , após o toque de recolher nos íamos perto da janela abríamos uma parte da janela e nos imaginávamos livres de tudo e todos .

Ate que um dia o guarda   nos  pegou fazendo isso após o toque ,ele nos trancou em quarto sem janela e com estofados nas   paredes e foi assim que descobrimos um jeito de nos alegrarmos ,começamos a imaginar uma brincadeira onde entravamos em um mundo que era somente nosso e que para sairmos ,tínhamos que passar fases  a  cada nível de dificuldade aumentava , e que para conseguirmos passar cada fase tínhamos que dançar e achar os elementos escondidos

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...