1. Spirit Fanfics >
  2. O meu mundo Ice and Fire >
  3. Qyburn I

História O meu mundo Ice and Fire - Qyburn I


Escrita por: ThaiSnow

Capítulo 11 - Qyburn I


Fanfic / Fanfiction O meu mundo Ice and Fire - Qyburn I

Qyburn I

 

Ele admirava sua obra, suas correntes foram tiradas pela Cidadela. Ele deixou de ser um meistre porque era muito ambicioso. Agora ele poderia mostrar a todos a sua obra, que sua ambição era ainda superior ao que eles haviam antecipado. Ele seria lembrado em canções por todos os sete reinos, ele era o maior e melhor meistre de todos. E ele era o maior mestre da manipulação.

À sua frente estavam suas mais recentes criações. Um monstro que lhe obedeceria e o protegeria pelo resto da vida e uma tola que achava que governava os sete reinos. Ele finalmente tinha poder para fazer tudo o que quisesse,  e ele o faria. Seu nome estaria nas histórias das amas por muitos, e muitos anos.

- Minha Rainha,  preciso falar com vossa graça. Meus passarinhos andaram ocupados essa noite. Sinto informá-la, mas seu irmão fugiu de Porto Real, e levou com ele o restante das forças Lannister.

- Maldito. Ele não é um verdadeiro Lannister. Eu sou a herdeira de Casterly Rock, não aquele maneta. Ele não pode nem usar uma espada. Eu o quero morto. Extermine ele, Qyburn!

- Talvez não seja prudente retirar o resto de nossas forças da cidade, minha Rainha. Precisamos de aliados, o Norte tem um novo Rei e declarou-se independente. Os Freys não controlam mais as Terras Fluviais, há boatos de que Edmure Tully retomou sua casa e se aliou à Irmandade Sem Bandeiras. Prometem se aliar ao Rei do Norte e a batalha que está por vir. Os Tyrell e os Martell juraram aliança à Daenerys  Targaryen.

- Nesse caso, Qyburn, prepare uma recepção calorosa aos nossos inimigos. Eu não preciso de um exército, eu preciso de mais Fogo Vivo. Eu os queimarei inteiros. Não sobrará nenhuma casa, eu destruirei Westeros se for necessário, mas aquela vadia não ocupará meu lugar.

- Aquela bruxa não ditará o meu destino. Ela já tirou os meus filhos. E isso me deixou mais forte, Qyburn. Eu sou filha de Twyin Lannister,  e eu não vou baixar a minha cabeça.

- Minha Rainha,  nós ainda temos uma outra alternativa. Pyke não aliou a ninguém. Há rumores de que há um novo Rei por lá. Ele foi traído por seus sobrinhos,  filhos de Balon Greyjoy. As ilhas de ferro estão sob o comando de Euron Greyjoy. Ele está construindo uma frota com mais de 1000 navios. Se vossa graça considerasse uma aliança?

- Traga esse maldito aqui. Se ele não me agradar, o queimarei. Saiba disso.

- Acho que vossa graça gostará de saber que ele já trouxe baixas à Targaryen. Segundo os meus passarinhos, um dos Dragões já não voa mais.

- Talvez! Mas eu os quero todos mortos.

- Vossa graça, antes de sair preciso lhe informar que vosso irmão, o anão, é o novo mão da Rainha Daenerys.

- Maldito! Aquele monstro será o primeiro que destruirei. Mais alguma notícia para tornar esse dia ainda mais desagradável, Qyburn.

- Talvez, Vossa Graça. Um corvo trouxe uma mensagem do Lord Petyr!

“Vossa Graça, Rainha Cersei.

Sem dúvida,  poder é poder. O problema é que às vezes ele não dura muita. Informação pode ser a chave de tudo. Já fomos aliados em muitas batalhas e talvez seja a hora de Vossa Graça considerar o meu retorno à Casa Lannister.

Fui traído pelos Lordes do Vale, eles se aliaram à Casa Stark. A memória de Lorde Arryn é mais forte do que eu poderia antecipar. Mas eu acredito que possamos trazer desgraça ao norte. Como eu disse, a aliança é com a Casa Stark, mas o novo Rei do Norte, tem mais sangue de dragão do que de Lobo. Com as ferramentas certas, podemos tomar o Norte para a Coroa. O que me diz, Vossa Graça. Posso retornar a Porto Real?

Seu amigo, Petyr Baelish”


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...