1. Spirit Fanfics >
  2. O meu mundo Ice and Fire >
  3. Sansa I

História O meu mundo Ice and Fire - Sansa I


Escrita por: ThaiSnow

Capítulo 4 - Sansa I


Fanfic / Fanfiction O meu mundo Ice and Fire - Sansa I

Sansa I

 

Ela não gostava do jeito que Lord Petyr esgueirava-se e familiariza-se com Winterfell. Ela temia o que ele poderia estar planejando e de que forma as peças estariam sendo dispostas. Ela se indagava que papel ela teria dessa vez. Só que dessa vez ela não era mais uma menina, ela precisava proteger Jon, dessa vez ela jogaria.

- Lord Petyr! Percebo que está se acostumando com Winterfell, talvez até mais do que o necessário.Talvez o doce Robin precise de seu tutor, tamanha ausência pode fazer com que ele conheça um novo mestre, um novo amigo para substituir aqueles que ele tanto estima.

- Lady Sansa, não me diga que já está cansada da minha presença. Ou,  quem sabe, vosso rei não precisa mais dos cavaleiros do vale.

- Oras, Lord Petyr! O senhor sempre será bem-vindo em Winterfell e o Vale já deu seu apoio ao rei do Norte. Com uma possível e iminente aliança com os Targaryen, imagino que não existam muitos lugares para correr. Os Lannister estão sozinhos. Você realmente pretende ter Cersei como sua aliada?

- Nem todas as peças estão dispostas no tabuleiro,  Lady Sansa. A Rainha dos Dragões sequer aportou em Westeros, e embora já tenha aliados, tem também inimigos. Há boatos de que Cersei tem um novo pretendente, que lhe prometeu a cabeça da mãe dos dragões. Talvez você o conheça,  ou, então,  as suas histórias. Afinal, o homem a quem me refiro é tio de Theon Greyjoy. Euron Greyjoy, melhor Rei Euron Greyjoy. As histórias que contam. Dizem que ele matou o próprio irmão. Que possui uma frota com mais de 1000 navios. E que sabe como lidar com dragões.

- Talvez, minha doce Sansa, Cersei não esteja tão sozinha assim. Talvez o Vale possa mudar de lado.

 

Era preciso reconhecer, Lorde Petyr ainda jogava esse jogo muito melhor do que ela. Mas, sem esmorecer e convicta de que ele estava blefando, Sansa o olhou diretamente, tentando ser superior e, com isso, disfarçando seu asco e a sua insegurança.

 

- Talvez,  devesse retornar a Porto Real, Mindinho. Mas, desconfio que o Vale se afeiçoou a causa do Rei do Norte. Veem nele um líder, um guerreiro. Um homem que luta as próprias batalhas e está disposto a enfrentar os outros. Acho que o Vale talvez prefira estar ao lado de alguém que irá enfrentar a maior de todas as batalhas, do que ao lado dos responsáveis pela morte de Lorde Arryn.

- Estranho, você mesmo parece ter esquecido seu plano, Lorde Baelish. Ah, desculpe! Eu não deveria saber que você enganou a minha tia e a minha mãe, certo?! Mas, talvez, eu também não tenha lhe contado que Arya retornou a Winterfell. Ela tem tantas histórias, sabia que ela serviu de copeira ao Lorde Tywin em Harrenhal?

 

O silêncio tomou conta do ambiente, pela primeira vez Sansa vislumbrou um ser acovardado. Ela o pegara de surpresa. Ela sabia seus planos, ela era uma das das jogadoras.

 


Notas Finais


Eu quero que a Sansa jogue melhor que Lorde Petyr, eu acho que essa é a evolução da personagem. Ao menos a que eu gostaria.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...