1. Spirit Fanfics >
  2. O meu mundo Ice and Fire >
  3. Tyrion I

História O meu mundo Ice and Fire - Tyrion I


Escrita por: ThaiSnow

Capítulo 7 - Tyrion I


Fanfic / Fanfiction O meu mundo Ice and Fire - Tyrion I

Tyrion I

 

Ele não conseguia saber de onde vinham os ataques, não fosse a Frota de Ferro a experiência em pilhagens pelas quais Pike era conhecida, eles estariam perdidos. Os Dothrakis eram excelentes guerreiros, quando montados em seus cavalos. Em barcos sob ataque, mal conseguiam se proteger.

Os Imaculados, ao menos, pareciam estar menos perdidos. Mas ainda faltava muito para que conseguissem pensar de que forma deveriam atacar. Era preciso homens experientes, guerreiros. Pela primeira vez Tyrion contemplou que o exército de sua rainha era imenso, mas possuia falhas que poderiam lhe custar as próprias vidas.

Os Greyjoy pareceriam estar controlando a situação,  Tyrion ordenou aos imaculados que protegessem sua rainha, caso conseguissem chegar até o navio. Mas quando sentiu o impacto e viu o Dragão negro caindo, sabia, a Rainha não ficaria mais no navio.

As chamas iluminaram a batalha e só não foram mais aterrorizantes dos que os gritos de agonia das pessoas que estavam sendo incineradas pelas dragões de Daenerys. Eles pareciam incontroláveis, mas ela estava ali com os dragões que estavam voando. Destruindo todos os seus inimigos.

A luz também permitiu que Tyrion enxergasse a tripulação do navio que estava mais próximo. Eram crianças e prisioneiros, pôde ver as correntes. Apenas alguns soldados, a maioria, inocentes, vítimas de um sádico. Nesse momento, sem que pudesse fazer nada, sua rainha comandava seus dragões e se permitia ser enganada por Euron. O homem tinha experiência em batalhas. O que a esperava era ainda pior.

A maioria da frota inimiga havia sido destruída. Apenas um navio havia conseguido escapar, o que sempre esteve mais distante.

Quando amanheceu conseguiram visualizar quantos dos seus homens haviam perdido,  Daenerys ainda não havia voltado. Imaginava que ainda estivesse procurando Drogon. Pelo impacto, ele não esperava que ela fosse encontrá-lo.

Três navios Dothrakis afundaram e, com eles, sua tripulação. Euron sabia quais barcos atacar, a frota que cruzou o mar com a Rainha seria excelente em uma batalha,  mas era inútil no mar, sendo a água seu maior algoz. Metade do Khalasar havia sido consumido, incluindo mulheres e crianças.

Poucos imaculados morreram, Martells e Tyrells, sequer foram atingidos. Iara e Theon também tinham tido poucas baixas. Mas eles sabiam melhor, esse era apenas um teste de Euron, e ele não poderia ser subestimado. Eles deveriam chegar o mais rápido possível a Pedra do Dragão,  antes que não restasse mais Khalasar ou Dragões.

- Onde está a Rainha, anão? Iara estava impaciente.

- Com seus dragões, imagino que a procura de Drogon.

- Perdemos o Dragão negro, não? questionou Theon, abismado com a capacidade de seu tio. Ele sabia que Euron era um excelente guerreiro. Talvez fosse melhor até que Iara. Theon não havia crescido nas ilhas de ferro, seu campo de batalha era muito mais na terra do que no água. Ele era mais Stark, do que Greyjoy.

- Acredito que sim. Só vi o impacto e quando a Rainha voou no Dragão verde.  Vocês conseguiram enxergar quem era a tripulação? 

- Sim.  Ele costuma fazer isso. Ele nos mediu, viu nossas capacidades e fraquezas. Devia estar nos seguindo há algum tempo. Ele foi atrás dos Dothrakis, os outros navios estão intactos. Ele sabia.

- Ele sabia que os dragões queimariam os navios, ele queria atormentar a rainha, por isso, por isso as crianças. Ele é cruel,  Lorde Tyrion. Euron talvez seja o pior de Pyke. Não digo que eu não faria o mesmo, talvez, fizesse. Ele sabia que isso a machucaria. seus dragões e seu povo, isso era o que ele queria. enfraquecê-la. Quando ela descobrir que matou crianças…

- Eu temo que ela tenha visto, Iara. Resmungou Theon. As chamas dos navios fizeram com que todas embarcações tivessem uma noção clara do que estava acontecendo.

Tyrion contava as baixas e junto com os Greyjoy, Martell e Tyrells, estudava o melhor trajeto, o mais curto até Pedra Dragão. Ele sabia que precisavam aportar,  mas temia que poderia ficar isolados. O melhor, seria dividir os destinos. E ele sabia bem para onde ele deveria seguir.

Mesmo sem presença da Rainha,Tyrion fez o que achava melhor para o bem do resto de sua frota. Nesse momento, era melhor dividir e assegurar a sobrevivência de metade de sua tropa, do que arriscar uma emboscada em Pedra Dragão ou, até mesmo, um sítio.

Dorne e Iara levariam metade da tropa até Pedra Dragão. Varys seguiria com eles, ele imaginava que Daenerys, eventualmente, seguiria para lá também. Ele, os Martell e Theon seguiram para o Norte, iriam atrás de Jon Snow. Ele poderia precisar do bastardo, mais até do que imaginara.

O exército da Rainha tinha potencial, mas eles precisavam de um general. E por mais que gostasse de Verme Cinzento,  ele sentia falta de Daario. Ao menos, os Segundos Filhos entendiam melhor o mundo das guerras. Se Euron estava com Cersei, Tyrion imaginava que muito em breve poderia ter que enfrentar o seu irmão. Jaime podia ter perdido uma mão, mas ele vivia em guerras desde criança, mesmo sem uma mão, comandaria um exército muito melhor do que todos os que estavam ali. Theon também parecia saber disso, ele não parava de insistir no comando de Jon Snow. E em como eram educados em Winterfell.

A última vez que Tyrion tinha visto Jon, ele era um menino tentando conquistar seu lugar na Muralha. Mas não podia negar que o menino parecia promissor, ele havia conseguido se tornar Lorde Comandante. Ele havia conseguido fazer com que os selvagens lutassem ao seu lado. Ele não deveria ser subestimado. Rob havia assustado o seu pai. Só foi derrotado porque foi traído. Se o bastardo tiver um exército, ele talvez posso enfrentar Jaime, Euron, Cersei e, até mesmo, à noite.

 


Notas Finais


Não pode ser tão fácil assim. E Dothrakis e mar, parece um destino tão certo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...